Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • O meu caso de mau olhado
    Iniciado por Amunet
    Lido 3.242 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Várias médiuns já tinham dito à minha mãe que havia muita inveja sobre mim, tudo bem, nunca liguei muito.

Cheguei a fazer uns banhos de descarrego, e quando os fazia confesso que dormia melhor.

Desde Novembro mais ou menos, o meu negócio foi abaixo de tal maneira, que nem sei explicar, há clientes para a parte de costura, pessoas que até gostam das coisas que se vende aqui mas não compram, ou mandam reservar e nunca mais vêm buscar. Isto nunca foi assim, tenho a loja aberta à um ano e vendia-se bem, conseguia ir muitas vezes buscar artigos novos e agora não. Uma médium que vem cá às vezes já disse também várias vezes que tinham muita inveja da loja, mandou fazer umas coisas cá, mas não resultaram. A crise podia ser resposta para isso. Mas não é, não é, porque eu vejo as pessoas a comprarem nas outras lojas e até nos chineses. Outro facto curioso é que nos dias em que eu não vinha para a loja, eram aqueles dias em que se vendia bem, e comigo nada. Isto na Páscoa foi terrível mesmo, ninguém entrava na loja, depois de umas rezas num dia até consegui vender bem, mas tirando isso... A minha mãe tinha-me dito que eu tinha de ir comprar mais coisas para a loja, porque com as coisas que eu tinha aqui não se ia vender, mas ela ilude-se muito e não pensa nas coisas e eu sempre lhe disse que o problema não é das coisas que eu tenho na loja, porque as pessoas nem entravam, num domingo aqui sem entrar ninguém, à noite rezei, rezei, na segunda a seguir já vendi bem, e até coisas de inverno, logo o problema não era do artigo que tenho.

Quando o Marius me fez o diagnóstico energético, de facto acusou emanações de terceiros e energia vinda do local de trabalho.

A minha mãe as vezes vai a casa dessa médium tomar café com ela, e leva-lhe o lixo da loja, e sempre que a minha mãe lá vai, vende-se logo bem.

Como é sabido, eu também estudo, o que não é fácil pois ando sempre com dores de cabeça, e na altura dos testes e exames é quando ando pior, no inicio do ano letivo de dois testes que fiz reprovei nos dois, ou seja, 7 disciplinas que tive que ir a exame, duas por ter reprovado nos testes e as outras por opção, esforcei-me e também rezei muito e lá consegui passar.

Ainda na semana passada estava aqui na loja, e comecei a sentir uma dor de cabeça mesmo estranha, nem é aquela dor de cefaleia nem enxaqueca. O que é certo é que eu durmo quase sempre mal, depois de tantos dias a dormir mal , lá consigo dormir bem, sinto-me tão cansada que ao fim daqueles dias mau é se não durmo bem, mas depois volto a dormir mal outra vez, mesmo que não ande com problemas durmo mal na mesma, é esgotante. Como já cheguei a falar aqui no fórum de dormir mal, das dores de cabeça, mas nunca associei ao  mau olhado.

Outro facto curioso, eu adoro cozinhar, então fazer doces nem se fala. Todos os domingos faço um bolo em casa da minha avó, três domingos seguidos os bolos calhavam-me sempre mal, nem dava para os tirar da forma, e tinha seguido a receita à risca, a minha avó fazia bolos e saiam bem, logo o problema não era do forno.

Na semana passada, uma pessoa muito prestável aqui do fórum, esteve a ver se eu tinha mau olhado através daquele método da água e do azeite e de facto tinha, tirou 9 vezes e ao outro dia tirou mais 7 vezes.

Por curiosidade, este domingo fiz um bolo, e calhou bem, como já não calhava muito. Coincidência ?

Depois de pesquisar, faz sentido , os sintomas, tudo.

O que mais me custa é a loja não andar para a frente. Quando tem tudo para dar certo.

Se alguém me puder ajudar, agradeço, porque o desanimo é grande e a loja é uma coisa que sempre quis e que consegui após muito esforço.




é engraçado uma coisa no teu relato, eu tambem sinto o mesmo, até na parte do dormir.
a verdade é que necessitas de uma limpeza.

Citação de: TinTim em 04 abril, 2016, 16:02
é engraçado uma coisa no teu relato, eu tambem sinto o mesmo, até na parte do dormir.
a verdade é que necessitas de uma limpeza.

Tens alguma receita ? :)

Citação de: TinTim em 04 abril, 2016, 16:02
é engraçado uma coisa no teu relato, eu tambem sinto o mesmo, até na parte do dormir.
a verdade é que necessitas de uma limpeza.
Sera que te fizeram uma amarração?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 04 abril, 2016, 16:07

Sera que te fizeram uma amarração?

A mim ou a ela?...lol...

Os ditos trabalhos de amarração e ditos sintomas não são estes.

Citação de: Amunet em 04 abril, 2016, 16:06
Tens alguma receita ? :)

tenho, e posso te passar assim que possivel por MP mas agora deixa ver se resulta em mim =)


Citação de: TinTim em 04 abril, 2016, 16:09
A mim ou a ela?...lol...

Os ditos trabalhos de amarração e ditos sintomas não são estes.

tenho, e posso te passar assim que possivel por MP mas agora deixa ver se resulta em mim =)


Eu perguntei a ti.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

a mim uma amarração?....penso que não, mas já me lembrei disso. Há quanto tempo pensas nessa hipotese?

