Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Bruxaria e afins
    Iniciado por Minako
    Lido 4.648 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     A pior parte da bruxaria é o ódio, a raiva, o rancor e a inveja, entre outros sentimentos, que o mandante, mentalmente, envia para cima da vitima.

     As pessoas usam o poder que têm de materializar pensamentos para lixar o próximo e dizem que não se acreditam no poder da mente para simplesmente se desresponsabilizarem das borradas que fazem na vida dos outros.

     É fácil dizerem "não acredito que a mente tenha essa capacidade", para poderem continuar a fazer as mesmas asneiras e continuarem a sentir-se felizes apesar de serem os carrascos da vida dos outros a quem lançam pensamentos nefastos.

     Acreditam-se no mau olhado que é precisamente uma materialização direccionada de um desejo, mas como têm uns olhos "lindos" não se acreditam que também o conseguem fazer.

Citação de: F.Leite em 04 abril, 2016, 23:47
     A pior parte da bruxaria é o ódio, a raiva, o rancor e a inveja, entre outros sentimentos, que o mandante, mentalmente, envia para cima da vitima.

     As pessoas usam o poder que têm de materializar pensamentos para lixar o próximo e dizem que não se acreditam no poder da mente para simplesmente se desresponsabilizarem das borradas que fazem na vida dos outros.

     É fácil dizerem "não acredito que a mente tenha essa capacidade", para poderem continuar a fazer as mesmas asneiras e continuarem a sentir-se felizes apesar de serem os carrascos da vida dos outros a quem lançam pensamentos nefastos.

     Acreditam-se no mau olhado que é precisamente uma materialização direccionada de um desejo, mas como têm uns olhos "lindos" não se acreditam que também o conseguem fazer.
Agora deixou me aqui a matutar umas coisinhas. Assim sendo, se com o poder da mente podemos lixar alguém,  dessa mesma maneira podemos trazer coisas boas para alguém certo?

Citação de: moonchild em 04 abril, 2016, 21:23

A minha mãe por exemplo contou uma vez que uma mulher despeitada pelo homem que gostava foi a bruxa e encomendou um "serviço" para matar o tal homem...esse homem foi definhando ate acamar, depois aconselharam a familia dele a ir a uma medium, então essa medium disse que havia um sapo com a boca cozida debaixo da cama do rapaz, quando o sapo morresse o homem tambem morria...la descobriram o tal sapo e cortaram os fios que coziam a boca do sapo...e o homem voltou ao normal.

Interessante. A minha mãe também conta uma história destas. Quando eu era pequena, vivíamos noutra casa, e em certa altura aparecia sempre um sapo a porta de minha casa, pegavam nele atiravam-no para longe, e ele vinha sempre ter a minha casa, depois um tio meu teve a ver e ele tinha a boca cozida e toca a descozer. Intenção de fazer bem não era de certeza.

Citação de: Minako em 04 abril, 2016, 23:50

Agora deixou me aqui a matutar umas coisinhas. Assim sendo, se com o poder da mente podemos lixar alguém,  dessa mesma maneira podemos trazer coisas boas para alguém certo?

     
     Certíssimo.

Citação de: F.Leite em 05 abril, 2016, 00:03
     
     Certíssimo.
Acabou de me responder a uma questão que tenho andado a matutar desde ontem!!!!!!!!!

Citação de: Minako em 05 abril, 2016, 00:06

Acabou de me responder a uma questão que tenho andado a matutar desde ontem!!!!!!!!!

Se quiser partilhar ....
Pode ser útil para muita gente.

Citação de: Amunet em 04 abril, 2016, 23:50


Interessante. A minha mãe também conta uma história destas. Quando eu era pequena, vivíamos noutra casa, e em certa altura aparecia sempre um sapo a porta de minha casa, pegavam nele atiravam-no para longe, e ele vinha sempre ter a minha casa, depois um tio meu teve a ver e ele tinha a boca cozida e toca a descozer. Intenção de fazer bem não era de certeza.
Nem mais, quem vos fez isso não queria o vosso bem.
Eu não gosto de sapos...mas coitados dos bichos, não merecem tal sorte :P
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Riclif
Citação de: Minako em 04 abril, 2016, 20:52


Mas eu tinha uma imagem do pessoal de cá mais do tipo "rato de igreja". O hábito de ir sempre a missa, os filhos irem a catequese, etc...Nunca os imaginei a ir a algum sitio para fazer trabalhos. E o pior é que não vejo nenhum caso de alguém que foi fazer algo para ajudar, só mesmo para sacanear.

Desculpa mas és um bocado "santinha".


Repara numa coisa, por regra quem mais vai à Igreja ao Domingo mostrar o seu fato ou vestido novos, são as mesmas pessoas que depois de baterem no peito durante a missa pelos seus tão grandes pecados, vao direitinhos à "bruxa" para se protegerem do que o Deus que celebram na missa não os defende.
Minha amiga, Portugal como todos os restantes paises existentes neste tão grande planeta, têm histórias, hábitos e costumes esotéricos.
São culturas muito enraizadas porque esses habitos e costumes foram acompanhando o crescimento e evolução do ser humano.
Jesus Cristo através do novo testamento é que cortou com esses rituais através da instituição do Cristianismo.
Contudo a maioria das pessoas devido ao Cristianismo na sua forma mais hipocrita representada pela Igreja Católica não consegue dar respostas a fenómenos denominados de paranormais, continuam a praticar rituais chamados de pagãos, neste caso bruxaras e afins.

