Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • URGENTE caso de bruxaria
    Iniciado por anjodaguarda
    Lido 3.251 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde , tenho um amigo meu que é o seguinte , ele comecou a namorar com uma rapariga , juntaram se em casa dos pais , ela engravidou , e ele como e normal comecou a ir a casa da namorada , mas de um momento para o outro , começou a emagrecer , a ser mais calmo do nada e etc... mas um dia foi comer arroz de sangue , a casa dela , e no dia a seguir desmaiou , e a chamar pelo avô que ja faleceu a bastantes anos , e a dizer a mae para se afastar que alguem lhe queria mal a ela e a ele . No entanto nao sei se quer dizer algo , mas ele nunca teve isso . Depois quando ficou lucido disse que ouviu a voz de uma mulher que nunca tinha ouvido a dizer para ir para a uma piscina , so que ele estava a tentar despistar a voz dessa mulher.  
E é o seguinte ouvimos falar que a pessoas que fazem bruxarias na comida e etc , sera que a mae da mulher dele ou ela mesmo lhe fizeram alguma bruxaria ? A mae dele esta mesmo preocupada ! E quanto tempo pode demorar essa bruxaria ? E se ha maneira de  parar ?
Obrigada!

Citação de: anjodaguarda em 04 abril, 2016, 20:50
Boa tarde , tenho um amigo meu que é o seguinte , ele comecou a namorar com uma rapariga , juntaram se em casa dos pais , ela engravidou , e ele como e normal comecou a ir a casa da namorada , mas de um momento para o outro , começou a emagrecer , a ser mais calmo do nada e etc... mas um dia foi comer arroz de sangue , a casa dela , e no dia a seguir desmaiou , e a chamar pelo avô que ja faleceu a bastantes anos , e a dizer a mae para se afastar que alguem lhe queria mal a ela e a ele . No entanto nao sei se quer dizer algo , mas ele nunca teve isso . Depois quando ficou lucido disse que ouviu a voz de uma mulher que nunca tinha ouvido a dizer para ir para a uma piscina , so que ele estava a tentar despistar a voz dessa mulher.  
E é o seguinte ouvimos falar que a pessoas que fazem bruxarias na comida e etc , sera que a mae da mulher dele ou ela mesmo lhe fizeram alguma bruxaria ? A mae dele esta mesmo preocupada ! E quanto tempo pode demorar essa bruxaria ? E se ha maneira de  parar ?
Obrigada!

Epa, no meu pequenino conhecimento, as bruxarias não têm prazo de validade. Se foi feito algo, não tende a passar sem mais nem menos. Tende a agravar se. O rapaz mudou de comportamento em relação à namorada?
Entretanto haverá aqui membros que serão capazes de te ajudar muito melhor que eu.

Sim mudou o comportamento , antes ela discutia com ele e assim e ele respondia lhe a letra. Agora nao , agora senta se e fica calado como se tivesse a obedecer. Sim espero que me ajudem :(

Citação de: anjodaguarda em 04 abril, 2016, 21:00
Sim mudou o comportamento , antes ela discutia com ele e assim e ele respondia lhe a letra. Agora nao , agora senta se e fica calado como se tivesse a obedecer. Sim espero que me ajudem :(
Nao poderá apenas ter se cansado de discutir e tar a deixar passar as coisas para não se chatear?
Antes de se partir para o lado de coisas feitas, deve se excluir o factor humano, as alterações psicológicas, etc....

Nao , acredite nao e cansaço, nos vimos e assistimos a ele a desmaiar e a ter aquelas atitudes que nao sao normais. Estamos bastante assustado , uma senhora disse que era bruxaria decerteza mas nao nos ajudou.

Há uma coisa estranha no texto, eles juntaram-se em casa dos país, depois ela engravidou e começaram a ir a casa dela ?

Citação de: anjodaguarda em 04 abril, 2016, 21:05
Nao , acredite nao e cansaço, nos vimos e assistimos a ele a desmaiar e a ter aquelas atitudes que nao sao normais. Estamos bastante assustado , uma senhora disse que era bruxaria decerteza mas nao nos ajudou.

Muita gente diz muita coisa e nem sempre é verdade. Divagou mas se não quis ajudar é estranho.

Citação de: anjodaguarda em 04 abril, 2016, 21:05
Nao , acredite nao e cansaço, nos vimos e assistimos a ele a desmaiar e a ter aquelas atitudes que nao sao normais. Estamos bastante assustado , uma senhora disse que era bruxaria decerteza mas nao nos ajudou.

Então possivelmente haverá uma "obra de arte" por aí. Sim é possível fazer coisas com a comida. Talvez algo para o prender. Se assim for é conveniente tratar de resolver isso, pois as coisas não melhoram sozinhas.
Esperemos então por outras opiniões  que serão de maior ajuda

#7
Citação de: Amunet em 04 abril, 2016, 21:07
Há uma coisa estranha no texto, eles juntaram-se em casa dos país, depois ela engravidou e começaram a ir a casa dela ?

Muita gente diz muita coisa e nem sempre é verdade. Divagou mas se não quis ajudar é estranho.

Desculpe se fui um pouco confusa , ele nunca foi la comer . So depois de se juntarem , as familias nao se davam muito bem.
mas que é estranho ter uma atitude assim que nunca teve ..

Citação de: Minako em 04 abril, 2016, 21:08


Então possivelmente haverá uma "obra de arte" por aí. Sim é possível fazer coisas com a comida. Talvez algo para o prender. Se assim for é conveniente tratar de resolver isso, pois as coisas não melhoram sozinhas.
Esperemos então por outras opiniões  que serão de maior ajuda

Sim isso mesmo , algo na comida ou assim.. a ver ... mas obrigada :)

Nao meu ponto de vista é mais filme q outra coisa qualquer, faz me parecer que ele se esta a habituar as realidades q criou e ainda bem.
Pouca invençao e mais atitude.

Citação de: TinTim em 04 abril, 2016, 21:11
Nao meu ponto de vista é mais filme q outra coisa qualquer, faz me parecer que ele se esta a habituar as realidades q criou e ainda bem.
Pouca invençao e mais atitude.

Desculpe , mas nao e invencao . Nao fomos os unicos a velo desmaiar e a  reagir de forma estranha , revirar olhos e etc... ele sempre gostou muito dela! Nao parece dele as atitudes que vem a ter ! Espero que me ajudem , tal como em outros topicos. Porque nao e invencao...

Ele nao tem doença nenhuma vossa conhecida?

Citação de: TinTim em 04 abril, 2016, 21:15
Ele nao tem doença nenhuma vossa conhecida?

Ele foi as urguencias e medico de familia , exames e analises e nada !

Ta..nada tem haver com bruxaria.

Citação de: TinTim em 04 abril, 2016, 21:17
Ta..nada tem haver com bruxaria.

Vou esperar por alguem que possa ajudar melhor , porque de normal nao tem nada. Mas tudo bem. Aceiti a sua opiniao

Ok, se querem ver bruxaria em tudo...força boa sorte.