Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Terrorismo - A minha experiência
    Iniciado por mariiana
    Lido 3.228 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
   Boa noite a todos,

   O que vou partilhar aqui convosco diz respeito a um assunto muito sensível.

   Em inícios de Novembro passei por uma experiência tão real que é quase indescritível.

   Depois de "adormecer", conduziram-me a um apartamento, para mim desconhecido. Estando completamente consciente, pude observar o que lá se passava de uma perspectiva superior. Aquela sala emanava uma vibração muito intensa vinda de alguns homens (dois ou três) que lá estavam. Era todo um clima de ansiedade, ira e êxtase, como que se estivessem fervorosamente à espera que algo acontecesse.
   
   O que mais me atraiu naquela sala foi uma mesa, para a qual um dos homens se dirigiu. Nela estavam dispostas várias imagens de cidades (impressões tamanho A3), estilo fotografias de satélite (como no Google Earth, por exemplo).
Quando este homem pegou nestas imagens e começou a folheá-las, passei a vê-las como um todo (encheram a minha visão).

   Em simultâneo, os pensamentos deles ecoavam na minha cabeça. Porém, não consegui compreender a língua que falavam, nem o que diziam.

   Este homem, em conjunto com outro, começou a colar as imagens numa parede, e nelas colocavam post it's, com anotações utilizando caracteres árabes que eu não consegui decifrar.
Algumas imagens tinham símbolos, cruzes, e setas a vermelho, em sítios específicos.

   Ao todo foi-me dado a ver pelo menos 5 imagens concretas, que vou agora tentar especificar da melhor forma que conseguir:

1ª- Vi a Torre Eiffel, numa perspectiva quase que enviesada (num ângulo muito inclinado). Era obviamente Paris. Pude identificar o rio Sena e vários quarteirões sobre os quais estava assinalada uma espécie de cruz com a ponta inferior mais alongada.

2ª; 3ª; 4ª- Eram imagens de prédios e edifícios, numa perspectiva aérea. Não consegui identificar os locais, nem nenhum ponto principal.

5ª- Era uma espécie de praça, com um largo onde pude identificar uma estátua robusta (que se encontrava centrada na imagem). Esta estátua é-me familiar de uma fotografia que penso ter visto há uns anos atrás, mas que no entanto, após algumas pesquisas, ainda não fui capaz de relacionar. Tenho no entanto uma forte intuição de que se trata de uma praça em Roma.

   Enquanto estava a tentar absorver os detalhes das imagens, fui bruscamente expulsa daquela sala por "forças maiores" (à falta de melhor expressão), tendo por momentos passado a ver tudo negro. Foi aí que voltei a mim, com os nomes "Hollande" e "Bruxelas" a ressoar na mente.

   Como tudo isto se deu à volta de 13 de Novembro de 2015, rapidamente conectei esta experiência ao planeamento de ataques terroristas.

   Quanto à primeira imagem, penso que esteja relacionada com aquele tiroteio que se deu no bairro de Saint-Denis na madrugada de 18 de Novembro de 2015, entre a polícia e dois terroristas.
Ou seja, quem deveria realizar esse atentado seriam os terroristas que a polícia francesa confrontou. Depois do sucedido, sei que nomearam mais dois homens para executarem essa "missão", que seria a de fazer explodir alguns edifícios dos bairros próximos da Torre Eiffel, mas eles não seguiram com o plano avante por medo.
Não sei dizer se alguém vai acabar por concretizar esse ataque.

   Quanto às 2ª, 3ª e 4ª imagens, elas são edifícios, sedes importantes, como organizações e embaixadas.


   Com tudo isto, creio que futuramente, muito infelizmente, possam haver novos atentados em França, Bélgica e Itália.



P.s.: Peço desde já desculpa, mas acontece que esta conta é da minha irmã, pois estou com dificuldades em aceder à minha.
Peço também desculpa pelo extenso texto, mas foi realmente necessário.

