Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Encarnação ou desencarnação
    Iniciado por Thi4g0
    Lido 3.871 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!

Thi4g0, a melhor maneira de evitar isso tudo é conheceres-te a ti mesmo para saberes separar o que são os teus pensamentos e o que são pensamentos impostos ou emprestados.

Também seria importante aprenderes a perdoar a ti mesmo porque me parece que és capaz de levar contigo alguns sentimentos de culpa por coisas que possas ter feito a outras pessoas.
Se puderes falar com essas pessoas e fazer algumas reparações, talvez encontres algum conforto ou consigas dar esse assunto por encerrado.
Se não puderes falar ou não quiseres, mas estiveres efectivamente arrependido e tiveres mudado de vida, isso terá de ser suficiente. O que está feito, feito está.

Não alimentes esses sentimentos de culpa... esses que falam para ti e que te fazem ver as pessoas que magoaste noutras pessoas, aproveitam-se desses teus sentimentos de culpa precisamente para te fazer sentir pior e deixar-te assim como estás.

Eles sabem o que fazem, mas deves perdoá-los. Deviam tentar ser melhores do que o que foram, mas não sabem ou não conseguem sair dos seus próprios vícios e armadilhas. Em qualquer caso, tens de aprender a não ouvir e a mandá-los calar.

Parece-me que é melhor teres a ajuda de alguém que compreenda o que se está a passar contigo. O ideal era esses outros deixarem-te em paz de vez e seguirem o seu caminho.

Sobretudo, não te deixes ir nas conversas.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)