Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Terrorismo - Empata a ter um dia mau
    Iniciado por Queen.of.Hearts
    Lido 6.737 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: TinTim em 23 março, 2016, 16:52
quando se toca a evitar que familias sejam destruidas, que pessoas inocentes sejam mortes e mais um sem fim de situações...sim...nós seres humanos não passamos de numeros. e reforço a ideia, vamos deixar os idealismos e as sensibilidades de parte e entender que, nesta altura e na situação a que chegou, e tambem não esquecer enquanto o EI continuar a receber apoio dos EUA....sem violencia não se vai lá!
é a verdade nua e crua.
na altura em que se podia usar bombas Napalme , não havia o problemas de radiações...muita coisa já tinha sido resolvida.

Ah bom, só a vida dos ocidentais é que e importante, os outros são todos bichos e podem ser todos mortos. Lá não há crianças nem pessoas inocentes, são todos uns animais que merecem ser dizimados. Que tal lançarem lá umas dez ou 20 bombas atômicas? Assim morriam todos de uma vez e ficava tudo bem  ;)

Citação de: Forbidden em 23 março, 2016, 17:41
Ah bom, só a vida dos ocidentais é que e importante, os outros são todos bichos e podem ser todos mortos. Lá não há crianças nem pessoas inocentes, são todos uns animais que merecem ser dizimados. Que tal lançarem lá umas dez ou 20 bombas atômicas? Assim morriam todos de uma vez e ficava tudo bem  ;)

Eu nao falei em em ocidentais nem orientais. Se tu defendes essa ideia eu respeito mas bao concordo em nada com ela.
Danos colaterais existe, e se eles podes dizimar pessoas e ate familias completas porque vamos nos evitar de acabar de uma vez com essas ameaças?
Nao tenho nem um bocadinho de pena de quem se junta a essa causa que e o EI, e sim se mandasse era como te disse.
Nao os vejo como pessoas, assim como nao vejo violadores e muito menos pedofilos!
Agora chama me o que quiseres.nem tou chateado com isso. ;)

Citação de: TinTim em 23 março, 2016, 17:54


Eu nao falei em em ocidentais nem orientais. Se tu defendes essa ideia eu respeito mas bao concordo em nada com ela.
Danos colaterais existe, e se eles podes dizimar pessoas e ate familias completas porque vamos nos evitar de acabar de uma vez com essas ameaças?
Nao tenho nem um bocadinho de pena de quem se junta a essa causa que e o EI, e sim se mandasse era como te disse.
Nao os vejo como pessoas, assim como nao vejo violadores e muito menos pedofilos!
Agora chama me o que quiseres.nem tou chateado com isso. ;)


O meu post era claramente irónico, acho que se percebeu bem isso.

Pois, podes não ver terroristas, violadores ou pedofilos como pessoas mas são-no, são pessoas de carne e osso e tu não tens direito nenhum de as matar. Ninguém te deu esse direito, nem ao Estado.

Um mal não justifica outro, sou totalmente contra essa ideia. Mas nem quero discutir mais este assunto, claramente temos ideias muito diferentes sobre este assunto.

Claro que temos. E a sobre a tua ironia qualquer pessoa que leia a tua resposta entende isso. Como disseste temos ideias diferentes, o que nao significa que tenhas razao e vice versa.

     Seria interessante começar a ver alguém a discutir este assunto dentro do campo do paranormal e principalmente do sobrenatural, em lugar de se perder tempo com questões morais que em nada contribuem para que se ponha fim a estas carnificinas.

     Por trás de tudo o que está a acontecer está a religião. Sejam fanáticos ou não, obedecem a preceitos religiosos tal como aqui alguns membros o fazem, mostrando estes o seu fanatismo quando não toleram as palavras dos que discordam das suas ideias disparando indignação para todos os lados. Eles matam porque o seu deus assim lhes ditou as suas leis. Cá não se mata, mas de certeza que a alguns vontade não falta.

     Fanatismo religioso existe em todo o lado e é esse fanatismo que está a ser usado para provocar algo muito pior que estes simples ataques terroristas..

     F.Leite

     

Os membros do fórum que participaram nestas 3 páginas têm culturas e princípios relativamente homogéneos e entre alguns deles a discussão ficou mais forte.
Se nem nestas condições há paz e alguma harmonia, como se pode esperar um planeta pacífico onde existem pessoas com culturas, princípios e regras tão distintos?


É também importante mencionar que este tipo de grupos representa uma minoria da população mundial. E as pessoas dos países de onde estes homens são oriundos são pessoas como nós e não querem saber de conquistar os outros nem de evangelizar. Só querem ter uma vida normal, tal como nós. E é importante que nos lembremos disso.
Actualmente, umas poucas dezenas ou centenas de pessoas estão a ser usadas para generalizar comportamentos de todo um país ou de toda uma religião.

Citação de: F.Leite em 23 março, 2016, 20:46
     Seria interessante começar a ver alguém a discutir este assunto dentro do campo do paranormal e principalmente do sobrenatural, em lugar de se perder tempo com questões morais que em nada contribuem para que se ponha fim a estas carnificinas.