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#2
Tambem eu creio que antes do ataque ao Charlie Hebdo sonhei com terroristas. E depois desse sonho é o que se tem visto. Esperamos tempos dificeis, mas é normal devido a epoca de transição que o nosso Orbe esta a passar. Esse tipo de avisos  é para estarmos preparados aos tempos que se avizinham. Temos que manter a nossa Fé e confiar em Deus.

Os sitios que disseste, não é de espantar, principalmente o Vaticano, eles proprio já assumiram que era um dos seus alvos. Também podemos  encontrar nas Profecias de São Malaquias
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Nós confiamos no nosso Deus.. Eles confiam no deles.. Cada um confia no seu e o resultado está à vista.

Citação de: credatis em 25 março, 2016, 01:46
Nós confiamos no nosso Deus.. Eles confiam no deles.. Cada um confia no seu e o resultado está à vista.


Embora eles pensem o contrário o Deus é o mesmo. ( Mas não digas a ninguém é segredo)

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Infelizmente, acredito que esses sonhos possam revelar situações graves ainda por acontecer. Não me espanta que seja Roma.

A Península Ibérica também não está fora de perigo. Dizem que Al Andaluz é deles.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: mariiana em 25 março, 2016, 00:42

Depois de "adormecer", conduziram-me a um apartamento, para mim desconhecido.


Foi um sonho?

;)

Citação de: cleopatra em 25 março, 2016, 07:31
Não me espanta que seja Roma.
A Península Ibérica também não está fora de perigo. Dizem que Al Andaluz é deles.
Citação de: misticopt28 em 25 março, 2016, 01:31
Os sitios que disseste, não é de espantar, principalmente o Vaticano, eles proprio já assumiram que era um dos seus alvos. Também podemos  encontrar nas Profecias de São Malaquias

   Infelizmente, são poucos os sítios que consegui identificar. Das cinco imagens que pude ver mais detalhadamente apenas dois me são familiares. Já para não falar no facto de que haviam mais de 5 imagens impressas naquele monte..
   Pensando em grande escala, o que me preocupa são as consequências resultantes dos ataques que vão fazer nas cidades que não consegui identificar. O número de mortes nestes sítios serão superiores.



Citação de: Malik_ em 25 março, 2016, 08:35
Foi um sonho?

;)

   Não Malik, não foi um sonho. Por isso coloquei o "adormecer" entre aspas. Na realidade, nem dormi nessa noite. O que aconteceu foi que enquanto estava perdida nos meus pensamentos, tive uma espécie de EFC, onde fui conduzida aquele apartamento, de onde fui posteriormente "expulsa".

Citação de: mariiana em 25 março, 2016, 15:25
Não Malik, não foi um sonho. Por isso coloquei o "adormecer" entre aspas. Na realidade, nem dormi nessa noite. O que aconteceu foi que enquanto estava perdida nos meus pensamentos, tive uma espécie de EFC, onde fui conduzida aquele apartamento, de onde fui posteriormente "expulsa".

Pois... também me parecia... obrigado, és uma querida! ;)

#9
Citação de: mariiana em 25 março, 2016, 15:25
  Infelizmente, são poucos os sítios que consegui identificar. Das cinco imagens que pude ver mais detalhadamente apenas dois me são familiares. Já para não falar no facto de que haviam mais de 5 imagens impressas naquele monte..
  Pensando em grande escala, o que me preocupa são as consequências resultantes dos ataques que vão fazer nas cidades que não consegui identificar. O número de mortes nestes sítios serão superiores.

  Não Malik, não foi um sonho. Por isso coloquei o "adormecer" entre aspas. Na realidade, nem dormi nessa noite. O que aconteceu foi que enquanto estava perdida nos meus pensamentos, tive uma espécie de EFC, onde fui conduzida aquele apartamento, de onde fui posteriormente "expulsa".



