Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Chat Geral Off-Topic 2017
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 50.046 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já existe algum tópico sobre anedotas?

#136
Sim acho eu, na secção de jogos e passatempos ;D

Citação de: SaraRS em 23 julho, 2017, 13:34
Não fazia ideia que este fórum estava de pé de novo.
Então mas agora há dois foruns praticamente iguais ?

O outro é cópia...foi criado depois deste
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Nop não vou procurar nenhum fórum sobre anedotas ou me dizem onde está ou crio um novo xP

#138
Eu disse, existe um tópico para isso na secção de jogos e passatempos.

O resto da mensagem era para a Sara..

Aqui

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1164.0.html
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

OK, pensei que estivesses a brincar. Esta como fixo, eu devia ter reparado :laugh:

Citação de: moonchild em 22 julho, 2017, 23:24
Mas vejo cada vez mais miudos com demasiado peso, mas custa-me mais a passividade dos pais sobre isto.
Os pais não se podem preocupar com o que os filhos comem quando os pais gostam demasiado de comer o que comem para pensarem em fazer mudanças. Não se pensa, é o que é.

Citação de: cody sweets em 23 julho, 2017, 11:32
Eu este ano já tive uma catrafada de doenças, principalmente no estômago e fígado..
Então estou numa fase de "desentoxicar" o corpo, ou seja é só:
Bolachas integrais
Leite de soja light
Iogurtes naturais
Saladas..
E o horrível,
Chá de ~f***ing~ algas...
Que é uma das piores coisas que já cheiro na vida
As "limpezas" custam ao início, mas depois fica mais fácil: como dizia o poeta, primeiro estranha-se, depois entranha-se.
O que é curioso é verificar que conforme o tempo passa e o corpo se vai limpando, é o próprio corpo que depois já não quer voltar aos maus hábitos, parece que deixa de saber lidar com as porcarias que comemos.

Estou curiosa com essa coisa da alga, muito porque há muitos anos a minha avó teve uma alga em casa, criava aquela coisa num aquário e bebia o líquido do aquário não sei quantas vezes ao dia. O cheiro nauseabundo invadia a sala de cada vez que alguém levantava a tampa do aquário, do sabor nem me lembro... sei que provei, e o sabor devia ser espectacular porque não voltei a provar!   :P
Mas pronto, ela dizia que aquilo era maravilhoso para a saúde!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

É impressionante, concordando contigo, o facto de passado pouquíssimo tempo o corpo se habituar a esta alimentação! Eu à dois dias comi algo mais pesado e notei logo que não me tinha caído tão bem

Mas apesar de custar, acho que esta mudança foi extremamente positiva, noto que o corpo está mais forte e que o estado de espírito está mais livre! Até dá mais vontade de mexer e fazer coisas!

A coisa da alga, acho que há nos supermercados, na secção dos produtos biológicos e de equilíbrio. Na parte dos chás procura com atenção naqueles para a perda peso
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Cody Sweets... mas este foi apagado, esteve inexistente. Por isso o outro surgiu. Não sabia que este tinha sido 'ressuscitado'

Sim, mas o outro não foi criado pelos administradores daqui...foi criado por uma pessoa que pronto...dispenso falar...

Já foi à uns mesinhos que este está de volta :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Cassandra em 23 julho, 2017, 20:27
Os pais não se podem preocupar com o que os filhos comem quando os pais gostam demasiado de comer o que comem para pensarem em fazer mudanças. Não se pensa, é o que é.
As "limpezas" custam ao início, mas depois fica mais fácil: como dizia o poeta, primeiro estranha-se, depois entranha-se.
O que é curioso é verificar que conforme o tempo passa e o corpo se vai limpando, é o próprio corpo que depois já não quer voltar aos maus hábitos, parece que deixa de saber lidar com as porcarias que comemos.