     Por trás de tudo o que está a acontecer está a religião. Sejam fanáticos ou não, obedecem a preceitos religiosos tal como aqui alguns membros o fazem, mostrando estes o seu fanatismo quando não toleram as palavras dos que discordam das suas ideias disparando indignação para todos os lados. Eles matam porque o seu deus assim lhes ditou as suas leis. Cá não se mata, mas de certeza que a alguns vontade não falta.

     Fanatismo religioso existe em todo o lado e é esse fanatismo que está a ser usado para provocar algo muito pior que estes simples ataques terroristas..

     F.Leite

     

Ainda gostava de saber como o paranormal tem algo a ver com a parvoice do terrorismo....

A falta de tolerância é tão má quanto o excesso dela. Ser tolerante não significa tolerar tudo, não esqueçamos, mas a vida tem leis básicas e uma delas é a lei do retorno, não vale a pena pensarem em vinganças porque não nos vais tornar melhores ou mesmo os heróis. Nestas histórias acredito mesmo que no fundo ninguém tem razão, quem a tinha já a perdeu já faz muito tempo. É tudo lamentável

Isto não vai parar e qualquer dia somos nós a ter uma surpresa.

Citação de: TinTim em 24 março, 2016, 08:41
Ainda gostava de saber como o paranormal tem algo a ver com a parvoice do terrorismo....


     Fenómenos metapsiquicos como a mediúnidade estão dentro do vasto campo do paranormal. Os lideres destes terroristas são médiuns que recebem ordens e instruções de espíritos que desde há muitos anos tudo têm feito para que o estado actual da vida moral e cientifica que temos, seja a que eles mesmos previram que teríamos.

     O que está a acontecer foi previsto, não porque alguém soubesse que era coisa do destino, mas porque sabia das suas capacidades para levar os homens a cumprir o que foi previamente planeado.

      Tão simples que parece mentira. E o truque é mesmo esse, ser tão óbvio que ninguém acredita.

     F.Leite

Citação de: F.Leite em 24 março, 2016, 22:11

     Fenómenos metapsiquicos como a mediúnidade estão dentro do vasto campo do paranormal. Os lideres destes terroristas são médiuns que recebem ordens e instruções de espíritos que desde há muitos anos tudo têm feito para que o estado actual da vida moral e cientifica que temos, seja a que eles mesmos previram que teríamos.

     O que está a acontecer foi previsto, não porque alguém soubesse que era coisa do destino, mas porque sabia das suas capacidades para levar os homens a cumprir o que foi previamente planeado.

      Tão simples que parece mentira. E o truque é mesmo esse, ser tão óbvio que ninguém acredita.

     F.Leite

Uma questao, como é que sabe que os lideres sao mediuns ?

Citação de: F.Leite em 24 março, 2016, 22:11

     Fenómenos metapsiquicos como a mediúnidade estão dentro do vasto campo do paranormal. Os lideres destes terroristas são médiuns que recebem ordens e instruções de espíritos que desde há muitos anos tudo têm feito para que o estado actual da vida moral e cientifica que temos, seja a que eles mesmos previram que teríamos.

     O que está a acontecer foi previsto, não porque alguém soubesse que era coisa do destino, mas porque sabia das suas capacidades para levar os homens a cumprir o que foi previamente planeado.

      Tão simples que parece mentira. E o truque é mesmo esse, ser tão óbvio que ninguém acredita.

     F.Leite

Ate pode ter razao , eles serem mediuns e nao sei que, mas a soluçao nao passa pelo paranormal.

#42
Citação de: Amunet em 24 março, 2016, 22:33


Uma questão, como é que sabe que os lideres são médiuns ?



    Da mesma forma que qualquer médium com um guia a auxilia-lo consegue saber da razão do problema que atinge alguém que pede ajuda. Presentemente o intimo de todos os homens e mulheres pedem ajuda para que esse terror não os atinja.

Citação de: TinTim em 24 março, 2016, 22:42


Ate pode ter razao , eles serem mediuns e nao sei que, mas a soluçao nao passa pelo paranormal.


    O sobrenatural está a actuar de uma forma que o paranormal poderia trazer ao conhecimento dos homens. A natureza criou o homem com essas capacidades para que se pudessem evitar situações como aquelas que estão a acontecer, ou julgam que foi para retransmitirem recadinhos daqueles que já partiram?

    Os homens desvirtuaram as capacidades que a natureza lhes concedeu e o resultado está a vista. Quem deveria ser o vigilante das acções dos espíritos acaba por utilizar as suas capacidades em coisas banais e os espíritos lá vão alegremente levando a sua avante.

F.Leite

Citação de: F.Leite em 24 março, 2016, 22:11
Os lideres destes terroristas são médiuns que recebem ordens e instruções de espíritos que desde há muitos anos tudo têm feito para que o estado actual da vida moral e cientifica que temos, seja a que eles mesmos previram que teríamos.

O que está a acontecer foi previsto, não porque alguém soubesse que era coisa do destino, mas porque sabia das suas capacidades para levar os homens a cumprir o que foi previamente planeado.
Pode falar mais das intenções desses espíritos, quem são? Dito dessa forma parece que as ordens recebidas por esses líderes são boas. Mas não é isso que temos visto. Como é que sabe que esses líderes são médiuns?