Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Encarnação ou desencarnação
    Iniciado por Thi4g0
    Lido 3.890 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não, é tipo a frase do Dragon Ball Z.

Até nunca mais babidi.
Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!


Chega de ser enganado é isso que eu queria dizer... :(
Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!

Citação de: Thi4g0 em 30 março, 2016, 21:21
Chega de ser enganado é isso que eu queria dizer... :(

Mas quem te enganou??? Diz as coisas de uma vez, que tipo de ajudas procuras? Concerteza alguem aqui te podera encaminhar mas tens de ser claro!

Meu...mete mais tabaco nisso.
Agora a serio, ajudava se fosses mais coerente.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 30 março, 2016, 21:27
Meu...mete mais tabaco nisso.
Agora a serio, ajudava se fosses mais coerente.

... És mesmo tu sem duvida! ;)

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Citação de: YESNO em 30 março, 2016, 17:33

Como exemplo clássico, é a notícia de que Emmanuel, o extraordinário guia de FCX está reencarnado no Brasil.


É sério isso?
Como sabe?
Em que lugar do Brasil?

Citação de: TinTim em 30 março, 2016, 21:38
E a tal ligaçao...;p
É isso ;D

Queli eu acho que li isso algures, ja não lembro onde, que realmente ele teria reencarnado em 2002(se não me engano) algures no brasil
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Que interessante!
Não sabia disso!
😊

#26
To boiando sobre Emanuel.

Não gostei da parada do tabaco  ;D

Mas tem algum problema depois que eu morrer e sair do planeta terra?

Tem algum problema eu não criar nenhuma ligação com nenhum ser humano deste planeta?

Vocês  chegaram a equação?

Se existe alguém de bom coração  não fumem por favor

Quando eu era bebe eu vi uma cabeça gigante que parecia um bicho papão era marrom. Parece mais um dragão.

Será que meus pais escondem algo de mim. Contaram uma historia pra minha mãe que ela não podia engravidar, depois ela foi num desses retiro brasileiro e pode engravidar.


não fumem.


A casa que eu fui gerado anteriormente os moradores morreram na queda das 7 quedas fronteira de guaira com paraguay.

meu pai disse que encontram o dono da casa segurando o filho em cima dos ombros eles estavam duros.

a casa era cheia de lesmas.


hoje percebo que lá tinha uma coisa ruim mas que depois que sai de lá algo me acompanhava.


Quando eu vi esse cabeção em questão ele falou

dormi ou vou te pegar, lembro dos meus bracinhos pequenos e que eu estava no berço um bebe não pode gerar essa imagem

logo eu fui vitima de um ataque psiquico ou vi um mostro ali.


Eu não confio em ninguém, não fumem.



mas a vida me afastou de todo mundo. E eu não sinto mais pena de mim. Todas emoções que eu sinto são mentira, mesmo as que aparecem reais.


A realidade é horrível.

Um tempo atrás eu levantei essas questões a varias pessoas, porque disso como se isso fosse culpa da minha vida.

Mas tirando isso fora não estou aqui pra chamar atenção mas alguém entende alguma coisa.

Sempre quando falo com alguém me interrompe quando chego ao x da questão ou quando vou formar uma opnião que me afasta dos outros.

Alguém me entende?

Eu quero ir pro deserto e morrer lá. Não tenho ódio das pessoas. Mas estão tentando provocar minha ira. Algo que eu não vou ter pois não há justificativa para isso.

Já tive inveja isso é enganação e serve para perpetuar a espécie ou para diminuir a espécie.
Preguiça ja tive também.

Luxuria, ganancia etc.

Quando ignorei elas um leão apareceu e rugiu dentro de mim e eu falei pra ele acalma ou você que vai se devorar.

Depois disso ouvi o homenzinho descontente em tudo que lugar.

A ele é muito feio não quero ele aqui.

Não quero ele aqui.

depois senti a parada do coração

falei não vou chorar igual menina acho que vou morrer mesmo só que pedi ajuda pro meu pai e parou.

Mas essa não foi primeira vez que escapei da morte.

Um carro passou por cima de mim quando cai da moto.
Teve outras situações.

A unica coisa que aquetaria eu é eu ficar sozinho sem nenhum ser vivo lá no mato mesmo.

Ou arranjar uma mulher mas quando vou atrás de uma tem alguém atrás me atrapalhando.

Estou impedido de planejar.

Querem me mesclar ou me misturar aos outros não sou nenhum sangue azul e bla bla. Não sou anjo, nem demonio, nem filho
do demonio, estou bloqueado e não consigo falar de Deus uma mulher louca usurpou Deus e escutei ela falando ~porcaria~ e isso não sai da cabeça falando que um homem era Deus. Eu estava de guarda baixa, tinha abandonado a religião na época por pirraça por causa de uma mulher. e fui tragado naquela hora.

Agora tem uma musica e eu canto Sou caipira pira pira pora .... sai caipora eu era o curupira.

EU NÃO ESTOU POSSUÍDO POR TRASGO OU SACI PERERÊ
Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!

Tiago você mora no Rio Grande do Sul?

Citação de: onetruth em 30 março, 2016, 15:42
Penso que é possível saber. Mas também penso que nem sempre é possível saber.
Umas vezes consegue-se outras vezes não. Deve depender de 3 coisas: da situação em si, do falecido e do médium que está a tentar saber isso.

No fórum há vários médiuns experientes que devem saber responder por experiência própria.

Se assumirmos que a reencarnação acontece, ao tentarmos descobrir se alguém já reencarnou pode acontecer o seguinte: ou se recebe uma mensagem desse espírito ou de outro* informando que está desencarnado (logo ainda não reencarnou) ou não se consegue aceder a informação quanto ao paradeiro desse espírito (e conclui-se uma de 2 coisas: ou reencarnou ou continua desencarnado, mas inacessível para contactos).

Responde à pergunta?


* esta mensagem não é garantia de verdade, porque os espíritos podem mentir :)

Obrigada pela resposta,só queria saber se uma pessoa que já faleceu a muito já teria voltado a encarnar. Não mais que isso.

Citação de: Rita_m em 31 março, 2016, 01:38
Obrigada pela resposta,só queria saber se uma pessoa que já faleceu a muito já teria voltado a encarnar. Não mais que isso.

Compreendo.
Agora que sabe que é possível, pode questionar alguém para tentar saber isso. Um médium talvez consiga saber.

Pelo que tenho lido, a nova encarnação pode ser pouco tempo após o falecimento, mas de acordo com as minhas leituras e testemunhos, a nova encarnação demora mais tempo a ocorrer. O espírito tem se desligar do seu corpo, dos familiares e das situações que eventualmente poderiam mantê-lo por "cá", tem depois de passar por um período intermédio (a fazer coisas que nós não sabemos exactamente) e encarna se tal for necessário.

Note que o tempo de uma vida de 80 ou 90 anos não é quase nada se olharmos para a evolução e desenvolvimento de cada espírito ao longo de milhões de anos terrestres. :)