Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Encarnação ou desencarnação
    Iniciado por Thi4g0
    Lido 3.872 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém encarnou um ser vivo, ou reparou que alguém que ainda esta vivo vive em outro corpo?

Obs. Fui católico, não frequento mais a igreja, fiz catequese, e crisma,
no final das conta abandonei a religião católica, e  procurei o budismo, e espiritismo sem apoio de pessoas.

Nesse processo sofri interferências de mestres o qual eu não queria que interferissem.


Hoje percebo que pessoas vivas podem estar comigo ou não. è grande mistério isso. E provavelmente uma curiosidade
que não merece resposta.


Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!

É impossivel um Espirito habitar outro corpo, enquanto o seu corpo estiver vivo. Se assim fosse todos os dias um Espirito novo tomava o nosso corpo, ja que quando dormimos o nosso Espirito sai do corpo, mas não desprende, sempre está ligado ao corpo. Espirito só se desprende definitivamente do corpo no desencarne. O que é possivel sim é incorporação de Espiritos de pessoas vivas.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Vejo pessoas vivas que eu magoei em corpos de outras pessoas.

Acho que estão zombando de mim. É como se eu fosse o Santsung do  mortal kombat ou a Arca de nóe...

As vezes vejo aura das pessoas tbm. As vezes percebo interferências eletromagnética No começo achei que era poder meu mas nessa altura não tento mais compreender nada. Eu era uma maquina de vingança e de mentira.

Não sei o que devo fazer vou me medicar mesmo e concluir se sigo o budismo ou o egoísmo. Não vejo outros caminhos para mim.

Numa coisa eu concordo comigo não tenho medo da morte nessa altura da vida.
Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!

Já que iniciaram este tópico tenho uma curiosidade, é possível saber se uma pessoa que faleceu já voltou a encarnar? Não sei se me faço entender.

Citação de: Thi4g0 em 30 março, 2016, 01:47
Vejo pessoas vivas que eu magoei em corpos de outras pessoas.

Acho que estão zombando de mim. É como se eu fosse o Santsung do  mortal kombat ou a Arca de nóe...

As vezes vejo aura das pessoas tbm. As vezes percebo interferências eletromagnética No começo achei que era poder meu mas nessa altura não tento mais compreender nada. Eu era uma maquina de vingança e de mentira.

Não sei o que devo fazer vou me medicar mesmo e concluir se sigo o budismo ou o egoísmo. Não vejo outros caminhos para mim.

Numa coisa eu concordo comigo não tenho medo da morte nessa altura da vida.


Penso que a primeira coisa a fazer será acalmar. Algo que fez no passado, perturba-o profundamente. Está na altura de não tentar resolver tudo sozinho. Uma conversa séria com um psicólogo vai ajudá-lo a sair dessa angústia.

Citação de: Thi4g0 em 30 março, 2016, 01:47
Vejo pessoas vivas que eu magoei em corpos de outras pessoas.

Acho que estão zombando de mim. É como se eu fosse o Santsung do  mortal kombat ou a Arca de nóe...

As vezes vejo aura das pessoas tbm. As vezes percebo interferências eletromagnética No começo achei que era poder meu mas nessa altura não tento mais compreender nada. Eu era uma maquina de vingança e de mentira.

Não sei o que devo fazer vou me medicar mesmo e concluir se sigo o budismo ou o egoísmo. Não vejo outros caminhos para mim.

Numa coisa eu concordo comigo não tenho medo da morte nessa altura da vida.

     
     Bastante interessante o seu caso.

     Sem querer por-lhe mais bichinhos na cabeça acho que você sofre de um tipo de obsessão muito comum e que passa despercebido à maioria das vitimas. Chama-se condicionamento mental e é induzido por entidades espirituais com o propósito de levar a pessoa a desistir da busca pela resposta a duvidas que lhe começam a invadir a mente.

     A pessoa em casos extremos chega a duvidar dela mesma e acaba por se desinteressar da vida refugiando-se num complexo de culpa, complexo esse, que ela mesma duvida que tenha razão de existir.

     F.Leite

Esse tipo de situação pode levar ao suicido, muita atenção a isso.

Citação de: Rita_m em 30 março, 2016, 02:20
é possível saber se uma pessoa que faleceu já voltou a encarnar? Não sei se me faço entender.
Penso que é possível saber. Mas também penso que nem sempre é possível saber.
Umas vezes consegue-se outras vezes não. Deve depender de 3 coisas: da situação em si, do falecido e do médium que está a tentar saber isso.

No fórum há vários médiuns experientes que devem saber responder por experiência própria.

Se assumirmos que a reencarnação acontece, ao tentarmos descobrir se alguém já reencarnou pode acontecer o seguinte: ou se recebe uma mensagem desse espírito ou de outro* informando que está desencarnado (logo ainda não reencarnou) ou não se consegue aceder a informação quanto ao paradeiro desse espírito (e conclui-se uma de 2 coisas: ou reencarnou ou continua desencarnado, mas inacessível para contactos).

Responde à pergunta?


* esta mensagem não é garantia de verdade, porque os espíritos podem mentir :)

#8
Ao F. Leite e ao Tim Tim.

Já passei dessa fase.

A questão é o seguinte.

Quero fica quieto na minha.

