Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonhei que me ofereceram uma consola
    Iniciado por moonchild
    Lido 1.792 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite sonhei que me ofereciam uma consola de jogos (uma wii preta e vermelha para ser mais precisa) mas faltavam os comandos...encontrei-os numa caixa a parte dentro do armario  da sala mas ainda não podia abrir a caixa com os comandos da consola(la dentro havia mais presentes mas não eram para mim)...depois o sonho continuou na garagem da minha casa onde entravam e saiam varios carros.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 01 abril, 2016, 13:52
Esta noite sonhei que me ofereciam uma consola de jogos (uma wii preta e vermelha para ser mais precisa) mas faltavam os comandos...encontrei-os numa caixa a parte dentro do armario  da sala mas ainda não podia abrir a caixa com os comandos da consola(la dentro havia mais presentes mas não eram para mim)...depois o sonho continuou na garagem da minha casa onde entravam e saiam varios carros.

Significa que vais ter algo na tua vida que te vai dar um imenso gozo

Deram-te uma prenda, uma consola. Quando jogas, quem tomas as decisões és tu, quem manda és tu. Isto, se tiveres os comandos, claro, senão, nada feito.

Penso que este sonho é sobre controlo. Neste momento, há algo na tua vida que te foi oferecido e seria algo que estaria sob o teu controlo, mas não estás ainda a controlar.

Se bem que ganhar o controlo sobre a situação está ao teu alcance, já que sabes onde é que estão os comandos, apesar de haver aí uma condição. Se na caixa onde estavam os comandos haviam outras prendas que não eram para ti, estará esse controlo dependente de outras pessoas receberem também prendas? Ou podes "infringir" e ires buscar os comandos quando te apetecer?

Em relação à garagem, voltamos às casas, nomeadamente às partes que ficam em baixou e/ou onde se costumam guardar coisas. Há por aí muito movimento - muitos pensamentos num constante vai e vem.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#3
Obrigada pelas interpretações :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Quando li a primeira coisa que me ocorreu foi um casamento,,,


A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Citação de: carla_30 em 03 abril, 2016, 11:53
Quando li a primeira coisa que me ocorreu foi um casamento,,,



A serio? :)
Obrigada pela interpretação.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Ora essa,,,
Fico contente que faça sentido :)
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme