Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Ajuda, windows 10
    Iniciado por Joana Garcia
    Lido 1.746 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos!
Tinha o windows 7 quando recebi a notificação para actualizar o PC para o windows 10
Agora noto o computador muito lento e demora imenso tempo a abrir as páginas
Usar a NET é um desespero!

Alguma dica?

Não consegues desinstalar não é?também me aconteceu isso,tive de mandar a um técnico para voltar a meter o windows 7...não desinstalava de maneira nenhuma...

 E eu a pensar que ia ter um windows todo xpto e sai-me esta bela porcaria!  :-\

Experimenta Actualizar a placa gráfica. Quanta Ram tem o teu pc?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#4
Citação de: misticopt28 em 25 março, 2016, 20:19
Experimenta Actualizar a placa gráfica. Quanta Ram tem o teu pc?
Ui, isso agora! Este PC já tem uns aninhos, foi-me dado em Segunda mão.
E também não percebo muito disto! Mas vou começa por aí (placa) a ver se a coisa melhora.

#5
Quando abres o menu clicas na lupa e escreves: Painel de control abres depois vais a sistemas e segurança e sistema. Do lado esquerdo em cima vai te aparecer gestor de dispositivos clicas ai e vai abrir uma janela e procuras a que diz placa grafica ou algo que esteja relacionado com video clicas e das em actualizar driver

Para o win10 precisas no minimo 1gb de ram
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Se forem computadores portáteis é comum acontecer essa lentidão.

Tive o Windows 10 num computador portátil (Gama Mediana de 2014), e mesmo assim sofre com bloqueios, outras vezes a internet vai abaixo ou o browser desliga-se e liga-se sozinho.

Felizmente tinha tudo gravado no disco externo, foi só formatar e inserir o Windows 8.1 novamente.
Alguns computadores ainda não estão preparados para o Windows 10 e mesmo que instalem, haverá muitas drivers que não são compatíveis tornando o PC lento e instável.

A microsoft disponibiliza uma ferramenta que se chama MediaCreationTool.exe que possibilita fazer o Download do sistema operativo Windows 10 para um formato ISO. Depois bastará gravar num DVD e ficará guardado para quando for necessário.

Actualizações directas feitas por eles, normalmente dá "raia".  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#7
Não sei se esta informação é útil:

Edição: windows 10 pro
Processador: ADM Athlon(tm) 64 processador 3800+2.40GHz
RAM instalada: 3.00 GB
Tipo de sistema: Sistema operativo de 64 bits, processador baseado em ×64

Citação de: _Indigo_ em 25 março, 2016, 23:02
Actualizações directas feitas por eles, normalmente dá "raia".  ;)
Que arrependida estou!!!

Citação de: Joana Garcia em 26 março, 2016, 01:45
Não sei se esta informação é útil:

Edição: windows 10 pro
Processador: ADM Athlon(tm) 64 processador 3800+2.40GHz
RAM instalada: 3.00 GB
Tipo de sistema: Sistema operativo de 64 bits, processador baseado em ×64
Que arrependida estou!!!

Tem um processador mais ou menos e Ram de sobra para correr bem o windows 10.
Talvez devesses actualizar desde um DVD como disse o Indigo, embora eu actualizei o meu desde o windows update e corre bem.
Tenta actualizar a gráfica a ver como fica, se não tens que voltar a formatar
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Sim é isso,vou tentar actualizar e ver o que dá!
Obrigada misticopt28

#10
Estive a pesquisar e afinar dá para voltar ao Windows anterior depois de efectuar a actualização para o Windows 10.



Fonte: tecmundo.com.br/windows-10/84003-arrependeu-possivel-voltar-windows-10-windows-7-8-1.htm


http://www.youtube.com/watch?v=rLFZPV9ufyo
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 26 março, 2016, 11:36
Estive a pesquisar e afinar dá para voltar ao Windows anterior depois de efectuar a actualização para o Windows 10.



Fonte: tecmundo.com.br/windows-10/84003-arrependeu-possivel-voltar-windows-10-windows-7-8-1.htm


O meu não vem a opção do meio (voltar para uma versão anterior)  :-\