Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • O INFERNO existe?
    Iniciado por Coca_bichinhos
    Lido 7.230 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: vmpinto76 em 28 março, 2016, 15:48
Indigo.

Uma vez, fiz uma meditação e pedi nessa meditação que Deus viesse ao meu auxilio, pois queria saber verdades, para continuar a minha vida, aqui na terra, onde estamos.

Entretanto veio-me uma imagem de um Deus de dimensões enormes, que controlava a vida na terra num monitor parecido com algo de extraterrestre. Esta imagem ficou-me retida e eu fiquei na duvida. Entretanto socorri-me de algumas coisas e li que os humanos são á semelhança de Deus.

Fiquei tão confusa e sem explicação e esqueci esta passagem, por achar que era idiota.

Mas o que senti nessa altura era que Deus controlava os humanos na terra como se estivesse dentro de um lugar cheio de toda a tecnologia mais variada que pode existir. Isto só se vê em filmes de extraterrestres. Será isto possível?

Um dia sonhei que para entrarmos ou passarmos para o outro lado, uma tal de porta, a forma de abrir era digitar o código chave com a mão direita, aqui na terra, num sítio que não existia fisicamente, e depois tudo se transformava e a porta abria-se, como se transformasse a realidade. Isto foi um sonho!

Sonhei isto porque sonhei que a certa altura foi-me ordenado ou dito, algo assim, que digitasse o código e que se fazia de forma "x", e eu permanecia como sou, humana, para passar para outra realidade e levar até pessoas. Uma coisa inexplicável ao nosso conhecimento.  A mensagem foi recebida pela intuição. Algo assim....já foi ha bastante tempo e só foi uma vez.

Como não sei o que é isto. Fico apenas com a recordação do sonho.

Abraços




Eu quando era pequena também achava que Deus para controlar tudo, tinha botões, ou seja, um botão para chover, quando quisesse que chovesse era só carregar lá, e muitos mais botões para outras coisas. ;)

Como também acreditava no inferno, que quem para lá fosse ia arder e os bons iam para o céu.

No entanto, concordo com isto:

Citação de: YESNO em 28 março, 2016, 16:46
Sim. O inferno existe. Mas não está lá fora, em algum lugar, com placa na porta.

Ele está dentro de cada um, esperando apenas alguém riscar um fósforo na palha seca das fraquezas humanas, para começar a queimar por dentro numa chama de difícil apagamento.



Citação de: YESNO em 28 março, 2016, 16:46
Sim. O inferno existe. Mas não está lá fora, em algum lugar, com placa na porta.

Ele está dentro de cada um, esperando apenas alguém riscar um fósforo na palha seca das fraquezas humanas, para começar a queimar por dentro numa chama de difícil apagamento.


     Tentemos nós, membros do PP, não o atiçar, dentro da mente de quem já sofre, com mensagens que se esqueçam de enaltecer as supremas capacidades de cada um em ultrapassar as dificuldades que enfrenta.

     Palavras bonitas sem uso prático são palavras vãs e essas abundam em todos os livros.

     F.Leite

O inferno existe e está mesmo ao lado do paraíso... dentro de nós mesmos!
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#48
Citação de: Amunet em 28 março, 2016, 21:19
Eu quando era pequena também achava que Deus para controlar tudo, tinha botões, ou seja, um botão para chover, quando quisesse que chovesse era só carregar lá, e muitos mais botões para outras coisas. ;)

Como também acreditava no inferno, que quem para lá fosse ia arder e os bons iam para o céu.

No entanto, concordo com isto:



Existe um projecto que se chama HAARP. Esse projecto, ao que se sabe, permite manipular o clima.
Podem criar tornados enorme através da manipulação do clima. Depois leva tudo à frente :)
Se calhar é algo semelhante ao que aconteceu durante a Arca de Noé, em que fizeram chover torrencialmente dias a fio sem parar. Algo fez com que essa chuva ficasse sempre activa durante esse tempo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Bom dia

Começo por agradecer a todos os colaboradores para o esclarecimentos deste tópico "O INFERNO existe".

Neste momento já tenho uma ideia mais clara acerca deste tema que ainda é utilizado por muitas religiões para amedrontar os seus crentes.

Por aquilo que entendo, existe decfato um Inferno mas não de fogo conforme nos pretendem impingir... as pessoas boas continuam a evoluir espiritualmente e as pessoas más serão castigadas embora temporariamente como nos diz a Cleópatra.

Concordo com o Indigo quando nos fala de Deuses que desciam do Céu em engenhos barulhentos e fumegantes... e em outros mais modernos. No filme "Serão os Deuses Astronautas" que se encontra no Youtube e que foi um grande sucesso no final dos anos 70 mostra que na Antiguidade Clássica existiram grandes civilizações na Ásia, na actual América Latina A Civilização Maia, A Atlântida, a Lemúria, Sodoma, Gomorra, A Babilónia...

No passado, houve muitos crimes contra a humanidade e destruídas grandes civilizações...

Posso citar a destruição da grande biblioteca de Alexandria por Alexandre Magno, a destruição de outras bibliotecas importantes pela Santa Inquisição na Idade Média, a destruição da Grande Cultura Maia por um missionário Espanhol que não conseguia converter os Índios ao catolicismos...

As grandes invasões Francesas.. a 1.ª e a 2.ª Grandes Guerras mundiais que destruíram a cultura da humanidade... o longo período de ditadura que se seguiu, etc...

Diz-nos o Prof. Maximino Ferreira Doutorado em Astronomia na Universidade Nova de Lisboa que já fomos visitados por mais de 450 espécies diferentes de extraterrestres.

Eu, já vi um OVNI na cidade do Porto nos finais dos anos 70. Este OVNI foi visto por mais de 600 pessoas... tinha o forma de uma bola de fogo que subia a uma velocidade incrível e sem fazer ruído. Era idêntico ao descrito nos milagres de Fátima...

Enfim agradeço a colaboração para o esclarecimento das minhas dúvidas.

Bem hajam.


Muita luz e paz...

C. B.
Nel...