Citação de: moonchild em 04 abril, 2016, 16:07

Sera que te fizeram uma amarração?
Uma amarração??? a propósito de quê?
Amarrada ao quê?
o que eu vejo aqui, tendo em conta a descrição tem a ver com inveja.
Não acho que tenham feito nenhum trabalho.
Uma limpeza na loja fara todo o sentido. Primeiro limpar tudo com agua e detergente normal. Depois logo de seguida com um banho de agua sal arruda e alecrim, com as ervas em verde fervidas na agua com o sal numa panela... depois de arrefecer lavar o chão com um pano molhado nesse banho (eu disse lavar com o pano ... de joelhos... sem esfregona) e ir pedindo sempre para limpar o mal todo. Depois fazer uma defumação com incenso em resina, rosmaninho e canela em pó....
Com isto limpa-se todas essas vibrações.
Atenção.
Ao limpar tudo, está também a afastar pessoas que podem entrar la na loja.
Então, depois de lavar e fazer a defumação para sair todo o mal... tem obrigatoriamente de fazer um trabalho para atrair os clientes... E há várias formas de o fazer, fale com uma das médiuns suas amigas ou com alguém que conheça como se faz, e pague! Dinheiro atrai dinheiro... quer trazer clientes para ganhar dinheiro, procure quem lhe faça o trabalho e pague. Pague generosamente, dando mais que aquilo que lhe pedirem...
Vai ver que não se vai arrepender.
Olorum a Abençoe
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: TinTim em 04 abril, 2016, 16:13
a mim uma amarração?....penso que não, mas já me lembrei disso. Há quanto tempo pensas nessa hipotese?
So me lembrei de perguntar :)
...eu não me meto por esses caminhos...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Tokobá del Rey em 04 abril, 2016, 16:17
Uma amarração??? a propósito de quê?
Amarrada ao quê?
o que eu vejo aqui, tendo em conta a descrição tem a ver com inveja.
Não acho que tenham feito nenhum trabalho.
Uma limpeza na loja fara todo o sentido. Primeiro limpar tudo com agua e detergente normal. Depois logo de seguida com um banho de agua sal arruda e alecrim, com as ervas em verde fervidas na agua com o sal numa panela... depois de arrefecer lavar o chão com um pano molhado nesse banho (eu disse lavar com o pano ... de joelhos... sem esfregona) e ir pedindo sempre para limpar o mal todo. Depois fazer uma defumação com incenso em resina, rosmaninho e canela em pó....
Com isto limpa-se todas essas vibrações.
Atenção.
Ao limpar tudo, está também a afastar pessoas que podem entrar la na loja.
Então, depois de lavar e fazer a defumação para sair todo o mal... tem obrigatoriamente de fazer um trabalho para atrair os clientes... E há várias formas de o fazer, fale com uma das médiuns suas amigas ou com alguém que conheça como se faz, e pague! Dinheiro atrai dinheiro... quer trazer clientes para ganhar dinheiro, procure quem lhe faça o trabalho e pague. Pague generosamente, dando mais que aquilo que lhe pedirem...
Vai ver que não se vai arrepender.
Olorum a Abençoe

a Moon estava a falar de mim ;)

Citação de: moonchild em 04 abril, 2016, 16:17

So me lembrei de perguntar :)
...eu não me meto por esses caminhos...

Está descansada que não penso que tenhas sido tu! Nem tens necessidade disso não é verdade? =)

Citação de: Tokobá del Rey em 04 abril, 2016, 16:17
Uma amarração??? a propósito de quê?
Amarrada ao quê?
o que eu vejo aqui, tendo em conta a descrição tem a ver com inveja.
Não acho que tenham feito nenhum trabalho.
Uma limpeza na loja fara todo o sentido. Primeiro limpar tudo com agua e detergente normal. Depois logo de seguida com um banho de agua sal arruda e alecrim, com as ervas em verde fervidas na agua com o sal numa panela... depois de arrefecer lavar o chão com um pano molhado nesse banho (eu disse lavar com o pano ... de joelhos... sem esfregona) e ir pedindo sempre para limpar o mal todo. Depois fazer uma defumação com incenso em resina, rosmaninho e canela em pó....
Com isto limpa-se todas essas vibrações.
Atenção.
Ao limpar tudo, está também a afastar pessoas que podem entrar la na loja.
Então, depois de lavar e fazer a defumação para sair todo o mal... tem obrigatoriamente de fazer um trabalho para atrair os clientes... E há várias formas de o fazer, fale com uma das médiuns suas amigas ou com alguém que conheça como se faz, e pague! Dinheiro atrai dinheiro... quer trazer clientes para ganhar dinheiro, procure quem lhe faça o trabalho e pague. Pague generosamente, dando mais que aquilo que lhe pedirem...
Vai ver que não se vai arrepender.
Olorum a Abençoe
Eu perguntei ao tintim. No caso da amunet, não acho que seja amarração.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 04 abril, 2016, 16:21

Eu perguntei ao tintim. No caso da amunet, não acho que seja amarração.


mas há qunato tempo é que andas com isso na cabeça?

Citação de: TinTim em 04 abril, 2016, 16:40
mas há qunato tempo é que andas com isso na cabeça?
Não ando...so me estava a meter contigo ;)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

sim, mas de qualquer forma vou fazer a limpeza a ver se as coisas andam para a frente

Citação de: TinTim em 04 abril, 2016, 16:42
sim, mas de qualquer forma vou fazer a limpeza a ver se as coisas andam para a frente
Fazes bem :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

e depois falo contigo ok Amunet?

Citação de: TinTim em 04 abril, 2016, 16:47
e depois falo contigo ok Amunet?

Sim :)

Todas as ajudas são bem-vindas ;)

Desejo te boa sorte amunet. A inveja é lixada!