Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Esmagada por um carro
    Iniciado por PouPou
    Lido 1.539 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, sonhei uma cena estranha.
O meu pai tinha uma oficina lá em casa, e estavam na cozinha muitos homens, três qu me são conhecidos. O meu ex e um amigo e o meu namorado. O meu ex pede-me um beijo eu mandei-o à fava e fui para a casa de banho quando recebo uma mensagem do amigo que eu não podia tratar assim aquele rapaz... fui à rua, chamei-o a parte e falei com ele, enquanto já estava a voltar para trás estava um carro na garagem. Cheguei ao portão de casa e não sei porquê já estava em frente do portão da vizinha. Olhei para a garagem sem carros, estava então um acumulado deles na estrada. Dois assentes no chão e dois no ar. Nada os prendia. Ouvia vozes que conhecia como do meu pai e da minha mãe, mas não os via. Tinha receio de passar antes que um carro me caísse em cima. Pois bem, passo e levo com um em cima que tento segurar e oiço o meu pai "ai a minha neta!".
Enquanto ali estive esmagada e sem ar ninguém fez nada. E acordei de propósito sem ar. Alguém sabe de alguma explicação?
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Sentes que na tua vida há algo que não podes controlar o que te deixa angustiada... Daí o sentires -te esmagada...

Esse teu ex namorado tende a rondar-te ou é pessoa que não chateia?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#3
Citação de: Cassandra em 24 março, 2016, 16:12
Esse teu ex namorado tende a rondar-te ou é pessoa que não chateia?
Somos amigos.

Estive a retocar o texto, pois escrevi bem depressa e no telemóvel, agora está sem erros. =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Os carros podem significar pesos emocionais, assuntos que ficaram por resolver e que só podem ser resolvidos por ti - daí que, quando o carro caiu ninguém te tenha vindo ajudar.

De onde vêm esses pesos?
Podem vir dessa relação, apesar de vocês terem ficado amigos.
Também pode não ter a ver com essa relação e o teu ex, que agora é teu amigo, aparecer no teu sonho para dar a pista que esse peso tem a ver com relacionamentos (amorosos ou amizades).

Pelo que o teu sonho diz, mesmo que tentes escapar, esse peso emocional há-de cair em cima de ti - aquele velho problema de não podermos fugir do que está dentro de nós.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)