Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Prendas suspeitas
    Iniciado por Minako
    Lido 2.660 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se estou no sítio certo, se não tiver, movam me para o correcto, please.
Ora bem,  passada a Páscoa, fiquei com uma duvida: até que ponto pode existir algo num famoso ovo de chocolate oferecido por alguém que anda de "nariz torcido" com a gente,  e que claramente, foi aberto, antes de nos ser dado?

Tens a certeza de que foi aberto antes?

Abriste o ovo ? Notaste alguma coisa?

Absoluta! Este ano fiz uma "loucura dos ovos" e comprei um quantos! Ora pois, todos vinham com uma fita cola a selar o papel e depois leva uma cordinha a fazer o laço. Esse dito ovo, não tinha a fita cola, e depois de retirar o papel, o mini brinquedo estava meio dentro meio fora do ovo, por uma abertura estranha.

Então não tinha nada estranho ?

Na volta, essa pessoa queria era ver qual era o brinquedo ;)

Achas que essa pessoa é capaz de vos fazer mal ?

Estranho não, mexido sim!!!

Epa quanto ao querer mal, isso não afirmo nem desminto, visto que tenho dado de caras com cada cristão, que não fazem mal a ninguém, (se não puder). E essa pessoa é duvidosa

Olá.

Quando dizes que a abertura é estranha, queres dizer o que?
Não podia ter batido nalgum sitio e rachado?
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Que tipo de relação tens com essa pessoa?

#7
Família indirecta!
Quanto a abertura estranha, tipo o ovo "fechado", com o mini brinquedo  meio para fora, e quando peguei nele, aí soltou um pedaço que deixou o brinquedo sair. Pronto na imagem a seta aponta por onde o brinquedo saia. Um dos buracos já vinha nele, sem pedaço correspondente. O outro foi a chocolatra de plantão que fez.

     Minako, se ovo foi oferta de alguma das duas é o balde do lixo o melhor lugar para ser guardado.

     Não fica com cismas e o assunto fica resolvido. O seguro morreu de velho.

     F.Leite

Os ovos partem com facilidade.

E muita gente, por exemplo recebe ovos e amêndoas e depois para não gastar dinheiro a comprar para oferecer, oferecem aqueles que lhes foram oferecidos.

Se não há nada de anormal, objetos estranhos, acho que não é motivo de preocupação.

Citação de: F.Leite em 28 março, 2016, 22:03
     Minako, se ovo foi oferta de alguma das duas é o balde do lixo o melhor lugar para ser guardado.

     Não fica com cismas e o assunto fica resolvido. O seguro morreu de velho.

     F.Leite

O meu marido, foi logo o que disse. Lixoooo!

Honestamente não sinto que algo lhe tenha sido feito, ou que estivesse dessa forma de uma maneira premeditada.
Mas de qualquer maneira é manter os ouvidos abertos  e ver se não vem noticias estranhas desse lado da família.

Sendo cristão, é de ter cuidado ;)
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: Hawxy em 28 março, 2016, 22:06
Honestamente não sinto que algo lhe tenha sido feito, ou que estivesse dessa forma de uma maneira premeditada.
Mas de qualquer maneira é manter os ouvidos abertos  e ver se não vem noticias estranhas desse lado da família.

Sendo cristão, é de ter cuidado ;)

Deste lado da família tenho descoberto cada história cabeluda!!!! Mas é tudo "deus nosso senhor Jesus cristo"

Citação de: Minako em 28 março, 2016, 22:08


Deste lado da família tenho descoberto cada história cabeluda!!!! Mas é tudo "deus nosso senhor Jesus cristo"

O típico. Gosto especialmente dos que dizem que não se pode ser bom se não se for cristão. :D
Mas como já foi dito, se vinha aberto de alguma maneira, lixo com ele. Porque no pior dos casos, isso atrás, só trazia bactérias ;)
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Não hesite! Na dúvida deite fora.