Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sensação estranha no ouvido esquerdo
    Iniciado por Nini
    Lido 2.607 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite! Ás vezes tenho alguma dificuldade em confiar na minha intuição pois receio que o que percepciono seja paranóia minha ou algo do género. Desta forma ás vezes não sei se devo ignorar a minha percepção ou se a devo seguir. Sou bastante sensível à energia das pessoas e dos espaços tendo até um impacto no meu bem estar e provocando reacções: dor de cabeça,tensão, vómitos,arrepios,alteração de humor ficando muito irritada,começo a bocejar,etc. Já me disseram que poderia ter algum tipo de mediunidade mas confesso que a determinada altura me senti confusa e receei de tal forma confundir a percepção extra sensorial com eventuais  paranóias que optei por ignorar tudo é parei de ler sobre o assunto e de pensar no mesmo. Entretanto apesar de não pensar se tenho mediunidade ou não,preocupo-me bastante em limpar a energia da minha casa com incensos,em tomar banho de sal de vez em quando, etc. Quando tomo banho de sal,automaticamente arroto imenso. Esta introdução é apenas para vos contextualizar um pouco pois gostava de Ter a vossa opinião sobre o seguinte: conversava sobre os preparativos do meu casamento com a família do meu noivo e a minha futura sogra mostra-se um pouco desconfortável com o tema. Não são as suas palavras mas sim a  sua expressão facial que revelam a sua tensão e automaticamente senti uma forte impressão no ouvido esquerdo,uma espécie de zumbido misturado com a sensação de estarem a destapar o ouvido. A senhora é muito querida e atenciosa comigo,trata-me super bem mas eu sinto que existe algo que nem sempre é genuíno. Quando soube q vamos casar  ficou contente e o nosso casamento não lhe representa nenhum custo/responsabilidade visto que dissemos DD o início que pagariamos o nosso casamento,logo,não compreendo a tensão da senhora até pq já vivemos juntos há alguns anos. Assim que tive essa sensação no ouvido senti que estava relacionado com o mal-estar da senhora mas não consegui "decifrar". Não sei se é um " aviso " para evitar essas conversas com ela ou perto dela,se é o efeito da sua energia criada pelo seu desconforto...ou se é paranóia e foi coincidência sentir isso é não ter nada q ver com a senhora. Mas o que é facto é que fiquei com a impressão que aquilo não representou nada de positivo. Sabem se essa sensação no ouvido tem algum significado espiritual ou energético? Obrigada!

Zumbido nos ouvidos, descartadas doenças ou algum problema no tubo auditivo, pode ser a abertura para a mediunidade auditiva.
Quanto a tua sogra, deves ter captado o sentimento dela, através do campo áurico, pois a aura reflete sentimentos e pensamentos e não palavras e aparência.
Existe exercício para estimular essa abertura dos ouvidos, se quiser.
Um deles é ouvir áudios binaurais.

Quanto a sogra, meu conselho é que não deixe que isso estrague a alegria desse momento.
Se teu noivo não percebe a energia negativa da mãe, não seja você a falar nada.
Peça proteção quando estiver perto dela e ore por ela, para que abrande o coração dela.
Desejo sorte e felicidades!

Já leste alguma coisa sobre a glândula pineal?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigada Quelinha e Cleópatra. Vou ler sobre mediunidade auditiva e glândula pineal pois nunca ouvi falar.