Outro dia mesmo me disseram que iria morrer e depois senti uma pressão no coração.


Existe um guardião ou alguma coisa me vigiando.


Eu não quero parecer zombador, prepotente, mas já encheu de mais.


Eu tudo que eu faço ouço respostas me dando nomes.

Na biblia diz que Deus é o que é.


Eu só tenho caminho eu sou o que sou. Não me deem nomes.

Eu só não desconto nada em nenhum ser humano porque eu vejo engano deles, e a prepotência.
Eu sou de carne osso também.
Eu to tentando tomar cuidado na condução da marca FIAT.
Mas sou curioso e sempre abro a caixa de Pandora.

Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!


Olha, se calhar era melhor procurares ajuda profissional, ou eu me engano ou estas a entrar em depressão, diz-me uma coisa, o que te levou a pensar essas coisas?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#11
Cara não quero desvalorizar mas aqui já deu. Esse mundo. Eu ouvi uma voz ao sair do trabalho de mulher dizendo boa morte. Mas havia várias pessoas no ambiente. E como agora eu escuto vós mesmo sózinho eu não acuso mais ninguém.

Eu não acuso mais ninguém sacou mas isso foi antes de sair de férias do trabalho eu tava planejando sair de casa dos meus pais e peguei 20 dias de férias, ia ajeitar minha vida, eu ouvia um corno frustrado reclamando que não queria eu lá no trabalho e agora ouço o mesmo aqui em casa.

O que é mais interessante que aqui em casa ele falou através de algo que eu fiz ele falou através do meu pai, e eu senti que meu pai
estava preso.

Foi algo estranho tipo.

Não é para rir em
Eu estava cagando no banheiro, e falei algo do tipo essa ~porcaria~ não sai daqui eu tava com dor de barriga, ao mesmo tempo eu escutei meu pai na sala tendo problemas em mudar de canal com controle remoto ele não estava conseguindo mudar de canal e disse eu não quero esse dono de hotel aqui, e quando eu ouvi isso senti meu pai preso de mim.


Eu só rio, só digo uma coisa não vou procriar ;D.

Dizem que homem é macho mas isso mentira é peça da natureza pro homem procriar. O amor é sincero e não cobra nada. Finalizando.

Mas não vou procriar e não é pirraça.

Parece que há dois mundo ao mesmo tempo enquanto eu vivo.

Já passei da fase de depressão

Nem 1 bilhão de dollars me completa. Nem uma família de verdade ...


Vou parar de falar ou vou causar alvoroço. Até mais.
Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!

confesso que até eu fiquei extremamente confuso com este teu ultimo post....

Citação de: Rita_m em 30 março, 2016, 02:20
Já que iniciaram este tópico tenho uma curiosidade, é possível saber se uma pessoa que faleceu já voltou a encarnar? Não sei se me faço entender.

Via de regra, não. Não obstante, os mentores espirituais podem, sob determinadas circunstâncias informar se alguém está em fase preparatória de reencarnação ou mesmo reencarnado. Mas os detalhes de onde isso vai se dar e outras particularidades identificadoras nunca são informados para não provocar interferências na nova vida.

Como exemplo clássico, é a notícia de que Emmanuel, o extraordinário guia de FCX está reencarnado no Brasil.

Mas repito. Saber isso poderia trazer mais confusão e sofrimentos, do que benefícios. Veja o que aconteceu com a Manika, no filme do mesmo nome ou com o menino Titu que reencarnou 6 meses após seu assassinato na vida pregressa:
http://www.youtube.com/watch?v=jkkwk344d7w

Citação de: Thi4g0 em 30 março, 2016, 17:15
Cara não quero desvalorizar mas aqui já deu. Esse mundo. Eu ouvi uma voz ao sair do trabalho de mulher dizendo boa morte. Mas havia várias pessoas no ambiente. E como agora eu escuto vós mesmo sózinho eu não acuso mais ninguém.

Eu não acuso mais ninguém sacou mas isso foi antes de sair de férias do trabalho eu tava planejando sair de casa dos meus pais e peguei 20 dias de férias, ia ajeitar minha vida, eu ouvia um corno frustrado reclamando que não queria eu lá no trabalho e agora ouço o mesmo aqui em casa.

O que é mais interessante que aqui em casa ele falou através de algo que eu fiz ele falou através do meu pai, e eu senti que meu pai
estava preso.

Foi algo estranho tipo.

Não é para rir em
Eu estava cagando no banheiro, e falei algo do tipo essa ~porcaria~ não sai daqui eu tava com dor de barriga, ao mesmo tempo eu escutei meu pai na sala tendo problemas em mudar de canal com controle remoto ele não estava conseguindo mudar de canal e disse eu não quero esse dono de hotel aqui, e quando eu ouvi isso senti meu pai preso de mim.


Eu só rio, só digo uma coisa não vou procriar ;D.

Dizem que homem é macho mas isso mentira é peça da natureza pro homem procriar. O amor é sincero e não cobra nada. Finalizando.

Mas não vou procriar e não é pirraça.

Parece que há dois mundo ao mesmo tempo enquanto eu vivo.

Já passei da fase de depressão

Nem 1 bilhão de dollars me completa. Nem uma família de verdade ...


Vou parar de falar ou vou causar alvoroço. Até mais.
É caso para dizer...oi?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"