Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Oferta 1 Incensário ao "Membro do Mês" de Dezembro 2009
    Iniciado por IceBurn
    Lido 6.077 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá a todos(as)!  :)

No mês de Janeiro iremos seleccionar o membro do PortugalParanormal.com que em Dezembro contribuir mais para o fórum.

O membro seleccionado irá receber até dia 10 de Janeiro 1 Incensário totalmente grátis.








Algumas Informações:
> O membro vencedor será seleccionado consoante a participação útil no fórum, número de referidos e outros aspectos.




Porque estamos a oferecer este prémio?
Sabemos que o tema do fórum é considerado "difícil" em Portugal, muitas pessoas visitam o fórum para ler os conteúdos mas sentem-se inibidas só de participar.
Por isso mesmo, esperamos desta forma aliciar à participação dos utilizadores e visitantes no fórum PortugalParanormal.
Este mês estamos a oferecer um Incensário, no entanto outras ofertas serão colocadas.

Ice,será que neste os moderadores podem ter hipótese de ganhar? :)

#2
Sim :)

A indicação de que os moderadores e restante pessoal da equipa não podem ganhar o prémio "Membro do Mês" foi abolida. :D

Só mesmo o administrador é que não pode ganhar ;D ;D

Então poderemos dizer logo a partida que o sorteio será desigual e inválido?
A meu ver apenas membros deveriam ser sujeitos ao tal "sorteio" ou então toda a gente incluindo o administrador do fórum...

De salientar que não digo isto por querer ter uma maior hipótese de ganhar o incensário, mas sim por não me agradar a ideia da desigualdade de direitos presentes neste "sorteio" ou "concurso"...
Afinal não deveríamos todos nós preservar os bons valores da igualdade???

#4
Citação de: gt_tesketa em 03 dezembro, 2009, 21:14
Afinal não deveríamos todos nós preservar os bons valores da igualdade???

Os "bons valores da igualdade" preservam-se permitindo a participação dos membros da equipa do PP na atribuição do prémio. Eles não são só moderadores, também são utilizadores do fórum...

Ou achas que excluir utilizadores do fórum (mesmo sendo membros da equipa) é uma forma de igualdade?

Revê lá esse conceito de igualdade porque acho que não "apanhaste" bem a ideia.

Acho muito bem que o pessoal que "arruma" aqui o cantinho tenha direito a receber o prémio  ;)

Iceburn, fizeste bem em abolir essa regra.  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Para mima  igualdade era dar esse "privilegio" a membros que não desempenham nenhum papel relevante na comunidade do fórum, visto que faz parte do papel de moderador organizar a casa, o direito de receber prémios deveria ser reservada a membros apenas...
Vamos la concluir então... é o fórum PP que está errado ou são os outros que conheço??
Pergunto isto na medida em que sou moderador de outro fórum e que em tantos outros os prémios destinam-se especialmente a users especiais que se destacam de todos os outros pela sua boa participação.

#6
Citação de: gt_tesketa em 03 dezembro, 2009, 21:27
visto que faz parte do papel de moderador organizar a casa, o direito de receber prémios deveria ser reservada a membros apenas...

Mas afinal queres igualdade, ou queres diferenciar o pessoal da equipa do PP dos outros utilizadores?
O pessoal da equipa utiliza o fórum como nós, só porque tem a tarefa de "arrumar a casa" não deveria ser candidato aos prémios?
Não estou a acompanhar o raciocínio...


Citação de: gt_tesketa em 03 dezembro, 2009, 21:27

Vamos la concluir então... é o fórum PP que está errado ou são os outros que conheço??
Pergunto isto na medida em que sou moderador de outro fórum e que em tantos outros os prémios destinam-se especialmente a users especiais que se destacam de todos os outros pela sua boa participação.


Então e um moderador (que para todos os efeitos é um user especial) que tenha uma excelente participação ao longo do mês, não deve ter o seu bom trabalho e participação reconhecidos?

Quanto aos restantes fóruns que conheces, não digo que estejam errados...Cada um sabe de si...
Mas também te digo que lá por este ser diferente, não quer dizer que esteja mal.
Para o sushi estar tão na moda, teve de haver o primeiro desgraçado a comer peixe cru...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Quando um é diferente... hummm é de desconfiar que algo estará errado, não???
Mas pela minha parte peço perdão por lançar acendalhas á lenha sem ser sumariamente necessário, apenas estou habituado ás regras de muitos outros fórums que frequento.

Um abraço a todos

~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

#9
Bem, o ppcom já respondeu e muito bem à questão aqui levantada.

A equipa do PP são membros como todos os outros, mas com funções acrescidas que prestam voluntariamente.

Como está definido, o Membro do Mês é seleccionado consoante a sua participação construtiva e útil para o fórum, não pelas tarefas que desempenha.

Por isso mesmo é mais que justo que como utilizadores que são, tenham as mesmas oportunidades, não faz portanto sentido criar distinções.

Quanto aos outros fóruns não sei, o PP é ele mesmo, não se rege pelas ideias de outros, senão seria apenas mais um... ;)

Citação de: IceBurn em 03 dezembro, 2009, 22:47

Quanto aos outros fóruns não sei, o PP é ele mesmo, não se rege pelas ideias de outros, senão seria apenas mais um... ;)


Mais a mais quem está mal muda-se, pois como diz o velho ditado; "Em Roma sê romano".
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

o ideal era mandar vir uma palete de incensarios de um armazem chines e oferecer um a cada e ponto final...!  ;D

Chegou um novo ano e com ele chegou também a vencedora do prémio deste mês! :D



O prémio para o Membro do Mês de Dezembro vai para....



Margarida


:wav:




Parabéns Margarida, irás receber até dia 10 de Janeiro o teu prémio; um Incensário.



PS: Fiquem atentos, pois brevemente será anunciado o prémio para o Membro do Mês de Janeiro!  ;)


"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein