Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Uma colega foi levada...
    Iniciado por moonchild
    Lido 747 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu estava numa sala de aula,e era dia de apresentação de trabalhos, e uma colega minha (não conheço na vida real) leu um pequeno texto que levou nota negativa, era sobre o pai dela depois que conheceu a madrasta deixou de lhe ligar, a madrasta so ligava a compras. Era um poema triste, depois estavamos na rua com mais amigos e de repente surge um carrão e sai de la de dentro o pai dessa colega minha e nos aproximamo-nos do carro, so que ele puxa a filha para dentro do carro e nos ficamos a ver o carro a ir embora...depois o sonho continuou, estava no recreio de uma escola, uns miudos andavam na brincadeira a atirar pedras uns aos outros, eu passo por eles e desvio-me das pedras, e encontro uma professora (não conheço) e me pergunta se tenho noticias da minha colega, eu digo que não, ela não deu qualquer noticia, a professora suspira e diz que é uma pena pois o dinheiro que o pai dessa minha colega dava á escola era muito util, eu digo que o pai dela não gostou de ser exposto daquela maneira e por isso a levou, depois reparo que a professora tem um ferimento na cara por causa de uma pedra.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

A colega levou nota negativa por falar do que sentia  - porquê? É errado falar do que sentimos? Do que nos deixa tristes?

A madrasta que só gosta de compras mais o pai que também castiga a filha tirando-a da escola - é mais importante fazer o esforço de manter as aparências de que está tudo bem do que tentar resolver as coisas?

A professora que parece mais preocupada com o dinheiro do pai do que com o sofrimento da filha - quando os nossos valores ficam invertidos desta maneira, acabamos por levar com "pedradas".

As crianças que brincavam a mandar pedras umas às outras - é assim que as pessoas funcionam, na base de mandar pedras a ver se nos acertam e magoam.

Penso que este sonho tem a ver com valores, ou mais propriamente, com a inversão de valores, que parece estar por todo o lado no teu sonho, mais a importância de valorizarmos o que é realmente importante.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"