Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Chat Geral Off-Topic 2017
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 49.976 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hum... acho que é melhor primeiro aprenderes a controlar isso, depois logo experimentas carregar telemóveis.

É que do modo como isso está, arriscas-te a torrar telemóveis para além de lâmpadas!   :laugh:
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 10 maio, 2017, 18:09
Hum... acho que é melhor primeiro aprenderes a controlar isso, depois logo experimentas carregar telemóveis.

É que do modo como isso está, arriscas-te a torrar telemóveis para além de lâmpadas!   :laugh:
Ja mandei um multibanco á vida no meu trabalho, uma balança eletronica tambem ja avariou, e um outro multibanco actualmente tem de estar constantemente ligado á eletricidade desde que passou pelas minhas mãos... 😛
Alguem quer que eu avarie alguma coisa?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 10 maio, 2017, 19:12

Ja mandei um multibanco á vida no meu trabalho, uma balança eletronica tambem ja avariou, e um outro multibanco actualmente tem de estar constantemente ligado á eletricidade desde que passou pelas minhas mãos... 😛
Alguem quer que eu avarie alguma coisa?


     Vou-lhe apresentar uma moça que tem as mesmas aptidões. As duas juntas devem de fazer faísca.

Citação de: F.Leite em 10 maio, 2017, 19:41

     Vou-lhe apresentar uma moça que tem as mesmas aptidões. As duas juntas devem de fazer faísca.
É de carne e osso certo? Se assim não me importo de a conhecer😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: F.Leite em 10 maio, 2017, 19:41

     Vou-lhe apresentar uma moça que tem as mesmas aptidões. As duas juntas devem de fazer faísca.
Ou então desbloqueiam-se mutuamente, o circuito completa-se e "faz-se luz"... é capaz de ser boa ideia   ;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#110
Citação de: Cassandra em 12 maio, 2017, 12:39
Ou então desbloqueiam-se mutuamente, o circuito completa-se e "faz-se luz"... é capaz de ser boa ideia   ;)


    Se a coisa entortar como está previsto, esperam-nas a ambas "grandes aventuras" pode crer.

    Todas as capacidades do ser humano têm algo útil em que ser usadas. Nada existe obra do acaso.

Citação de: F.Leite em 12 maio, 2017, 16:23

    Se a coisa entortar como está previsto, esperam-nas a ambas "grandes aventuras" pode crer.

    Todas as capacidades do ser humano têm algo útil em que ser usadas. Nada existe obra do acaso.
Espero estar á altura, embora não saiba o que me espera, nem saiba como agir, mas preferia que não houvesse necessidade disso, seria bom sinal.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Vocês deviam ser mais optimistas... vão por mim que já cá ando há muito tempo....    ::)

Bom, de qualquer modo, com ou sem desgraças no futuro, acho que a moonchild só tem a ganhar com o controlar a "cena" dela.

Convença-as a encontrarem-se F.Leite, as moças assim só dão despesa ao patronato.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: moonchild em 12 maio, 2017, 16:28

Espero estar á altura, embora não saiba o que me espera, nem saiba como agir, mas preferia que não houvesse necessidade disso, seria bom sinal.

     Você já foi avisada através de um sonho que teve há uns meses, que também contam consigo para a "resistência".

     Você deve estar lembrada desse sonho.

#114
Citação de: F.Leite em 13 maio, 2017, 00:30
    Você já foi avisada através de um sonho que teve há uns meses, que também contam consigo para a "resistência".

    Você deve estar lembrada desse sonho.
Perfeitamente, ainda o tenho bem presente. Daí eu dizer que espero estar á altura, mas tenho sempre a esperança de que as coisas não cheguem a esse ponto.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Mas que belo sábado!

Primeiro, a visita do Papa acabou bem - bom por vários motivos.

Depois, a consagração na Catedral:
http://www.youtube.com/watch?v=gJnvR-e8TkA

8)


Para finalizar, só falta o milagre do Salvador... isso é que era para terminar em grande!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Coração vitoriano até morrer!!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Apenas coincidências, disse eu? Ah, não há coincidências!

Salvador... ÉS O MAIOR!!! 



Cody, abraço! O Vitória fez uma boa época  ;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Então ninguém diz nada desde o 13 de Maio?! Que espécie de milagre é este?

Vá, estamos na estação das tolices... vamos dizer tolices!

Eu começo, para dar o exemplo e vocês não dizerem que só sei reclamar e não sei quê:
- Histórias da vida real: estou aqui com vontades de comer lasanha, em vez disso vou ali beber uma mixórdia detox com um sabor indescritível... belissíma maneira de acabar o dia! Como foi a vossa quinta-feira?   8)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Eu aqui cheio de fome e tenho que beber um chá qualquer de algas que tanto o cheiro como o sabor induzem o vómito que é uma categoria ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"