Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O INFERNO existe?
    Iniciado por Coca_bichinhos
    Lido 7.229 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: _Indigo_ em 26 março, 2016, 23:44
Acredito que haja sogras porreiras. Nem todas têm de ser rezingonas e com verruga ao pé do nariz.


Eu estava a brincar... A minha sogra é porreira, mas a sogra da minha mulher é que é ;D
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#31
Caso o Inferno me venha buscar, ao menos que tenha WiFi para poder colocar aqui as novidades.  :P

Mas depois penso, eu sei que pequei e não sou puro, mas também sei que o Diabo me odeia por eu ler a Biblia.
Provavelmente ficarei à deriva no espaço ou coisa semelhante  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 27 março, 2016, 00:07
Caso o Inferno me venha buscar, ao menos que tenha WiFi para poder colocar aqui as novidades.  :P

Mas depois penso, eu sei que pequei e não sou puro, mas também sei que o Diabo me odeia por eu ler a Biblia.
Provavelmente ficarei à deriva no espaço ou coisa semelhante  :)


De certeza que sim. Segundo alguns estamos atrasados uns 80  anos em relação ao Mundo Espiritual. Mas isso já é outra historia e com pano pra mangas...
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Pior que o inferno só mesmo os buracos negros no espaço... esses sim são verdadeiros infernos em que consomem tudo sem dó nem piedade causando grande destruição e levando tudo o que sobrou para o vazio.  :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Não acredito na existência do Inferno. 8)

Citação de: _Indigo_ em 26 março, 2016, 23:29
Caso o Inferno seja real, irão ter medo?

Se forem condenados ao Inferno, o que farão?



Sim, claro que terei medo, se tal sitio existir. Que farei? Não haverá nada a fazer, visto que Deus (a existir) terá todo o poder e eu não terei poder de escolha pra nada...

Citação de: Forbidden em 27 março, 2016, 10:43
Sim, claro que terei medo, se tal sitio existir. Que farei? Não haverá nada a fazer, visto que Deus (a existir) terá todo o poder e eu não terei poder de escolha pra nada...

Deus deu-te o livre arbítrio. Mesmo que fosses condenado, ninguém impedirá de fugir de lá :)
Já viste o que era andar no Inferno alegremente, a dizer orações a Deus? Acho que os demónios é que te expulsavam de lá na mesma hora eheh
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Não existe, assim como o céu ou paraíso também não existem. Não há julgamento de qualquer espécie. :)
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Tudo o que é possível de imaginar existe...nem que mais não seja, na nossa consciência.

Acredito que o "Céu" e o "Inferno" são dimensões que estão para além da nossa compreensão.

Mas falando em factos:

Na Biblia dá a entender, que Deus se deslocava em algum tipo de objecto no céu, que produzia imenso fumo e fogo quando vinha à Terra.
O povo quando andava perdido no deserto, surgiu uma "nuvem de fogo" que lhes indicava o caminho a seguir até ao seu destino final.
Quando essas entidades desciam do céu e vinham à Terra, o terreno onde as pessoas viviam vibrava de forma intensa como se tratasse de um sismo.

Se verificarmos os foguetões que usam nos dias de hoje para ir ao espaço, produzem exactamente os mesmos fenómenos descritos na Bíblia, quando Deus vinha visitar-nos.

A entidade que vinha visitar as pessoas deste mundo nunca se identificava pelo seu nome, apenas dizia (Sou o vosso Deus).

Deus desceu à Terra quando "Maria" ficou grávida de forma misteriosa.

Hoje em dia, a ciência permite uma mulher ter filhos sem recorrer às relações sexuais para o mesmo fim.

Será que Deus e o Diabo são entidades de outras galáxias? (Todos vinham do céu para a Terra)

Será que essas entidades servem uma entidade maior?

Porque Deus descrito na Bíblia, tratava o povo Israelita como seu povo e ele seria o seu Deus?

Porque no mundo antigo, vários povos praticam cultos a Deuses diferentes? (Também vieram do céu para a Terra?)

Será que Deus descrito na Bíblia diz que o homem não deve cortar o seu cabelo e a sua barba? Que significado terá o cabelo e a barba?
No passado existiram povos que descreveram uma raça chamada Anunnaki, que também possuía cabelos e barbas compridas.

:)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#40
    Indigo, são questões como as que descreve que deixam duvidas profundas nos conhecimentos que são tidos como adquiridos.

    Eu também as tenho posto a mim mesmo e tenho encontrado respostas que julgo certas. Acontece que a maioria das pessoas que se dizem religiosas nunca leram a bíblia, principalmente o Antigo Testamento e por isso não fazem a mínima ideia de quem falam quando falam de deus.

