Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Decisões e Ajuda Divina
    Iniciado por credatis
    Lido 3.027 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoas,
Com o término do curso, felizmente começam a chegar propostas de trabalho. Tecnologias da informação ainda é uma área com boas perspectivas de emprego em Portugal. Para que abro então este tópico?

Simples.. Puxando aqui ajuda à parte mais paranormal, como posso aferir se estou a tomar boas decisões em relação ao futuro? Há rezas e assim? Jogos de agulhas? Pêndulos?

Que sugerem para verificar se estamos a tomar boas decisões futuras?

Eu penso que quando nós fazemos o que gostamos não há como estar no caminho errado. Gostas mesmo do teu curso?

Citação de: arandomgirl em 31 março, 2016, 20:51
Eu penso que quando nós fazemos o que gostamos não há como estar no caminho errado. Gostas mesmo do teu curso?
Gostar gosto. Mais tarde penso fazer algo diferente. A questão é que muitas empresas trabalham de maneira diferente, daí querer puxar a ajuda dos amiguinhos para tomar uma decisão melhor. Se for possível 

Pêndulo tem sido o meu fiel companheiro e não penso deita-lo fora :)
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Pois, sobre os pêndulos, agulhas, etc não te sei ajudar. Vamos ver mais opiniões. É de facto uma pergunta bastante boa.

O caminho faz se a andar. E o futuro nao existe, construimos o futuro no presente.
Avança sem medo.
Quando a vontade de mudar for suficientemente forte, a mudança  acontece.
Cuidado com que te oferece tudo no futuro mas para comecares te quer dar muito pouco.
melhor esse que nao te oferece muito e a unica coisa que promete é muito trabalho.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#6
Eu acho que o caminho que escolhemos momentaneamente nem sempre é o melhor, falo por mim. Se calhar na altura também devia ter-me aconselhado, ter ponderado bem. E agora vejo-me um bocado apertada.

Mas quando se gosta de uma coisa, não há muito a pensar.

As vezes tomamos decisões certas, outras vezes erradas. Durante a nossa caminhada temos de fazer opções e nem sempre acertamos, mas faz parte da vida. Embora te possam aconselhar só tu podes decidir.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#8
Belos conselhos aqui da malta do fórum. Muito obrigado! "bola para a frente" já dizia o outro.

Citação de: credatis em 31 março, 2016, 23:51
Belos conselhos aqui da malta do fórum. Muito obrigado! "bola para a frente" já dizia o outro.

Acima de tudo tem confiança que Deus te guiará nas escolhas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

O melhor trabalho/emprego é aquele que fazemos como o nosso hobby preferido.
Essa é, sem dúvida, a nossa melhor opção.

A melhor decisão quem a pode tomar es tu mesmo, são as tuas escolhas que vão definir o teu futuro...mesmo que daqui a uns anos ja não seja esse caminho que te preenche. Até ao meu nono ano eu tinha a minha vida definida na minha cabeça (ir para a universidade, ter emprego e progredir na carreira  profissional)...só que, percebi que não ia dar para eu ir para a universidade...e na altura isso teve um impacto enorme na minha vida ( tirei 5 negativas...o que não era normal)...um dia uma amiga minha mostrou-me folhetos de cursos de uma escola profissional ca da zona, e houve um curso que me chamou a atenção, então ai defini um novo rumo para a minha vida...não me arrependo desse caminho que fiz, pois assim conheci pessoas e experiências que de outra forma não iria conhecer...embora não tenha conseguido arranjar emprego nessa area, de alguma forma esse caminho enriqueceu-me.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Seja qual for a aprendizagem, ajuda-nos sempre a enriquecer.