Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonho bizarro
    Iniciado por cfilipe
    Lido 1.003 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonha que a minha mão tinha tipo uma roda com uma ferida que tinha aranhas, e depois moscas, depois vi uma familiar espremeu no sitio e apareceram minhocas brancas várias. Logo de seguida vi que faltava imensa carne dentro da mão e via-se os ossos totalmente, apesar de conseguir movimentar os dedos. Era entre o dedo indicador e polegar não sei bem. Também de inicio procurei ir logo às urgências segundo me lembro.

Fiquei sobressaltado quando acordei, tive de mexer na mão para ver se tinha algum buraco. Nunca me tinha acontecido assim um sonho.

cfilipe, é realmente um sonho muito pouco simpático. :P

Li um pouco sobre isso e ao que parece tem a ver com a auto-estima. Os vermes pode simbolizar algo em nós de que não gostamos e as mãos... bem, o futuro está nas nossas mãos, certo? Será que é um alerta para mudar alguma coisa? Faz sentido?

Tudo de bom.

Citação de: cepticooucrente em 04 abril, 2016, 11:00
cfilipe, é realmente um sonho muito pouco simpático. :P

Li um pouco sobre isso e ao que parece tem a ver com a auto-estima. Os vermes pode simbolizar algo em nós de que não gostamos e as mãos... bem, o futuro está nas nossas mãos, certo? Será que é um alerta para mudar alguma coisa? Faz sentido?

Tudo de bom.
Sim tem a ver com isso, apesar do sonho ser assustador.
Já há 7 meses estou num processo de emagrecimento e agora estou muito perto do resultado esperado...
Faz todo o sentido, muito obrigado pela sua interpretação! :)