Achas que essas pessoas que se encontrem nesses sítios estão lá por acaso? Embora aos nosso olhos parecem vitimas, no passado já foram algozes. Devemos sim orar a Misericórdia Divina por esses Espíritos que têm essas morte violentas.
Devemos orar pelo Mundo, pelo momento que atravessamos, nada mais podemos fazer.
Foste "expulsa" provavelmente para não saberes datas, porque os desígnios de Deus estão traçados e o que tiver que acontecer, vai acontecer.

O Mestre Jesus já nos tinha avisado que é necessário que certas coisas aconteçam para o progresso do Mundo
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Essa seita radical está a fazer com que todos odeiem a religião deles.
O Islão não é isso que eles querem fazer passar nas TV's.

Mas tudo isto já foi profetizado há mais de 2000 anos, mas continuam a ignorar e a duvidar.  :-\
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 25 março, 2016, 15:58

Mas tudo isto já foi profetizado há mais de 2000 anos, mas continuam a ignorar e a duvidar.  :-\

Eu considero que esta experiência seja, também, uma chamada de atenção para aqueles que ainda ignoram/duvidam.


Citação de: misticopt28 em 25 março, 2016, 15:49

Achas que essas pessoas que se encontrem nesses sítios estão lá por acaso? Embora aos nosso olhos parecem vitimas, no passado já foram algozes. Devemos sim orar a Misericórdia Divina por esses Espíritos que têm essas morte violentas.
Devemos orar pelo Mundo, pelo momento que atravessamos, nada mais podemos fazer.


Não acredito em acasos nem em coincidências. No entanto, se foram ou não algozes no passado, não nos compete a nós julgar.
Concordo plenamente consigo, orar por estes espíritos é a atitude certa a tomar!

Citação de: misticopt28 em 25 março, 2016, 15:49

Foste "expulsa" provavelmente para não saberes datas, porque os desígnios de Deus estão traçados e o que tiver que acontecer, vai acontecer.


Então, seguindo essa linha de raciocínio, qual é, na sua opinião, o motivo pelo qual me permitiram presenciar isto?

Citação de: mariiana em 25 março, 2016, 16:26
Eu considero que esta experiência seja, também, uma chamada de atenção para aqueles que ainda ignoram/duvidam.


Não acredito em acasos nem em coincidências. No entanto, se foram ou não algozes no passado, não nos compete a nós julgar.
Concordo plenamente consigo, orar por estes espíritos é a atitude certa a tomar!


Então, seguindo essa linha de raciocínio, qual é, na sua opinião, o motivo pelo qual me permitiram presenciar isto?

Para quando algo desse género acontecer, estares preparada. Já pensaste que no meio desse caos pode se encontrar pessoas que nos são queridas?
Achas que depois de ver uma noticia de um atentado que matou não sei quantas pessoas não ficarias mais "chocada" do que depois dessa vivência onde no fundo já sabias que algo iria acontecer?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#13
Citação de: _Indigo_ em 25 março, 2016, 15:58
Essa seita radical está a fazer com que todos odeiem a religião deles.
O Islão não é isso que eles querem fazer passar nas TV's.

Ledo engano, como diria o poeta.

O problema, caro _Indigo_, é que o Islão é exactamente isso que esses terroristas defendem, doutrinam e praticam.
Já me dei ao trabalho de ler o Corão, e é um horror. É um livro absolutamente absurdo, de um incitamento à violência que nos deixa estarrecidos. Apela à morte dos infiéis (i.é. os que não são islâmicos), e à jihad (guerra santa) para impor o islão pela força ao Mundo inteiro. Manda degolar os infiéis e violar as suas mulheres e filhas. Lá até refere um episódio, como "bom" exemplo, do Moamet, o qual degolou mais de 600 infiéis num dia, com as próprias mãos, e violou mulheres. O islão, pela sharia (lei islâmica derivada directamente do Corão) ordena o apedrejamento de mulheres adúlteras, enterrando-as até ao peito; enforca homossexuais; corta mãos aos que roubam; as mulheres têm que andar de burka e só se podem ver os olhos, e em alguns sectores religiosos nem isso se pode ver e não podem sair à rua sem a presença de um homem; os homens podem bater legitimamente nas mulheres, e até ensina como se deve bater nelas.

