Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Olho por olho !...(amarração)
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.443 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
24/3/16

Recentemente uma amiga pede ajuda, aflita porque o filho tentou o suicídio no frigorífico da firma onde trabalhava, não fosse um colega precisar de o ter aberto no momento exacto, já não era vivo.

Este jovem por sinal era meu conhecido, casado e com um filho pequenino; estava a sofrer dores de cabeça parecia que tudo estoirava, sem dormir, sentia uma necessidade de se drogar, fumar e beber,e nem sequer fumava, e estava medicado por um psiquiatra, mas nada passava. Chegava ao trabalho, sentia-se mal e voltava para casa, o que o levou ao despedimento; descobri ser uma amarração feita pela mãe de um colega, queria que o filho ocupasse o lugar dele.
Conheço este rapaz, é uma jóia de pai e pessoa, e como tal, não posso ficar indiferente.

Achei interessantes terem pedido ajuda no Brasil e dizerem que por causa da distância e do oceano, não dava resultado, enfim!...

A entidade amarrada, era de um negro e lhe transmitia uma enorme vontade de se drogar, fumar charuto e beber, o que na realidade tina sido em vida.

Neste caso usei o exorcismo, em vez do encaminhar, o qual até sou contrário, mas a vida nos ensina muito; não foi fácil, o trabalho estava bem feito, mas ao fim da terceira tentativa não teve outra hipótese.
Neste momento quem enviou irá pagar pelo mal feito, e mais não digo, revolta-me quando se atinge pessoas inocentes.

Foi um desabafo, mas serve de alerta para muitas pessoas.

Olá João Lourenço.

Partilho da indignação que sente, por ver pessoas serem prejudicadas por interesses tão mesquinhos como esse de "querer ficar com o lugar"... e em nome disso, procuram fazer mal as outras... podia usar a magia para se tornarem mais competentes, melhores profissionais, melhores seres humanos... mas não... vão pelo lado mais "feio".. tentando fazer mal aos outros....
Agora em relação ao processo que usou para resolver o problema, não querendo critica-lo, até porque é o seu processo e funcionou consigo, no entanto eu faço diferente em casos semelhantes....
Numa situação dessas, em que quem quer fazer mal, "envia" uma espirito de alguém que em vida sofreu de vícios e dependências..., é de facto muito difícil "encaminhar" para a Luz. E entendo que o tenha tentado fazer e que não tenha conseguido... E por isso tenha recorrido ao "exorcismo"... 
Mas existe uma alternativa para casos semelhantes, ao invés de "encaminhar", ou de "exorcizar", sugiro que tente "negociar" do estilo: o espirito quer beber? damos-lhe uma garrafa de bagaço, fazemos uma comida, damos tabaco, damos umas flores... e o que dizemos é simples: aqui podes comer e beber e não te pedimos que faças mal a ninguém... apenas que protejas e evites problemas relacionados com vícios...Ao inicio o espirito vai estar indeciso, mas quando perceber que o que estamos a fazer é por bem, e que o estamos a ajudar a "pagar a divida karmica", depressa prefere ficar onde lhe dão de beber e comer e o encaminham, do que andar feito "encosto" em cima de um vivente que não tem culpa nenhuma...
Ninguém gosta de ser usado... e os espíritos, todos eles, preferem fazer bem a fazer mal... Simplesmente espíritos de pessoas que sofreram vícios e hábitos nefastos em vida, tem dificuldade em libertar-se desses hábitos...E por isso há pessoas más que usam esses hábitos para por esses pobres espíritos  a fazer o mal...
Quanto a não fazerem no Brasil, o que aconteceu, foi que este é um trabalho que é caro, porque implica dar de comer e beber ao espirito e o quem estava do outro lado, achou que não ia conseguir receber o pagamento...
Não pretendo com este texto, corrigi-lo nem ensina-lo a fazer o seu trabalho. Simplesmente dizer-lhe como faço o meu.
Afinal é também para isto que serve este fórum, para compararmos modelos e práticas e assim crescermos todos.
Fique em Paz e continue com o Bom Trabalho
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Gostei do que disse, mas conseguia na mesma encaminhar, só que já o fiz pois prometi-lhe não o deixar por ai sem transitar, tambem é o nosso dever procurar o bem para eles, até poderia ser eu um dia, mais uma vez um abraço e gostei da partilha.