    Outros dizem que a A. T. foi escrito por homens e que por isso mesmo tem falhas e que somente a palavra de Jesus é que conta, mas esquecem-se que Jesus, que se disse filho de deus, nunca em momento algum pôs em causa as histórias, leis e princípios que "seu pai" impôs aos homens nessas escrituras.

    Talvez se consiga chegar a conclusões quando pessoas como nós, que conseguimos enxergar para lá das trevas que nos querem impor, nos unirmos e dermos inicio a uma investigação profunda destas matérias. Haja quem tenha coragem de o fazer. Eu já o faço à muito e estou a preparar o que julgo necessário para dentro em pouco convidar alguns membros do fórum para fazerem parte dessa investigação sobre o que se diz ser sobrenatural.

#41
Indigo.

Uma vez, fiz uma meditação e pedi nessa meditação que Deus viesse ao meu auxilio, pois queria saber verdades, para continuar a minha vida, aqui na terra, onde estamos.

Entretanto veio-me uma imagem de um Deus de dimensões enormes, que controlava a vida na terra num monitor parecido com algo de extraterrestre. Esta imagem ficou-me retida e eu fiquei na duvida. Entretanto socorri-me de algumas coisas e li que os humanos são á semelhança de Deus.

Fiquei tão confusa e sem explicação e esqueci esta passagem, por achar que era idiota.

Mas o que senti nessa altura era que Deus controlava os humanos na terra como se estivesse dentro de um lugar cheio de toda a tecnologia mais variada que pode existir. Isto só se vê em filmes de extraterrestres. Será isto possível?

Um dia sonhei que para entrarmos ou passarmos para o outro lado, uma tal de porta, a forma de abrir era digitar o código chave com a mão direita, aqui na terra, num sítio que não existia fisicamente, e depois tudo se transformava e a porta abria-se, como se transformasse a realidade. Isto foi um sonho!

Sonhei isto porque sonhei que a certa altura foi-me ordenado ou dito, algo assim, que digitasse o código e que se fazia de forma "x", e eu permanecia como sou, humana, para passar para outra realidade e levar até pessoas. Uma coisa inexplicável ao nosso conhecimento.  A mensagem foi recebida pela intuição. Algo assim....já foi ha bastante tempo e só foi uma vez.

Como não sei o que é isto. Fico apenas com a recordação do sonho.

Abraços



#42
Citação de: vmpinto76 em 28 março, 2016, 15:48
Indigo.

Uma vez, fiz uma meditação e pedi nessa meditação que Deus viesse ao meu auxilio, pois queria saber verdades, para continuar a minha vida, aqui na terra, onde estamos.

Entretanto veio-me uma imagem de um Deus de dimensões enormes, que controlava a vida na terra num monitor parecido com algo de extraterrestre. Esta imagem ficou-me retida e eu fiquei na duvida. Entretanto socorri-me de algumas coisas e li que os humanos são á semelhança de Deus.

Fiquei tão confusa e sem explicação e esqueci esta passagem, por achar que era idiota.

Mas o que senti nessa altura era que Deus controlava os humanos na terra como se estivesse dentro de um lugar cheio de toda a tecnologia mais variada que pode existir. Isto só se vê em filmes de extraterrestres. Será isto possível?

Um dia sonhei que para entrarmos ou passarmos para o outro lado, uma tal de porta, a forma de abrir era digitar o código chave com a mão direita, aqui na terra, num sítio que não existia fisicamente, e depois tudo se transformava e a porta abria-se, como se transformasse a realidade. Isto foi um sonho!

Sonhei isto porque sonhei com o fim dos tempos na terra e eu sabia o código e a forma de sair daqui e passar para outra realidade e levar até pessoas. Uma coisa inexplicável ao nosso conhecimento.

Como não sei o que é isto, não presto atenção, até que tenha certezas do contrário.

Abraços





Tecnologia super avançada faz todo o sentido. Leia o livro Nosso Lar. Descreve a historia do Espirito André Luiz e ele dá-nos informações de uma Colonia Espiritual. Também no inicio explica o que passou no Umbral (chamado inferno) após o desencarne. Tens também o filme no youtube, não tão detalhado como o livro porque seria impossivel mas dá pra aprender bastante.
Isto é da decada de 40 por isso agora estara muito mais desenvolvido.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Sim. O inferno existe. Mas não está lá fora, em algum lugar, com placa na porta.

Ele está dentro de cada um, esperando apenas alguém riscar um fósforo na palha seca das fraquezas humanas, para começar a queimar por dentro numa chama de difícil apagamento.


Citação de: YESNO em 28 março, 2016, 16:46
Sim. O inferno existe. Mas não está lá fora, em algum lugar, com placa na porta.

Ele está dentro de cada um, esperando apenas alguém riscar um fósforo na palha seca das fraquezas humanas, para começar a queimar por dentro numa chama de difícil apagamento.



Explêndido...nesse inferno eu acredito.