Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Vestir e despir muita roupa...
    Iniciado por nocturna
    Lido 1.360 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos.Hoje tive um sonho super aflitivo.Estava com a minha mae e irma a preparar-me para uma festa,elas já estavam vestidas e cheias de pressa e eu vestia uma camisa e ficava mal e trocava por um top,um vestido,outra camisa ,outro top,outra camisa,umas calças,outro vestido...e tudo ficava mal e eu ia trocando vezes sem conta...Era muito dificil tirar a roupa,tinha muita dificuldade em puxar as camisas,tops e demorava muito tempo.Entretanto a minha mae foi indo pra festa e dei-me conta que a minha irma estava vestida de fato de treino pra me acompanhar e não gostei...

O que significa isto? :-\

Estás indecisa com alguma coisa na tua vida,em que vais ter de te decidir... ;) parece que vais ter é de ser rápida  ;)

Escondeste atrá de muitas "capas", será???
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: nocturna em 02 abril, 2016, 13:47
Entretanto a minha mae foi indo pra festa e dei-me conta que a minha irma estava vestida de fato de treino pra me acompanhar e não gostei...
Porque é que não gostaste que ela fosse de fato de treino? O que é que para ti estava errado nisso?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#4
Além do que disseram, quando li o que me surgiu foi que estejas a dar demasiada importancia á aparecia porque iam para uma festa e o fato de treino é algo simples
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Sim,é isso....e também me escondo por debaixo de muitas capas,criei uma capa tao forte para me conseguir adaptar a certas coisas que se vao passando na minha vida que por vezes sinto que me fui completamente anulando...

Obrigada pelas interpretacões... Já agora o que significa sonhar com ouro?Sonho muitas vezes com ouro,muitas mesmo...e nos sonhos,de uma maneira ou de outra tenho sempre uma vontade incontrolavel de roubar ouro,por vezes chego a rouba-lo e da-me grande satisfação....