Estou curiosa com essa coisa da alga, muito porque há muitos anos a minha avó teve uma alga em casa, criava aquela coisa num aquário e bebia o líquido do aquário não sei quantas vezes ao dia. O cheiro nauseabundo invadia a sala de cada vez que alguém levantava a tampa do aquário, do sabor nem me lembro... sei que provei, e o sabor devia ser espectacular porque não voltei a provar!   :P
Mas pronto, ela dizia que aquilo era maravilhoso para a saúde!
É a preguiça aliada á crise, porque ela existe (bem disfarçada), bem vejo isso no trabalho, até nas pessoas mais bem endinheiradas.
Estes dias uma menina (com cerca de dez anos) foi buscar determinada comida, mostrei a carta do dia para confirmar se era mesmo isso que ela queria, ela disse que sim, entretanto pergunta se demora muito e eu digo que demora menos de cinco minutos, a menina sai e entretanto chega a comida, nisto chega uma senhora "bem" e esta visivelmente irritada, a menina vem atrás meia acabrunhada, e percebo que é a mãe dela, a senhora mostra-me o talão de compra e pergunta se foi aquilo que a filha pediu, e eu confirmo que sim, ela vira-se para a filha e basicamente humilha a menina e diz que ela não sabe fazer nada de jeito, que o pedido era meia dose e não uma dose (ainda assim uma dose custava menos de 20 euros), enfim um filme daqueles, a senhora pergunta se dá para anular o pedido e pedir apenas meia dose, a minha colega diz que não porque a comida ja estava pronta a entregar, a senhora ia começar a reclamar com a menina, mas eu vendo a menina quase em lágrimas digo para aguardar um pouco enquanto vou chamar o gerente, explico a situaçao a ele e tudo fica resolvido, mas a mãe continua contra a filha "és uma inutil", "nem um recado sabes fazer", "nunca mais voltas aqui", no fim vai embora para o carro e a menina fica para trás á espera da comida para levar.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 24 julho, 2017, 00:29

É a preguiça aliada á crise, porque ela existe (bem disfarçada), bem vejo isso no trabalho, até nas pessoas mais bem endinheiradas.
Estes dias uma menina (com cerca de dez anos) foi buscar determinada comida, mostrei a carta do dia para confirmar se era mesmo isso que ela queria, ela disse que sim, entretanto pergunta se demora muito e eu digo que demora menos de cinco minutos, a menina sai e entretanto chega a comida, nisto chega uma senhora "bem" e esta visivelmente irritada, a menina vem atrás meia acabrunhada, e percebo que é a mãe dela, a senhora mostra-me o talão de compra e pergunta se foi aquilo que a filha pediu, e eu confirmo que sim, ela vira-se para a filha e basicamente humilha a menina e diz que ela não sabe fazer nada de jeito, que o pedido era meia dose e não uma dose (ainda assim uma dose custava menos de 20 euros), enfim um filme daqueles, a senhora pergunta se dá para anular o pedido e pedir apenas meia dose, a minha colega diz que não porque a comida ja estava pronta a entregar, a senhora ia começar a reclamar com a menina, mas eu vendo a menina quase em lágrimas digo para aguardar um pouco enquanto vou chamar o gerente, explico a situaçao a ele e tudo fica resolvido, mas a mãe continua contra a filha "és uma inutil", "nem um recado sabes fazer", "nunca mais voltas aqui", no fim vai embora para o carro e a menina fica para trás á espera da comida para levar.

Um dia que virá cedo, essa pobre criança meterá a mãe num lar e a deixará lá abandonada aos ratos e aos enfermeiros violadores de velhas. Assim nasce um psicopata.

É o vaquedo em forma de mãe na sua mais alta expressão. ;)

Citação de: Santa Muerte em 24 julho, 2017, 01:13


Um dia que virá cedo, essa pobre criança meterá a mãe num lar e a deixará lá abandonada aos ratos e aos enfermeiros violadores de velhas. Assim nasce um psicopata.

É o vaquedo em forma de mãe na sua mais alta expressão. ;)
Nisso concordo contigo, tive mesmo pena da miuda, a maneira como reagiu ao ralhete da mãe, dá-me a sensação de que era comum aquilo acontecer😞
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Há tantos assim, Miss Frango... Tantos... Depois admiram se que os filhos andam se a drogar, de que se suicidam, e do mau aproveitamento escolar. Falta amor para com os filhos. Não é po los no mundo como se fossem rabanetes numa horta. E mesmo rabanetes precisam de cuidados.

Em Espanha, essa mãe seria chamada de Hija de Pu...

E melhor eu ficar calado ;)

É a essa gente que me apetece espancar até não sobrar mais nada....
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 24 julho, 2017, 10:53
É a essa gente que me apetece espancar até não sobrar mais nada....

Chama me que eu te ajudo. ;)