Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • PortugalParanormal na Radio Next - "Crónica Paranormal" - Sábado dia 5
    Iniciado por IceBurn
    Lido 2.117 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não perca, Sábado dia 5 de Dezembro na rádio Next das 20:00 às 22:00 a 3ª edição da rubrica "Crónica Paranormal".

Sim, já a partir deste Sábado, dia 5 de Dezembro de 2009, o programa terá a duração de duas horas, em vez de uma hora como inicialmente.

Nesta edição irei falar-vos de Ouija e Variantes, sendo a mais conhecida o denominado "Jogo" do Copo.

Espero conseguir presentear-vos com um programa mais fluente e dinâmico que o primeiro. :)

Vão ser duas horas de matéria super interessante a não perder!

Eu sei que é uma hora complicada, mas espero poder contar com a vossa presença e participação na página do programa no Facebook.


"Ouija e Variantes (Jogo do Copo)", com João Romão

O programa poderá ser escutado no site da Rádio Next e também aqui no fórum, através do leitor em baixo:


.:: Radio Next ::.


Emissão em Directo!

De notar que o programa é transmitido em directo, por isso qualquer comentário ou questão que desejem que seja esclarecida pode ser colocada na página do Crónica Paranormal do Facebook.




Para a próxima tem que ser 3 ou 4 horas.2 horas passam muito depressa  :(
Mas estão a ser bem passadas :)
Estou a gostar muito! ;D
Bons sons!  ;D
Believe to see...

Flaw?!?!Acabaste de me deixar de boca aberta. :D Não estava mesmo nada à espera.
Ficou muito bem eheh  ;D
Believe to see...

Só cheguei há pouco a casa  :-[ Só vou ouvir uns 10 minutinhos...

Mas ainda deu para chegar a tempo de ouvir uns sons porreirinhos  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#4
Muito obrigado Zühl e ppcom! :) :) :)

Ainda tive que acelerar o passo na recta final, por isso é que cortei o último som dos Ill Niño, senão ficava sem tempo para apresentar tudo!

Bem, vou preparar a gravação para a colocar no fórum...


EDIT:
A gravação já está disponível: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3947.msg33905.html#msg33905
Agora que ouvi, estava mesmo nervoso ao início....  :-\ Felizmente depois passou :)

Como sou novo nesta comunidade só acompanhei as crónicas pelos podcasts. Posso dizer que fico à espera da próxima crónica no próximo sábado!