Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Será ritual de prosperidade?!
    Iniciado por Rosemunde
    Lido 7.244 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite!
Há uns anos, comprei uma casa em conjunto com o meu ex-comoanheiro. Como ritual de prosperidade para o novo lar, a mãe dele sugeriu que fizessemos um ritual para trazer boa sorte e prosperidade ao nosso novo lar. Esse ritual consistia em fazer um arroz de cabidela, com sangue de galinha preta e comer. Depois, as penas e os ossos seriam enterrados no nosso jardim. Como não vimosal nenhum nisso e como éramos pouco conhecedores de rituais, acedemos. Fizemos um almoço com a familia dele.
Conclusão: ja estamos separados ha dois anos e meio.
Como a senhora nunca gostou de mim, a minha pergunta é "será isto algum ritual de prosperidade ou ritual de afastamento?".
Aguardo com ansiedade alguma resposta que me esclareça.
O meu obrigada, desde já. :)

Citação de: Rosemunde em 03 abril, 2016, 22:53
Olá boa noite!
Há uns anos, comprei uma casa em conjunto com o meu ex-comoanheiro. Como ritual de prosperidade para o novo lar, a mãe dele sugeriu que fizessemos um ritual para trazer boa sorte e prosperidade ao nosso novo lar. Esse ritual consistia em fazer um arroz de cabidela, com sangue de galinha preta e comer. Depois, as penas e os ossos seriam enterrados no nosso jardim. Como não vimosal nenhum nisso e como éramos pouco conhecedores de rituais, acedemos. Fizemos um almoço com a familia dele.
Conclusão: ja estamos separados ha dois anos e meio.
Como a senhora nunca gostou de mim, a minha pergunta é "será isto algum ritual de prosperidade ou ritual de afastamento?".
Aguardo com ansiedade alguma resposta que me esclareça.
O meu obrigada, desde já. :)
Quem matou a galinha? Lembra se?
ainda vive na casa onde esta enterrado o trabalho?
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#2
Já não vivo lá. Separei me e fui eu que saí. Penso que foi o meu ex-companheiro..... quem matou a galinha foi a mãe dele. Veio com tudo preparado.

#3
Citação de: Rosemunde em 03 abril, 2016, 23:11
Já não vivo lá. Separei me e fui eu que saí. Penso que foi o meu ex-companheiro..... quem matou a galinha foi a mãe dele. Veio com tudo preparado.
Pois...
Entendo.
Deixe para tras o passado e seja feliz. Evite os contatos com essa semhora. Procure ben porque ainda tem fotografias dela...
Os papeis ficaram todos resolvidos? Vendeu a casa? Ou ainda tem o seu nome escrito nalguma coisa ligado a ele?
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#4
Mas afinal o que era? Fotografias de quem? Da dita senhora?
Ficou tudo resolvido.

Nao interessa o que era.
Nao era bom para si.
Pergunto se deitou fora tudo o que tinha que ver com essa senhora?
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Isso parecia-me tudo menos um ritual para a prosperidade, ainda para mais com sangue ... Mas percebo pouco do assunto.

Poque se fosse você a preparar tudo, faltava-lhe a intenção, porque para algo funcionar é necessário acreditar. Como foi a mãe dele a preparar tudo, isso já vinha muito bem intencionado. Logo, funcionou de tal maneira que ninguém desconfiou.

Lamento, que tenha passado por uma situação dessas.

#7
Sim.... não tenho nada dela. Só se forem possiveis fotos num disco externo e uma assinatura dela nuns papeis. É relevante?
Mas diga me o que era, por favor. Fiquei assustada...

Obrigada amunet.... :)

Citação de: Rosemunde em 03 abril, 2016, 23:22
Sim.... não tenho nada dela. Só se forem possiveis fotos num disco externo e uma assinatura dela nuns papeis. É relevante?
Mas diga me o que era, por favor. Fiquei assustada...

Obrigada amunet.... :)
Resolva essas assinaturas e se puder queime os papeis onde ela assinou o nome...Quando deitar fogo aos papeis diga "estou a queimar todo o mal que )nome da senhora) me fez."
Formate o disco e esqueca essa semhora.
Ela nao queria o vosso casamento. Nao gostava de si e o que fez nao foi apenas para vos separar...quis fazer lhe mal...mas o chao onde ela enterrou o trabalho, ja nao é seu... por isso esqueca.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Obrigada. Fico horrorizada com gente tão má.

Rose, todo o ritual que tenha sangue: Fuja dele e nunca volte a fazer. (A não ser que seja para desfazer algo grave, o que não é nada o caso)

Faça o que Tokobá lhe diz para fazer... Sao bons conselhos. :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho


Só tenho uma curiosidade, logo após a cabidela vocês começaram a desintenderem-se?

Nunca desconfiaste da mãe dele em relação a nada? Simpatia a mais, curiosidade...

Eu sempre soube que ela não gostava de mim... e não desconfiei de nada.... também não imaginava que havia alguem capaz de fazer estes trabalhos... só depois de dois anos após o ritual nos separamos.
Sei que tive uma grande inundação em casa e as casas vizinhas não pir causa de um temporal. Mas penso que foi depois do ritual.

#14
Sempre ouvi dizer que para trazer sorte a uma casa nova deve matar-se um galo preto e comê-lo.
Neste caso comeu-o com arroz...
Isso não é ritual de afastamento, já os meus avós faziam o mesmo. É uma "mezinha" antiga. E quase toda a magia popular antiga inclui matar um animal ou outro, infelizmente.