Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Foto incrível de uma mulher que se despedia do seu cão
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.442 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mulher que perdeu o seu amado golden retriever tira uma foto de um 'cão anjo ", que apareceu ao lado dela enquanto ela espalhou suas cinzas no seu parque favorito.

Ashley Lang, de Chicago, estava a despedir-se do seu cão de raça golden retriever, Wagner, quando um amigo tirou esta incrível foto.

A imagem parece mostrar um cão a pular perto de Ashley enquanto ela espalha as cinzas num parque.

Ela acredita que,de alguma maneira, esta foto foi a maneira que Wagner,de 12 anos, encontrou de se despedir.







Brad Edwards, um apresentador da CBS Chicago, compartilhou a foto no Twitter , onde recebeu mais de 200 gostos e re-tweets.
Uma série de pessoas responderam também ao post, e alguém comentou: 'Uau. Há muito de conforto em ver que mesmo depois da morte,eles continuam por cá"

Outro seguidor escreveu: "Todos os cães vão para o céu", citando o popular filme de animação de 1989.

E, embora seja possível que a silhueta na foto de Ashley tenha sido causada por um suposto problema na câmara do iPhone, a foto veio reconfortar a dona, agora que ela está a sentir falta do seu melhor amigo.

Quando a história foi publicada no site "O Dodo" , muitos comentadores que perderam seus animais de estimação compartilharam histórias semelhantes à de Ashley.

"Passados alguns dias depois que eu tive que mandar abater o meu gato, eu ainda podia senti-lo dormir nos pés da minha cama. sinto muito a tua falta,Badge ", escreveu uma mulher.

Fonte:.sureawesomeness




Uau!!!
Realmente parece um cão a saltar de alegria ao pé dela!

Até a forma dá cauda é evidente!

:o :o :o :o :o :o


"enquanto ela espalhou suas cinzas"  não poderá aquela forma\sombra ter sido as cinzas voando?
Dont be afraid

Continuam por cá sim, a minha gata Babi morreu o ano passado em Junho e tive um grande desgosto gostava muito dela, passados dias comecei a senti a Babi de novo em casa. As vezes no corredor, outras vezes à porta do quarto ou perto do sofá.  Eu nem olhava para o lugar simplesmente sentia a sua presença ali. Passados uns dois ou três meses ela abalou de vez e nunca mais a senti.
"My darling girl, when are you going to realize that being normal is not necessarily a virtue? It rather denotes a lack of courage." Practical Magic

Citação de: paulodark em 24 março, 2016, 14:30
"enquanto ela espalhou suas cinzas"  não poderá aquela forma\sombra ter sido as cinzas voando?

Não me parece Paulodark... Repara que está mesmo muito bem definido... Seria coincidência a mais.

Com efeitos ou sem eles, é uma foto representativa de amor!

Impressionante, até a energia dos animais eu sinto. Ainda não me tinha acontecido.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Dando para perceber que é a cinza a cair, só não vê quem não quer, mas se foi o cão que conseguiu mostrar-se através das cinzas, fantástico!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts