Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • rezas e ladainhas
    Iniciado por analua
    Lido 4.944 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Conhecem alguma que queiram partilhar?
Sempre tive curiosidade em aprender algumas e é pena que elas estão a perder-se pois as nossas avós é que eram peritas nelas. Por isso vos pergunto se conhecem algumas e as querem partilhar.

Para tirar os sapos da língua,repetir 3 vezes com outra pessoa a ajudar:tenho um sapo na língua. Ao que essa pessoa responderá:amanhã tens outro,e ao que nós responderemos:nem este nem outro. :)

Para acabar com os terçolhos: quando sairmos para a rua fixarmos com os olhos o primeiro cão que aparecer,e repetir 3 vezes: terçolho,terçolho, vai para aquele olho. Também resulta esfregando uma aliança em ouro num tecido de algodão até a aliança estar quente e passá-lá no terçolho várias vezes. Para evitar os terçolhos nunca olharmos fixamente uma grávida.

Hey! ;D Passei pelo tópico e ao lê-lo lembrei-me de um parecido, talvez te interesse Analua :)
Aqui está o link:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,106.0.html

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"


Obrigada a Todos
Já vi que a Nita é uma enciclopédia ambulante, boa Nita, boa diz-me mais que te lembres! beijinhos a todos :-* :-* :-* :-*

Se alguém lhe deve algo ou dinheiro, ou se perdeu algo de valor e quiser reaver, recuperar, ter de volta, faça a oração a  SÃO TOMÁS DE VILA NOVA, por três vezes:


São TOMÁS DE VILA NOVA, Bispo e Arcebispo, deparai com o perdido pelas Chagas de Jesus Cristo.

São TOMÁS DE VILA NOVA, Bispo e Arcebispo, deparai com o perdido pelas Chagas de Jesus Cristo.

São TOMÁS DE VILA NOVA, Bispo e Arcebispo, deparai com o perdido pelas Chagas de Jesus Cristo.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem