Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Bruxaria para matar
    Iniciado por Amunet
    Lido 2.000 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta história que vos vou contar é bem verídica.

Como eu trabalho com a minha mãe e ela fala muito ao telefone, por mais que eu não queira, acabo por ouvir algumas conversas. Ela à dias estava a contar a uma tia minha sobre um rapaz que estava muito mal, e hoje estava a falar com uma amiga e ao irmos embora eu perguntei-lhe.

Essa amiga dela, que eu conheço, é amiga de um rapaz, e esse rapaz à dias tentou-se matar tomando uns comprimidos e foi para o hospital. A irmã do rapaz, foi a uma médium para saber do estado do irmão, e a médium disse-lhe que tinha sido feita uma bruxaria para o matar, disse quem o fez, a onde e o que fez. E a senhora limpou o que tinham feito. Depois a mulher que encomendou a bruxaria, foi vê-lo ao hospital e voltou a repetir a bruxaria e ele tentou matar-se outra vez.

Essa mulher, a que encomendou a bruxaria, fez isso por ele não querer nada com ela.

Vou tentar saber mais coisas, isto deixa-me curiosa e ao mesmo tempo intrigada por haver gente que é capaz disto.

Sim tenta saber, mas ha parte dessa historia que esta em falta ;)

Pois há. Foi só o que a minha mãe me contou.

Sim pergunta qual a verdadeira ligacao e o que esse rapaz fez a essa mulher.

Sabes, eu acho que as vezes não é preciso fazermos mal a alguém para essa pessoa nos fazer mal.

As vezes o desprezo, uma rejeição, numa pessoa que esteja desiquilibrada e que seja má é o essencial. Então para aqueles que fazem bruxaria por qualquer coisa ...

Bolas, assusta-me o que as pessoas são capazes de fazer.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

O mestre cruz é que nos podia explicar como se processa uma bruxaria destas, preços e tudo.

Nao sei ate que ponto , isto na minha opiniao e vale o que vale, realmente o problema sera na bruxaria....

Citação de: Amunet em 30 março, 2016, 23:57
O mestre cruz é que nos podia explicar como se processa uma bruxaria destas, preços e tudo.

O Mestre Cruz não está aqui para ensinar ninguém  como provocar qualquer crime. As intervenções que faz, parecem-me, sim, ser de AJUDA.
Já basta o que basta, não sei quem poderá ter interesse em saber o "modus operandi" e o preço.

#9
Isto já há muitos anos, muitos mesmos, a minha mãe e que me contou, a ex mulher do tio dela fez uma dessas para arrumar com ele. Verdade é que de dia para dia o homem estava a definhar a olhos vistos. A minha bisavó, que em outros tempos tinha um centro de umbanda, logo andava dentro do assunto, descobriu que a tal senhora tinha feito um trabalhinho.  Na mesma hora tratou de desfazer o que havia sido feito e fez um trabalho para o proteger acaso alguém tentasse novamente. Verdade é uma, esse tio ainda cá anda, vivo e de boa saude. Quanto a senhora que fez o trabalho para o matar, bom, consta se que tudo na vida dela deu para o torto, não andou mais para a frente. E como a minha mãe diz, quando uma pessoa quer ser má, fazem destas coisas. E paga se bem por elas, também. Quem faz o mal, lida com o que não deve, às vezes nem têm noção da dimensão das coisas onde se metem. Nada se resume a "vou fazer isto e lixar x, y e z". Ai se fosse assim tão simples. Tudo tem um preço, e eles cobram o que lhes é devido. Afinal de contas, nem relógio trabalha de graça.