Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Chat Geral Off-Topic 2017
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 50.050 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Cassandra em 05 junho, 2019, 19:16
Já estamos em Junho e Junho é sinónimo de santos populares! E santos populares são sinónimo de massacre auditivo e cheiro nauseabundo a sardinha assada... tirando isso, é um bom mês   :P

Não sou devota, mas há coisas que não parecem bem... no programa que está a acompanhar os ensaios das marchas (porque as marchas em si não são entretenimento suficiente, não é?   :-X) apareceu uma coisa rocambolesca que percebi 20 segundos depois tratar-se... do Santo António!




...o mundo está um lugar muito estranho!

A Igreja tem de se adaptar aos tempos modernos. Não podemos descriminar ninguém pela sua orientação sexual, mudança de sexo, modo de vestir, etc. Eles também têm o direito de se casar no Santo António e por isso precisam de um santo casamenteiro vestido a rigor, com as cores que os representam.
Ou isso ou o José Castelo Branco
veio dar uma ajudinha estética 😂
Modernices...

Também dispenso o cheiro a sardinha.

Citação de: arteycuerpo em 06 junho, 2019, 01:28
A Igreja tem de se adaptar aos tempos modernos. Não podemos descriminar ninguém pela sua orientação sexual, mudança de sexo, modo de vestir, etc. Eles também têm o direito de se casar no Santo António e por isso precisam de um santo casamenteiro vestido a rigor, com as cores que os representam.
Ou isso ou o José Castelo Branco
veio dar uma ajudinha estética 😂
Modernices...

Também dispenso o cheiro a sardinha.

Precisamente, a igreja e a sociedade de um modo geral tem de mudar de mentalidade. Por mim qualquer casal deveria poder casar pelo Santo António, se fosse essa a sua vontade ou devoção (e às vezes, necessidade). Mas isso é uma coisa, outra coisa é... é outra coisa!


Falando nele, o José Castelo Branco parece que andou a dizer que ia para a política, não foi?
Acho que ele não está com intenção de levar isso avante, mas é divertido imaginar esse cenário!   ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 07 junho, 2019, 14:12
Precisamente, a igreja e a sociedade de um modo geral tem de mudar de mentalidade. Por mim qualquer casal deveria poder casar pelo Santo António, se fosse essa a sua vontade ou devoção (e às vezes, necessidade). Mas isso é uma coisa, outra coisa é... é outra coisa!


Falando nele, o José Castelo Branco parece que andou a dizer que ia para a política, não foi?
Acho que ele não está com intenção de levar isso avante, mas é divertido imaginar esse cenário!   ::)
Estava a tentar encontrar uma explicação para uma vestimenta tão pindérica e sinistra. Mas não há como justificar algo tão estranho que, se a nós que não somos devotas já faz confusão, imagine-se aos verdadeiros devotos.

José Castelo Branco na política? Nnnnnãaaaaaoooooo! Esperemos que tenha sido um devaneio momentâneo que já tenha passado.

Citação de: arteycuerpo em 07 junho, 2019, 20:02
José Castelo Branco na política? Nnnnnãaaaaaoooooo! Esperemos que tenha sido um devaneio momentâneo que já tenha passado.

Não ia ter graça, queres ver?  :P
Ainda por cima usou o termo "Basta", o que muito alegrou o André Ventura...

CitaçãoJosé Castelo Branco anunciou a criação do MPJ, cujo slogan corresponde ao nome da coligação liderada por André Ventura: Basta



André Ventura, líder da coligação Basta, reagiu esta segunda-feira à possível candidatura de José Castelo Branco às eleições legislativas.

Depois de José Castelo Branco anunciar o Movimento de Justiça Portuguesa (MPJ), com o slogan "Basta",  André Ventura frisou que o Basta é "uma coisa séria", acrescentando ainda que a política "não pode ser um palco de propaganda ordinária".

"O BASTA é uma coisa séria, não uma anedota, nem pode servir de veículo político para anedotas. A política é uma coisa séria e tem de ter um grande nível de exigência... Não pode ser um palco se propaganda ordinária e de reality show. BASTA de disparates na política, vai ser também o grito dos portugueses nas próximas legislativas", declarou o advogado.

Recorde-se que, no último sábado, José Castelo Branco deixou a promessa nas redes sociais de que se iria candidatar às legislativas se uma publicação no Instagram alcançasse os 50 mil gostos. O socialite acabou por atingir quase o dobro dos gostos pedidos e anunciou a criação do MJP.

E a coisa não ficou por aqui, claro:
CitaçãoO anúncio de José Castelo Branco à candidatura às legislativas tem gerado polémica nas redes sociais. Na segunda-feira, André Ventura, líder da coligação BASTA, reagiu ao anúncio de Castelo Branco, que não perdeu tempo e já reagiu às declarações de Ventura.

"Meus queridos, esta mensagem é para Portugal. Vi umas notícias num jornal, não sei se foi no SOL se foi no i, mas um dos jornais com uma certa seriedade, em que há uma entrevista de uma criatura qualquer chamada Ventura que era a cabeça de lista de um partido chamado BASTA. Ficou todo ofendido porque eu usei a palavra basta", começa por dizer o socialite numa publicação no Instagram.

"Eu não sabia da existência do seu partido porque nem sequer reparei quando fui votar", continua, afirmando que André Ventura "devia ter vergonha de me insultar porque eu não lhe fiz bullying rigorosamente nenhum porque não o conheço".

Num outro vídeo José Castelo Branco deixa alguns "recados" a Ventura: "Primeiro chamou-me ordinário, meu querido, vulgar e ordinário é você", começa por dizer. "Devia ter vergonha que nem sequer foi ao debate da RTP e foi comentar futebol", diz, adiantando que Ventura não "tem categoria para estar à frente de um partido". "Não seja pindérico o senhor que é absolutamente ridículo", completa.


Já estou a imaginar a elevação dos debates...   ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Bem, pelo menos os debates não farão ninguém morrer de tédio, se bem que a qualidade dos mesmos será similar à dos reality shows. Pena que o Paulinho das feiras foi substituído pela Cristas, pois um debate com os dois ia ser bastante caricato.
Isto teria piada se não se passasse no nosso país.

#215
bom dia aonde posso comprar O TABULEIRO OUIJA ????

O TABULEIRO OUIJA