Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Como identificar as nossas vidas passadas?
    Iniciado por askyfullofstars
    Lido 6.649 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: SaraRS em 24 março, 2016, 22:25
Através dos nodos , dos planetas retrogrados e de alguns graus karmicos.
Dá apenas uma ideia muito geral, nada especifico.
Mas ha especializção mesmo em astrologia karmica.
O problema é que não ha muita informação na internet sobre como fazer um mapa astral karmico de vidas passadas(ja me fizeram um ans tempos mas perdi o mapa :( ...para interpreta-lo  pediam-me 70 euros...) embora saiba que na base alguns planetas recuam em contrario de um mapa natal...mas não todos..
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Nossa Moonchild
Verdade!!!
Eu me identifiquei contigo logo de primeira.
Já aproveito para pedir perdão!

Nunca pensei em fazer tvp
Nem sei se alguém aqui na minha cidade faz.
E sobre mapa astral não sabia que dava para fazer sobre vida passada.

Não sei também porque essa vida veio à tona.... Mas com certeza algum motivo tem....

Citação de: Quelinha em 25 março, 2016, 17:41
Nossa Moonchild
Verdade!!!
Eu me identifiquei contigo logo de primeira.
Já aproveito para pedir perdão!

Nunca pensei em fazer tvp
Nem sei se alguém aqui na minha cidade faz.
E sobre mapa astral não sabia que dava para fazer sobre vida passada.

Não sei também porque essa vida veio à tona.... Mas com certeza algum motivo tem....

Não tens que pedir desculpa :)
O passado é passado, não interessa mais.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Bem, é provável que vocês realmente se tenham cruzado num certo campo de concentração e que esta vida atual fosse para transmutar aquilo que possa ter havido entre vocês as duas, e se for mesmo esse o objetivo nesta vida, acho que estão no bom caminho pois parece-me que estão a conseguir limpar o que houver para limpar. Dão se bem e isso é bastante positivo :)

Citação de: askyfullofstars em 25 março, 2016, 19:21


caro askyfullofstars

tinha-lhe perguntado qual a melhor forma de meditação e como a fazer visto que nunca fiz
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Cara* ;)

Peço desculpa maryn por não ter respondido. É assim, eu própria não sei dizer a 100% qual a melhor forma de fazer meditação, até porque eu própria comecei da maneira que se calhar não era a mais aconselhada - nunca tinha meditado nem feito exercícios de iniciação à meditação - e fiz logo a Meditação dos Registos Akáshicos, se calhar até foi por isso que não consegui obter grandes resultados a nível de memórias.

Por isso, sinceramente sugiro-lhe primeiro que comece por pesquisar exercícios de iniciação à meditação, que muitos deles consistem em exercícios para aprender a concentrar e outros tantos sobre a respiração e como controlá-la enquanto se medita. Durante as primeiras vezes também pode colocar apenas uma música relaxante e a partir dela ter o seu momento de meditação, por exemplo, ou então arranjar uma sequência numérica, e estando relaxada, contar de 1 até 50 e de 50 até 1... Em relação ao ambiente, este deve ser calmo, não deve meditar num local que tenha algum tipo de barulho para evitar ficar desconcentrada, e normalmente (daquilo que sei), faz-se sentada.

Encontrei estes dois tópicos que são bons e que com certeza serão úteis:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,36481.0.html
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1581.15.html

Há também imensos livros que falam sobre a temática da meditação, na editora Pergaminho encontrará facilmente vários, mas não lhe posso recomendar algum em particular pois por acaso nunca li nenhum deles.

Penso que depois de começar a ganhar prática e estar à vontade de como funciona a meditação, então nessa altura estará pronta para fazer a meditação dos RA e quem sabe se não será para si fácil para se concentrar e para aceder às suas memórias passadas.

Espero ter ajudado!

Amei o texto parabéns, tenho quase certeza que minha primeira encarnação foi no ano 1890. Me vi várias vezes caminhando por entre um campo verde, sentada embaixo de uma árvore lendo.Sinto o cheiro do capim a minha volta é uma calma incomparável pessoas gritam por mim e correm em minha direção, estou caída ao lado do livro me debatando, morro picada por uma cobra ao qual tenho extrema fobia.Depois estou na Itália,segunda guerra mundial o barulho dos canhões e um estrondo silenciam meus ouvidos e perco a minha audição, sou uma enfermeira do exército da salvação e vejo vários corpos mutilados e outros sem vida o cheiro de sangue é insuportável.E uma dor no peito lacinante.Tenho quase certeza de ser atingida por um tiro tenho marca no meio do tórax.Meus filhos nasceram com esta marca e minha neta também, só que em lugares distintos.Eu e o meu marido temos uma ligação tão forte que sabemos o pensamento um do outro só de nós nos olharmos sinto que em todos essas encarnações,meu melhor amigo estava presente para me proteger.

Que tal criar o hábito de registar os sonhos diários?

Todos nós sonhamos com fragmentos de vidas passadas.

Então não são os sonhos que fazem evoluir a nossa consciência?

No fundo todos nós somos uma consciência em evolução.

Mal daqueles que não conseguem sonhar!

Já Carlos do Carmo dizia que "O sonho comanda a vida"


Bons sonhos.




Muita luz e paz.




C.  B.
Nel...

Sem dúvida uma excelente sugestão. Eu própria há um ano atrás adquiri o hábito de registar os meus sonhos e notei que à medida que fazia, maior era a capacidade de interpretação e mais facilmente lembrava-me dos sonhos... Com treino e persistência, se anotarmos os nossos sonhos vamos com certeza conseguir perceber muita coisa que se calhar até à data nem sabíamos como/porque é que acontecia.

O importante é criar uma rotina... o resto vem com o tempo.



Muita luz e paz...


C. B.
Nel...