Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Engraçado não?!-sobre ver as coisas antes delas acontecerem
    Iniciado por Minako
    Lido 5.459 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
As pessoas são engraçadas!
Eu, no meu caso, vejo as coisas antes de acontecerem. Ok, não vêm com data ou hora marcada, mas acontecem. Seja relativo a mim ou aos outros.
De repente, "vemos" a morte de um familiar de um amigo. E depois tem "vemos" mais algumas coisas em relação à vida desse amigo. No meu caso, usei essa informação para ajudar. Esse amigo dizia que acreditava no que eu dizia, mas lá no fundo, acho que não levava a sério. Pois bem, veio a notícia sobre esse familiar e sua morte, coincidindo com o que eu vinha a dizer há uns tempos. Infelizmente um caso mau serviu para provar a esse amigo que eu não andava a falar as coisas sem motivo. Agora acho que acredita quando digo que algo vai ser de tal maneira (óbvio que nem eu dou crédito a muitas coisas que vejo, afinal o ser humano tem a capacidade de fazer o seu próprio caminho, as suas próprias escolhas),pois voltou me a perguntar sobre algo que eu decidi alertar sobre a vida dele.
Engraçado, será que acreditavam mais em mim se eu fosse uma velhinha e fizesse uma encenação qualquer antes de dizer as coisas? É que começo a achar que por ser nova, com um sorriso parvo na cara, sempre a brincar (não consigo ficar 1 minuto séria, não importa a situação), que sou menos credível? É que parece que ninguém me dá ouvidos, e depois, óbvio, quando se enterram, lembram se que eu comentei algo do género,  aliás, comentei não, fartei me de avisar, de alertar.

tens solução para isso, não alertes para nada, qualquer forma há muita coisa que já estando traçada, alertes que não alertes ....o resultado é o mesmo.

Por vezes é melhor guardar as coisas para nos, a mim acontece-me algo semelhante mas  eu não vejo nada, apenas sei, por exemplo ha uns tempos estava a falar com a minha mãe sobre uma pessoa que nem eu nem ela viamos ha algum tempo, então a minha mãe disse que a pessoa se calhar teria emigrado para o pé dos irmãos, e eu disse que não, que ele ainda ca estava so que estava mais ocupada dai o facto de não a termos visto (para que conste eu não via essa pessoa a um tempo) a minha mãe teimou comigo, e ficou na dela, passado uns dias encontrou a mãe dessa pessoa que confirmou o que eu disse.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Pois, és ainda muito jovem. Só vais começar a ser levada a sério a partir dos 35. Lamento, é a vida -

Mas não te apoquentes...

Abraçoi
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 31 março, 2016, 20:12
Pois, és ainda muito jovem. Só vais começar a ser levada a sério a partir dos 35. Lamento, é a vida -

Mas não te apoquentes...

Abraçoi

Vá só faltam 6 aninhos!



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Muitas vezes não é só a idade mas a atitude que faz com que a nossa imagem seja mais ou menos credível.

#7
Pois se calhar andar com um sorriso parvo na cara não ajuda muito.
Mas que posso eu fazer? Eu sou eu! Como diz um grande amigo, "se houvesse umas velas acessas,  umas rezas malucas, um revirar ou outro de olhos, resumindo, um circo, acreditavam mais rapido".
Bom, eu cumpro o meu papel. Depois sento me na plateia a assistir o "circo pegar fogo".

Você sente uma energia que sobre passa seu corpo? Se sente inferior e pequena?

No meu caso eu não acho que prevejo as coisas eu não sei o que e direito mais é sinistro. Eu sinto uma coisa muito estranha.

Se penso algo ruim algo ruim acontece é como se fosse amém.

Acho que cada pessoa tem algo especial dentro de si mesmo eu só não sei definir, e isso irrita algo...

Então prefiro abaixar a cabeça as vezes e ficar quieto ou quieta kkkkkk
Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!

#9
Naaaa eu sinto me muito bem. Problema é de quem opta por não ligar ao que eu digo! Depois enterram se por completo. Mas isso não me incomoda nada! Só acho engraçado.
Entre outras, uma das habilidades que tenho, não chamo de "dom" porque não o considero, é ver o que vai acontecer. Tento alertar, apesar de ter aprendido que " por mais que saiba de algo, certo ou errado, só o facto de contar, pode alterar o caminho a seguir", para que as coisas corram pelo melhor. Se não me ligam ou fazem pouco caso, lavo as mãos. Pelo menos fiz a minha parte.
Afinal de contas, "この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。", ou seja "Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

Citação de: Minako em 31 março, 2016, 21:47
Naaaa eu sinto me muito bem. Problema é de quem opta por não ligar ao que eu digo! Depois enterram se por completo. Mas isso não me incomoda nada! Só acho engraçado.
Entre outras, uma das habilidades que tenho, não chamo de "dom" porque não o considero, é ver o que vai acontecer. Tento alertar, apesar de ter aprendido que " por mais que saiba de algo, certo ou errado, só o facto de contar, pode alterar o caminho a seguir", para que as coisas corram pelo melhor. Se não me ligam ou fazem pouco caso, lavo as mãos. Pelo menos fiz a minha parte.
Afinal de contas, "この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。", ou seja "Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."
Mago clow... :) é das minhas frases favoritas
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 31 março, 2016, 22:16

Mago clow... :) é das minhas frases favoritas
Oui oui certíssimo.  Apaixonei me por esta citação, que na realidade, as coisas são mesmo assim!

Citação de: Minako em 31 março, 2016, 22:17

Oui oui certíssimo.  Apaixonei me por esta citação, que na realidade, as coisas são mesmo assim!
É uma grande verdade :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


#14
Citação de: Minako em 31 março, 2016, 22:33


Ouvi pela 1a vez no xxxHolic. Adorava a Yuko!
Eu tambem gosto dessa serie mas a personagem que gostava mais era do kimihiro watanuki...e do mokona.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Você esta lavando a mãos igual pilatos.

Eu já fiz isso e me arrependi.

Nesse mundo nada é coincidência. ;D

Ajudando ou omitindo você vai ganhar uma recompensa. Positivo ou negativo.

Eu parei de cumprir meu papel o leão rugiu pra mim.

E agora estão tentando me dar outro papel.
Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!

Citação de: Thi4g0 em 01 abril, 2016, 00:19
Você esta lavando a mãos igual pilatos.

Eu já fiz isso e me arrependi.

Nesse mundo nada é coincidência. ;D

Ajudando ou omitindo você vai ganhar uma recompensa. Positivo ou negativo.

Eu parei de cumprir meu papel o leão rugiu pra mim.

E agora estão tentando me dar outro papel.

Ei comparar me a Pilatos é totalmente exagerado. Ora ~treta~, esse gajo, segundo se consta nas escrituras matou uns quantos e entregou cristo pá cruz. Nada fez de bem.
Por isso acho que não tem nada a ver comigo.  Como já disse e volto a repetir, eu ajudo, eu aviso, eu alerto, eu dou a mão. Se não me querem ouvir, que posso eu fazer? Pregar duas chapadas e obrigar a pessoa a "engolir" o que digo? Eu não!  Se preferem não me dar ouvidos, nada mais posso fazer. Agora Pilatos,  a sério,, Pilatos? ?? Totalmente fora!

Então você deve aprender a lavar as mãos igual Pilatos  >:D. Pra entender o que eu estou dizendo.

Quem vocês pretende soltar Barrabas que luta pelo povo e mata romanos ou O Rei dos Judeus... 
Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!