Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Cartomantes em Espanha
    Iniciado por Gens
    Lido 1.403 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Tenho sido contactado para enviar em privado o contacto de uma cartomante muito conhecida em Ayamonte. Infelizmente não tinha o contacto no Porto mas como é Páscoa vim de férias até ao Algarve e já tenho comigo o número. Podem enviar-me pedido por MP.

Fica também o tópico em aberto para discutir esta pergunta: será que em Espanha há melhores cartomantes que em Portugal?

Nasci ao lado da fronteira e desde cedo me habituei a ver vários cartomantes nos programas televisivos espanhóis. Há até canais dedicados apenas a linhas telefónicas de cartomancia e astrologia, coisa que condeno  veemente pois estas artes e conhecimentos são Sagrados e não devem ser alvo de exploração comercial. Sempre ouvi as pessoas da minha terra a comentar que quem queria boas cartomantes tinha de ir a Espanha. Os mais abastados da zona iam por vezes a Huelva, Sevilha ou mesmo a Madrid ou à costa do Levante para terem consultas.

Na minha infância, na minha região, usava-se apenas o baralho de cartas tradicional para deitar a sorte. Mas na vizinha Andaluzia recorriam apenas ao Tarot de Marselha, ou a outras variantes do Tarot.

Vários autores esotéricos afirmam que os cartomantes não devem cobrar pelas consultas. Pelo que sei da realidade espanhola, os preços médios são inferiores aos praticados em Portugal e é frequente aceitarem apenas o que a pessoa quiser doar.
C'est dans l'air.

Não são só cartomantes. É tudo o que tem a ver com o esoterismo.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho