Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Como identificar as nossas vidas passadas? Resposta #30Março 24, 2016, 22:34:12
Mestre

Apreciações: 3828
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #30 em: Março 24, 2016, 22:34:12

Através dos nodos , dos planetas retrogrados e de alguns graus karmicos.
Dá apenas uma ideia muito geral, nada especifico.
Mas ha especializção mesmo em astrologia karmica.

O problema é que não ha muita informação na internet sobre como fazer um mapa astral karmico de vidas passadas(ja me fizeram um ans tempos mas perdi o mapa Sad ...para interpreta-lo  pediam-me 70 euros...) embora saiba que na base alguns planetas recuam em contrario de um mapa natal...mas não todos..
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"
pub

Tópico: Como identificar as nossas vidas passadas? Resposta #31Março 25, 2016, 17:41:37
Guru

Apreciações: 2302

"Deus é bom o tempo todo"
Feminino
» Resposta #31 em: Março 25, 2016, 17:41:37

Nossa Moonchild
Verdade!!!
Eu me identifiquei contigo logo de primeira.
Já aproveito para pedir perdão!

Nunca pensei em fazer tvp
Nem sei se alguém aqui na minha cidade faz.
E sobre mapa astral não sabia que dava para fazer sobre vida passada.

Não sei também porque essa vida veio à tona.... Mas com certeza algum motivo tem....
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Tópico: Como identificar as nossas vidas passadas? Resposta #32Março 25, 2016, 17:44:47
Mestre

Apreciações: 3828

Feminino
» Resposta #32 em: Março 25, 2016, 17:44:47

Nossa Moonchild
Verdade!!!
Eu me identifiquei contigo logo de primeira.
Já aproveito para pedir perdão!

Nunca pensei em fazer tvp
Nem sei se alguém aqui na minha cidade faz.
E sobre mapa astral não sabia que dava para fazer sobre vida passada.

Não sei também porque essa vida veio à tona.... Mas com certeza algum motivo tem....

Não tens que pedir desculpa Smiley
O passado é passado, não interessa mais.
Registado

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Tópico: Como identificar as nossas vidas passadas? Resposta #33Março 25, 2016, 19:21:29
Guru

Apreciações: 1039

Feminino
» Resposta #33 em: Março 25, 2016, 19:21:29

Bem, é provável que vocês realmente se tenham cruzado num certo campo de concentração e que esta vida atual fosse para transmutar aquilo que possa ter havido entre vocês as duas, e se for mesmo esse o objetivo nesta vida, acho que estão no bom caminho pois parece-me que estão a conseguir limpar o que houver para limpar. Dão se bem e isso é bastante positivo Smiley
Registado

Tópico: Como identificar as nossas vidas passadas? Resposta #34Março 25, 2016, 23:01:13
Banido!

Apreciações: 109

"a verdade está aí fora"
Feminino WWW
» Resposta #34 em: Março 25, 2016, 23:01:13

caro askyfullofstars

tinha-lhe perguntado qual a melhor forma de meditação e como a fazer visto que nunca fiz
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Eu, eu e eu, mai nada! :P

Tópico: Como identificar as nossas vidas passadas? Resposta #35Março 25, 2016, 23:30:53
Guru

Feminino
» Resposta #35 em: Março 25, 2016, 23:30:53

Cara* Wink

Peço desculpa maryn por não ter respondido. É assim, eu própria não sei dizer a 100% qual a melhor forma de fazer meditação, até porque eu própria comecei da maneira que se calhar não era a mais aconselhada - nunca tinha meditado nem feito exercícios de iniciação à meditação - e fiz logo a Meditação dos Registos Akáshicos, se calhar até foi por isso que não consegui obter grandes resultados a nível de memórias.

Por isso, sinceramente sugiro-lhe primeiro que comece por pesquisar exercícios de iniciação à meditação, que muitos deles consistem em exercícios para aprender a concentrar e outros tantos sobre a respiração e como controlá-la enquanto se medita. Durante as primeiras vezes também pode colocar apenas uma música relaxante e a partir dela ter o seu momento de meditação, por exemplo, ou então arranjar uma sequência numérica, e estando relaxada, contar de 1 até 50 e de 50 até 1... Em relação ao ambiente, este deve ser calmo, não deve meditar num local que tenha algum tipo de barulho para evitar ficar desconcentrada, e normalmente (daquilo que sei), faz-se sentada.