#23
Citação de: Riclif em 01 maio, 2017, 11:19
Desculpa mas és um bocado "santinha".


Repara numa coisa, por regra quem mais vai à Igreja ao Domingo mostrar o seu fato ou vestido novos, são as mesmas pessoas que depois de baterem no peito durante a missa pelos seus tão grandes pecados, vao direitinhos à "bruxa" para se protegerem do que o Deus que celebram na missa não os defende.
Minha amiga, Portugal como todos os restantes paises existentes neste tão grande planeta, têm histórias, hábitos e costumes esotéricos.
São culturas muito enraizadas porque esses habitos e costumes foram acompanhando o crescimento e evolução do ser humano.
Jesus Cristo através do novo testamento é que cortou com esses rituais através da instituição do Cristianismo.
Contudo a maioria das pessoas devido ao Cristianismo na sua forma mais hipocrita representada pela Igreja Católica não consegue dar respostas a fenómenos denominados de paranormais, continuam a praticar rituais chamados de pagãos, neste caso bruxaras e afins.

Nada disso. Mas apenas na altura do topico eu tinha uma certa imagem do pessoal onde eu não imaginava que haveria tanto caso daquele género.

Hoje em dia, epa, hoje em dia, isto já me dá pano para mangas!!!!

#24
Citação de: Riclif em 01 maio, 2017, 11:19
Desculpa mas és um bocado "santinha".


Repara numa coisa, por regra quem mais vai à Igreja ao Domingo mostrar o seu fato ou vestido novos, são as mesmas pessoas que depois de baterem no peito durante a missa pelos seus tão grandes pecados, vao direitinhos à "bruxa" para se protegerem do que o Deus que celebram na missa não os defende.
Minha amiga, Portugal como todos os restantes paises existentes neste tão grande planeta, têm histórias, hábitos e costumes esotéricos.
São culturas muito enraizadas porque esses habitos e costumes foram acompanhando o crescimento e evolução do ser humano.
Jesus Cristo através do novo testamento é que cortou com esses rituais através da instituição do Cristianismo.
Contudo a maioria das pessoas devido ao Cristianismo na sua forma mais hipocrita representada pela Igreja Católica não consegue dar respostas a fenómenos denominados de paranormais, continuam a praticar rituais chamados de pagãos, neste caso bruxaras e afins.
Acredita que a Minako não é nenhuma santinha, mas la esta, ela na altura desconhecia um pouco esta realidade, porque não tinha grande ligação com a igreja catolica nem das mentes retorcidas de muitos "ratos de igreja" , dai ela fazer tal questionamento. Ela é mais uma "Badass girl" 😎😜😈
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 01 maio, 2017, 17:08

Acredita que a Minako não é nenhuma santinha,...  Ela é mais uma "Badass girl" 😎😜😈

         Olhe que não, olhe que não! Ela não é moça de mau humor (badass girl).

     Pelo que eu me apercebo o problema da Minako é não jogar na equipa do engole o sapo e quando a coisa não lhe cheira, ainda não teve tempo de pensar e o dedo já está a responder.

     Pelo menos temos uma certeza, que hipocrisia não vai com ela. Já tive o prazer de estar com ela e sei bem como ela é. Sem papas na língua.

     Por vezes ser assim trás o problema de ser mal interpretada.

Riclif
Para os mais desatentos, escrevi santinha entre parênteses.

O carácter e  personalidade da pessoa em questão são-me indiferentes, apenas dei a minha opinião sobre algo que a mesma escreveu sobre um determinado assunto e não sobre a pessoa em concreto.

Citação de: F.Leite em 01 maio, 2017, 20:19
         Olhe que não, olhe que não! Ela não é moça de mau humor (badass girl).

     Pelo que eu me apercebo o problema da Minako é não jogar na equipa do engole o sapo e quando a coisa não lhe cheira, ainda não teve tempo de pensar e o dedo já está a responder.

     Pelo menos temos uma certeza, que hipocrisia não vai com ela. Já tive o prazer de estar com ela e sei bem como ela é. Sem papas na língua.

     Por vezes ser assim trás o problema de ser mal interpretada.

Eu sei, é so uma brincadeira que tenho com ela😉, sei que ela tem grande sentido de humor, inclusive ja pensamos em fundar uma igreja juntas e tudo😂😂😂
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Não são só os Brasileiros, o nosso povo, mais as mulheres sempre procuraram as bruxas e bruxos ou para resolverem os seus problemas ou para prejudicar alguém. Cresci a escutar estórias de bruxas e casos sobrenaturais. Só para ilustrar um caso, frequentei um centro espirita onde fui um dos trabalhadores, um sabado uma senhora procurou o centro e pediu para ser atendida, queria se livrar da vizinha que a incomodava, ficou bastante desiludida pois o espiritismo não pratica magia nem bruxaria.