Ou seja, é uma doutrinação que leva qualquer sociedade aos patamares imediatos da Idade das Cavernas.
Na Idade Média, o islão deu-nos bons poetas, filósofos, matemáticos, etc., que iluminaram o pensamento ocidental. Depois radicalizaram-se, deixaram implantar regimes teocráticos, completamente dirigidos pelos clérigos, na sua maioria fanáticos e sem cultura, e mergulharam na mais absurda decadência intelectual. Hoje nem um Nobel produzem.
Ao invés, os cristãos sofreram na Idade Média com o fanatismo religioso da Igreja Católica, que criou o mais tenebroso instrumento de castração do espírito humano: a Inquisição, a que também chamavam, despudoradamente, de Santo Ofício. A Igreja destituia e colocava nos tronos reis e imperadores: era uma teocracia. Felizmente que com os movimentos de centralização régia, que culminou no iluminismo ou absolutismo régio, os monarcas foram consolidando o seu poder e afastando o jugo da Igreja. A reforma, de Lutero, de Calvino, e outros, foram movimentos de cisão contra esse poder absoluto, tenebroso e despótico do fanatismo religioso, que nos trazia atrofiados e aterrados com as ameças do inferno, da excomunhão, do pecado. Um espírito assim aprisionado nunca pode brilhar. E quem ousasse contraditar era morto na fogueira, como Giordano Bruno, por simplesmente defenderem a teoria do heliocentrismo, e a igreja entender que era a terra o centro do universo (geocentrismo), pois na Bíblia, em Josué: 10:13-14, Deus parou o Sol. Ora se parou o sol, é porque é este que anda e não a Terra. Quantos homens da Ciência não morreram por causa destas imbecilidades dos religiosos fanáticos e obscurantistas. Mas, esta mesma mentalidade hoje impera no islamismo, e eles defendem o geocentrismo, pois o Corão refere que Moamet quando subiu ao 7º Céu, foi-lhe dito que se deixasse cair uma pedra dali ela cairia directamente na Kaaba. Ora, se a Terra girasse isso não seria possível de fazer, pois o alvo (Kaaba) não estava fixo.

O fanatismo ainda vigora no islamismo. E cada vez mais profundo. Enquanto as pessoas não tiverem acesso aos estudos, a uma educação científica, nunca conseguirão ter capacidade crítica.
Ao olharmos para os do Estado Islâmico vemos que eles fazem rigorosamente isto. Seguem o islão. O islão, infelizmente, é isso: morte, brutalidade, desprezo pelas mulheres e pelos que são diferentes.

Tenta ver alguns vídeos no you tube sobre muçulmanos e o que pensam do islão e dos "infiéis" e ficarás surpreendido.

Citação de: misticopt28 em 25 março, 2016, 16:43
Para quando algo desse género acontecer, estares preparada. Já pensaste que no meio desse caos pode se encontrar pessoas que nos são queridas?
Achas que depois de ver uma noticia de um atentado que matou não sei quantas pessoas não ficarias mais "chocada" do que depois dessa vivência onde no fundo já sabias que algo iria acontecer?

Qual o intuito de estar "preparada"? E porquê eu, se cada vítima é querida a alguém?

No fundo, qual o interesse de ficar "menos chocada", se sofro por antecipação? Mostraram-me só para ficar a saber... por saber? Para começar agora a orar pelas pessoas que, por enquanto, estão vivas?

Não me mostraram, por exemplo, um noticiário futuro na televisão, nem mesmo imagens dos destroços, mas sim permitiram-me entrar num dos sítios onde se planeavam atentados, ver lugares concretos, as suas anotações, e até ouvir os seus pensamentos?