Encontrei estes dois tópicos que são bons e que com certeza serão úteis:

http://portugalparanormal.com/index.php/topic,36481.0.html
http://portugalparanormal.com/index.php/topic,1581.15.html

Há também imensos livros que falam sobre a temática da meditação, na editora Pergaminho encontrará facilmente vários, mas não lhe posso recomendar algum em particular pois por acaso nunca li nenhum deles.

Penso que depois de começar a ganhar prática e estar à vontade de como funciona a meditação, então nessa altura estará pronta para fazer a meditação dos RA e quem sabe se não será para si fácil para se concentrar e para aceder às suas memórias passadas.

Espero ter ajudado!
Registado

Tópico: Como identificar as nossas vidas passadas? Resposta #36Março 29, 2016, 11:42:33
Iniciante

Apreciações: 9

Feminino
» Resposta #36 em: Março 29, 2016, 11:42:33

Amei o texto parabéns, tenho quase certeza que minha primeira encarnação foi no ano 1890. Me vi várias vezes caminhando por entre um campo verde, sentada embaixo de uma árvore lendo.Sinto o cheiro do capim a minha volta é uma calma incomparável pessoas gritam por mim e correm em minha direção, estou caída ao lado do livro me debatando, morro picada por uma cobra ao qual tenho extrema fobia.Depois estou na Itália,segunda guerra mundial o barulho dos canhões e um estrondo silenciam meus ouvidos e perco a minha audição, sou uma enfermeira do exército da salvação e vejo vários corpos mutilados e outros sem vida o cheiro de sangue é insuportável.E uma dor no peito lacinante.Tenho quase certeza de ser atingida por um tiro tenho marca no meio do tórax.Meus filhos nasceram com esta marca e minha neta também, só que em lugares distintos.Eu e o meu marido temos uma ligação tão forte que sabemos o pensamento um do outro só de nós nos olharmos sinto que em todos essas encarnações,meu melhor amigo estava presente para me proteger.
Registado

Tópico: Como identificar as nossas vidas passadas? Resposta #37Abril 01, 2016, 14:14:44
Júnior
*

Apreciações: 72

Masculino
» Resposta #37 em: Abril 01, 2016, 14:14:44

Que tal criar o hábito de registar os sonhos diários?

Todos nós sonhamos com fragmentos de vidas passadas.

Então não são os sonhos que fazem evoluir a nossa consciência?

No fundo todos nós somos uma consciência em evolução.

Mal daqueles que não conseguem sonhar!

Já Carlos do Carmo dizia que "O sonho comanda a vida"

Bons sonhos.

Muita luz e paz.

C.  B.
Registado

Nel...

Tópico: Como identificar as nossas vidas passadas? Resposta #38Abril 01, 2016, 15:37:10
Guru

Feminino
» Resposta #38 em: Abril 01, 2016, 15:37:10

Sem dúvida uma excelente sugestão. Eu própria há um ano atrás adquiri o hábito de registar os meus sonhos e notei que à medida que fazia, maior era a capacidade de interpretação e mais facilmente lembrava-me dos sonhos... Com treino e persistência, se anotarmos os nossos sonhos vamos com certeza conseguir perceber muita coisa que se calhar até à data nem sabíamos como/porque é que acontecia.
Registado

Tópico: Como identificar as nossas vidas passadas? Resposta #39Abril 01, 2016, 15:43:30
Júnior
*

Apreciações: 72

Masculino
» Resposta #39 em: Abril 01, 2016, 15:43:30

O importante é criar uma rotina... o resto vem com o tempo.

Muita luz e paz...

C. B.
Registado

Nel...
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Vidas Passadas (Filme)
Filmes, Cinema e Séries
Lunática 4 5178 Última mensagem Junho 19, 2011, 19:35:23
por Lilu
Influencia dos espíritos nas nossas vidas
Espiritismo
Anitacleo 1 1347 Última mensagem Setembro 30, 2012, 00:48:08
por Nicolas
Porque é que invejam tanto as nossas vidas?
Cartomancia, Astrologia, Numerologia & Quirologia
mimi 7 1819 Última mensagem Outubro 27, 2017, 10:21:05
por Sophie14
Vidas passadas ...
Poesia
Seth 7 1021 Última mensagem Março 23, 2016, 21:52:05
por cody sweets
Como conhecer as suas vidas passadas
Livros, Revistas e Jornais
Mellinda 3 1085 Última mensagem Janeiro 20, 2013, 12:54:15
por Mellinda
Como fazer alguém desaparecer das nossas vidas? « 1 2 »