Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Bebé possuído?
    Iniciado por Minnorkka DJ
    Lido 4.301 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
As imagens de um bebé a equilibrar-se de forma perfeita na calha lateral do seu berço cria daquelas discussões parvas mas grandes que só vemos na internet ou entre bêbedos...

Uns acham que o miúdo está possuído, outros que é a reencarnação de um trapezista...

Vejam os videos e digam lá o que acham...

o 1º
http://www.youtube.com/watch?v=AHwj2oGxdL4
o 2º
http://www.youtube.com/watch?v=jiNEG3XkkAI


#1
No mínimo sinistro, como é que o bebe sobe para a barra sem cair?
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

coitadinho do Bebe ,esta sim em desespero ,possuido acho que não :(

É falso...

1º E o mais óbvio, onde está ajuda?
Se o meu filho berrasse assim, eu ia de imediato ter com ele. Acredito que a ama, se ouvisse também iria (porque aparentemente é a câmara da "nanny" que filmou isto.

2º Quando o bebe cai para dentro da cama (1º video), existe uns "frames" em que ele simplesmente desaparece.

3º Quanto aos olhos brilhantes, com este tipo de visão nocturna (existem vários tipos) os olhos ficam brilhantes, podem ver no video em baixo, apesar de não ser o video mais bonito, mas pronto serve de exemplo, também vão dizer que o Sr.º está possuído?

Video visão noturna: http://www.youtube.com/watch?v=to8n41mx-dA

4º O 2º Video é totalmente normal, nem sequer aceitam comentários... Interessante... Lá aparece alguém para ajudar.

É só a minha opinião.

O meu filho quando tinha 2 anos tambem fazia malabarismo. Possuido? Nah.. Perfeitamente normal nos miudos. O que me parte o coração é ver o miudo desesperado a chorar sem ninguem para o auxiliar. Eu nem 5 segundos conseguia ouvir os meus meninos a chorar... acordava logo modo zombi estremunhada e saia da cama a cambalear e a tropeçar em tudo por saber que os meninos estavam assustados, como é possivel ouvir tanto tempo sem ninguem a auxilia-lo? Estas cenas revoltam-me!

Este video é em Portugal?
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#6
Citação de: Fallen Phoenix em 14 março, 2017, 22:58
Este video é em Portugal?

Vou partir do pressuposto que não. Se olhares com atenção para o quarto (mesmo com o video parado) consegues ler o nome Connor afixado atras da cama. Connor nao é um nome aceite em Portugal, logo deduzo que o video nao seja Portugues tambem.
Para  alem disso tenho a impressao que nós maes portuguesas somos muito maes galinhas e somos muito protetoras. Claro que ha excepçoes infelizmente, mas de uma maneira geral, nao deixamos os nossos filhos assim tanto tempo a chorar.
Nos Portugueses somos conhecidos por ser um povo muito sentimentalista e muito calorosos. Os ingleses sao bem mais frios que nós.

Beijinhos!

Se o vídeo for verdade pode sempre pôr se a hipótese de quem estava em casa ter ficado bloqueado pela entidade que possuiu o bebé e daí a falta de socorro ao bebé! Apesar de não ser cética custa me a crer na veracidade do vídeo, mas já passei por uma experiência menos agradável em que tentei acordar a pessoa que estava ao meu lado e a mesma não reagia daí ter dito o que disse
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#8
Belivethis estas a partir do pressuposto que existe uma entidade maligna naquela casa que nao podes afirmar pois nao existem dados suficientes para chegar a essa conclusao. ;-)

Susana eu apenas pus uma hipótese que explicaria o porquê da demora no socorro caso o vídeo seja verdadeiro! Tem sentido ou Não?
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Citação de: Belivethis em 15 março, 2017, 15:58
Susana eu apenas pus uma hipótese que explicaria o porquê da demora no socorro caso o vídeo seja verdadeiro! Tem sentido ou Não?

Poder ate pode, mas nao é a mesma coisa. ;-)
Honestamente acho demasiado exagerado e demasiado filme, mas é a minha opiniao.

Citação de: Susana Paranormal em 15 março, 2017, 16:02
Poder ate pode, mas nao é a mesma coisa. ;-)
Honestamente acho demasiado exagerado e demasiado filme, mas é a minha opiniao.

Eu fiz apenas uma sugestão do que poderia ser, exagerado e demasiado filme ou não, é uma hipótese que pode explicar a situação... sugeri isso por eu própria já ter passado por uma situação parecida que até já relatei no fórum! Não é de todo minha intensão insultar a inteligência de ninguém, estamos cá para opinar e partilhar experiências foi o que eu fiz!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Citação de: Belivethis em 15 março, 2017, 16:06


Eu fiz apenas uma sugestão do que poderia ser, exagerado e demasiado filme ou não, é uma hipótese que pode explicar a situação... sugeri isso por eu própria já ter passado por uma situação parecida que até já relatei no fórum! Não é de todo minha intensão insultar a inteligência de ninguém, estamos cá para opinar e partilhar experiências foi o que eu fiz!

Nisso estamos em total acordo! ;-)