Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Telenovelas espirituais
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Não se deixem enganar por lindas telenovelas espirituais.

Tenho acompanhado alguns casos que me propõem, para ouvir e ler, como o caso de uma leitora que me indicou a vida de  "Violetas" no Youtube, é muito idêntico á Alexandra Solnado que diz falar com Jesus Cristo, como o caso de Fátima que falavam com nossa senhora.
Tudo isto são casos de espíritos que convencem quem os adopta e convence. Alguns casos que reuni para o efeito, era um espirito relacionado com a ideologia pessoal, passo a explicar melhor.

Este muito recente, um jovem com uma possessão, estava impulsionado a consumir, fumar e beber; quando nada era assim na vida dele. Claro que era uma entidade que tinha tido em vida toda essa situação, esse espirito vai  passar toda a informação para quem está vivo  e sentir essa realidade e atraír sem questionar nada, como se a mente estivesse bloqueada.

Deixo apenas esta nota para esclarecer alguém com estas questões por resolver.

Citação de: joao lourenco em 28 março, 2016, 12:46
Não se deixem enganar por lindas telenovelas espirituais.

Na vida, caro João, estamos a nos deixar enganar por afeição, por carinho, por amor e por carências emocionais.

Muitas vezes preferimos relevar a diferenciação entre o certo e o errado, desde que nosso coração esteja em paz.

É uma decisão pessoal, intransferível, que desafia a lógica e a coerência. Mas nos faz mais gente do que objetos de cálculo e mensurações cartesianas.

Abraços  fraternos.

Citação de: YESNO em 28 março, 2016, 16:55
Na vida, caro João, estamos a nos deixar enganar por afeição, por carinho, por amor e por carências emocionais.

Muitas vezes preferimos relevar a diferenciação entre o certo e o errado, desde que nosso coração esteja em paz.

É uma decisão pessoal, intransferível, que desafia a lógica e a coerência. Mas nos faz mais gente do que objetos de cálculo e mensurações cartesianas.

Abraços  fraternos.

Boa opinião
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem