Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • URGENTE caso de bruxaria
    Iniciado por anjodaguarda
    Lido 3.250 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nao simplesmente uma pessoa entendida disse isso , e eu queria saber se realmente e verdade e como podemos ajuda lo .

-|- -|-
M  MA

Se foi pela comida provavelmente vai necessitar de beber agua benta, e\ou sal benzido e\ou azeite benzido para lhe ajudar a expulsar a bruxaria que ingeriu.
A oração enfraquece o poder das bruxarias.
O terço é uma boa arma contra o demonio.
Em casos mais fortes provavelmente poderá vir a necessitar de exorcismo.

#17
Citação de: anjodaguarda em 04 abril, 2016, 21:18


Vou esperar por alguem que possa ajudar melhor , porque de normal nao tem nada.

    O seu amigo sabe que você está a querer ajudá-lo? Se lhe deram algo a comer eu posso livrá-lo do que ele comeu fazendo-o deitar fora, mas somente estando com ele. E não precisa de comer nem beber nada para se livrar disso. Somente energia.

    F.Leite

#18
Citação de: angelorum em 04 abril, 2016, 21:23
-|- -|-
M  MA

Se foi pela comida provavelmente vai necessitar de beber agua benta, eou sal benzido eou azeite benzido para lhe ajudar a expulsar a bruxaria que ingeriu.
A oração enfraquece o poder das bruxarias.
O terço é uma boa arma contra o demonio.
Em casos mais fortes provavelmente poderá vir a necessitar de exorcismo.


E como posso arranjar essas coisas para ele tomar? Obrigda!

Citação de: F.Leite em 04 abril, 2016, 21:24
    O seu amigo sabe que você está a querer ajudá-lo? Se lhe deram algo a comer eu posso livrá-lo do que ele comeu fazendo-o deitar fora, mas somente estando com ele.

    F.Leite

Sabe ele proprio pediu ajuda , e como pode estar com ele ? Somos do norte.

     Eu estou a morar no centro, mas quando a ajuda é necessária não é a distância que impede que seja dada.

     Primeiro tem que decidir de quem é que quer ajuda. Misturar mezinhas, poções e a energia criadora no tratamento do mesmo doente é que não pode ser.

     Decida-se e diga o que ele quer.

     F.Leite

Sim claro , enviei mensaguem privada

Bom se ajudar, já vi casos em que a água benta apenas matou a sede e em que a energia criadora usada em tratamento resolveu o assunto.

-|- -|-
M  MA

Estimado anjodaguarda:
Tens de pedir isso a um Padre.
O problema é que muitos Padres não dão essas coisas ás pessoas por causa de abusos anteriores registados e nem todos os Padres são exorcistas, ou seja nem todos são dedicados a este tipo de situações e Padres exorcistas existem muito poucos.

Nota:
Vamos ter calma nem tudo pode ser bruxaria.
Se verdade, revirar os olhos não costuma ser um bom sinal, muitas vezes é sintoma de possessão demoniaca.


Citação de: angelorum em 04 abril, 2016, 21:37
-|- -|-
M  MA

Estimado anjodaguarda:
Tens de pedir isso a um Padre.
O problema é que muitos Padres não dão essas coisas ás pessoas por causa de abusos anteriores registados e nem todos os Padres são exorcistas, ou seja nem todos são dedicados a este tipo de situações e Padres exorcistas existem muito poucos.

Nota:
Vamos ter calma nem tudo pode ser bruxaria.
Se verdade, revirar os olhos não costuma ser um bom sinal, muitas vezes é sintoma de possessão demoniaca.


Obrigada :)