Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Chat Geral Off-Topic 2017
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 50.018 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Cassandra em 20 julho, 2017, 20:22
Então ninguém diz nada desde o 13 de Maio?! Que espécie de milagre é este?

Vá, estamos na estação das tolices... vamos dizer tolices!

Eu começo, para dar o exemplo e vocês não dizerem que só sei reclamar e não sei quê:
- Histórias da vida real: estou aqui com vontades de comer lasanha, em vez disso vou ali beber uma mixórdia detox com um sabor indescritível... belissíma maneira de acabar o dia! Como foi a vossa quinta-feira?   8)
Detox?! Ó cassandra estiveste numa central nuclear ultimamente para precisares de desintoxicar?! :D
Beberes essa "relva verde" :P
Coragem!!
Eu comi no trabalho, por isso espero não apanhar uma intoxicação alimentar :D :D acho que eram bifes...pareciam bifes
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 20 julho, 2017, 23:19

Detox?! Ó cassandra estiveste numa central nuclear ultimamente para precisares de desintoxicar?! :D
Beberes essa "relva verde" :P
Coragem!!
Eu comi no trabalho, por isso espero não apanhar uma intoxicação alimentar :D :D acho que eram bifes...pareciam bifes

A grande questão que eu vejo aqui é .... bifes de quê, hum?  >:D 8)

Citação de: hoopsy em 20 julho, 2017, 23:32
A grande questão que eu vejo aqui é .... bifes de quê, hum?  >:D 8)
Ás vezes há gatos por lá, ou cão, mas eu desconfio que é um colega de trabalho, já não o vejo há uns dias 😟😝, na volta está no congelador no meio das chamussas e dos rissois.😱😲😆😆😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 20 julho, 2017, 23:51

Ás vezes há gatos por lá, ou cão, mas eu desconfio que é um colega de trabalho, já não o vejo há uns dias 😟😝, na volta está no congelador no meio das chamussas e dos rissois.😱😲😆😆😆

;D ;D ;D

ao menos eram tenrinhos?  :P

Por aqui esperasse pelo sono enquanto alguém já ronca e fica se com a vontade de ir beber a mini só pra não ir à cozinha buscar....! VIVA A PREGUIÇA 😂😂😋
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Oh gente não falem de comida ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Mente sã em corpo são, minha cara Moon, e o céu é o limite! 

Para além disso, tudo nesta vida é tóxico, bem que o corpo precisa de levar um tratamento de vez em quando  :P
E tu bem sabes do que falo... quando esses "bifes" começarem a pesar-te eu dou-te a receita do detox!   >:D 

A ti e à Belivethis, que também está a precisar de espevitar. É que os maus hábitos dão nisto:

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 21 julho, 2017, 16:48
Mente sã em corpo são, minha cara Moon, e o céu é o limite! 

Para além disso, tudo nesta vida é tóxico, bem que o corpo precisa de levar um tratamento de vez em quando  :P
E tu bem sabes do que falo... quando esses "bifes" começarem a pesar-te eu dou-te a receita do detox!   >:D 

A ti e à Belivethis, que também está a precisar de espevitar. É que os maus hábitos dão nisto:


Manda vir Cassandra 😀
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#128
Citação de: Cassandra em 21 julho, 2017, 16:48
Mente sã em corpo são, minha cara Moon, e o céu é o limite!  
Para além disso, tudo nesta vida é tóxico, bem que o corpo precisa de levar um tratamento de vez em quando  :P
E tu bem sabes do que falo... quando esses "bifes" começarem a pesar-te eu dou-te a receita do detox!   >:D  

A ti e à Belivethis, que também está a precisar de espevitar. É que os maus hábitos dão nisto:


Sou bem magrinha, a comida passa e não fica, a minha ruindade não me deixa engordar :D
Mas para quê?! Para os bichinhos quando morreres pensarem "sim senhora, esta pessoa alimentava-se mesmo bem, olhem só para o figado tenrinho dela!!"  :P :D
Eu planeio ir toda podre, ou melhor não tão compostinha, ja tenho tudo planeado, eu velhota no meio de caixas vazias de pizzas apenas com a companhia de 50 gatos e com uma mini na mão, solteirona mas bem acompanhada :D :D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 21 julho, 2017, 23:28

eu velhota no meio de caixas vazias de pizzas apenas com a companhia de 50 gatos e com uma mini na mão, solteirona mas bem acompanhada :D :D

Isso parece um bocado a minha vida atual ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Isso parece a vida de um acumulador: gatos por todo o lado, caixas por todo o lado, garrafas por todo o lado, coisas em decomposição por todo o lado... hum, ao menos quando faleceres não precisas de enterro, és absorvida pela casa  ::)

Um pouco mais a sério, conheço tanta gente jovem com tantos problemas de saúde que noutros tempos só atingiam pessoas bem mais velhas. É assustador. Cancros então, parece uma praga!

Às vezes ponho-me a olhar para as pessoas e vejo como os corpos mudaram tanto em duas décadas e não posso deixar de pensar que aquelas pessoas já estão todas na fila para "doença mais ou menos crónica, debilitante e dolorosa".
E não estou só a falar de excessos de peso ou obesidades, há certos estilos de vida "saudável" que de saudável também têm pouco. Confunde-se exercício físico com saúde, como se um fosse equivalente do outro.

Falando em coisas saudáveis, não cheguei a perguntar ao Cody que raio de alga é essa que tomas e porque andas a torturar-te com isso?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Nisso tens razão, é uma verdadeira praga, claro que falei na brincadeira :), há mais de um ano que passo em frente diariamente de um McDonald's e nunca lá fui, não sou purista de dietas, mas tambem não passo a vida a empanturrar-me de porcarias, vou cuidando qb.
Mas vejo cada vez mais miudos com demasiado peso, mas custa-me mais a passividade dos pais sobre isto.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Como concordo com vocês! Por cá não se faz dietas nenhumas, mas tem se cuidado com a alimentação!  Eu costumo dizer que o cancro infelizmente é a doença da moda 😓 e eu já perdi uns quantos familiares com essa maldita, do meu avô paterno, passando pela minha mãe, o meu outro avô e até um tio que ainda está na luta... sei como é...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Eu este ano já tive uma catrafada de doenças, principalmente no estômago e fígado..
Então estou numa fase de "desentoxicar" o corpo, ou seja é só:
Bolachas integrais
Leite de soja light
Iogurtes naturais
Saladas..
E o horrível,
Chá de ~f***ing~ algas...
Que é uma das piores coisas que já cheiro na vida
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não fazia ideia que este fórum estava de pé de novo.
Então mas agora há dois foruns praticamente iguais ?