Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Terrorismo - Empata a ter um dia mau
    Iniciado por Queen.of.Hearts
    Lido 6.743 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas .
Tenho andado fora do fórum mas hoje senti necessidade de vir aqui. Sei que sou empata e ainda não aprendi a lidar com isso em condições . Não sei se devido a isso, hoje estou de rastos . Estou deprimida e quero chorar.
Isto não sou eu, tenho andado super feliz e agradecida pela minha vida .

Hoje estou ... Partida, preocupada e confusa .
O que se passa naquelas cabeças?

Alguém também está assim ? Como lidam?

O meu coração está com Bruxelas .
Obrigada pelo v/ tempo,

Beijinhos e Abraços

Nao es a unica, eu hoje ao sair de casa senti um grande aperto na barriga, normalmente isto acontece-me quando ha algo de mau a acontecer, so quando mais tarde vi na net o que se passava é que associei a isso...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#2
Olha, morrem muito mais pessoas inocentes no Médio Oriente vitimas da Nato (Iraque, Afeganistão, Síria) e não vejo as pessoas a chorarem por elas... enfim, não percebo porque a vida dos europeus vale mais que as outras! E atenção que não estou a defender os terroristas, mas as coisas tem motivos para acontecerem, e tem que se analisar isso. A Nato há muitos anos que anda a matar milhares de pessoas no Oriente, aliás, matar, torturar e violar, mas disso ninguém quer saber, enfim. Pra mim todas as vidas humanas valem o mesmo mas parece que pra uns a dos ocidentais vale mais?

Já pensaram que se a Nato parasse de invadir países e matar centenas de milhares de pessoas, os ataques terroristas a Europa podiam acabar?!

Nunca disse que concordava , ou que outro tipo de conflitos não me incomodava , normalmente consigo lidar com isso. Lidei 'bem' com Paris, continuam a ser ocidentais, e não me afetou da mesma forma . É como se houvesse algo diferente aqui.
A nato faz borrada mas 'olho por olho, dente por dente' não é filosofia.
De certa forma eu até tenho pena dos terroristas . Há algo de estremame perdido ou extremamente partido nestas almas.
Obrigada pelo v/ tempo,

Beijinhos e Abraços

Citação de: Queen.of.Hearts em 22 março, 2016, 13:56
Nunca disse que concordava , ou que outro tipo de conflitos não me incomodava , normalmente consigo lidar com isso. Lidei 'bem' com Paris, continuam a ser ocidentais, e não me afetou da mesma forma . É como se houvesse algo diferente aqui.
A nato faz borrada mas 'olho por olho, dente por dente' não é filosofia.
De certa forma eu até tenho pena dos terroristas . Há algo de estremame perdido ou extremamente partido nestas almas.

E mais diria, ninguém em sua sã consciência, coloca um cinto de bombas e se faz explodir, de forma a matar  centenas de inocentes...
Só pode ser alguém muito perturbado, muito fora de si. É de um sangue frio, incompreensível.

Que Deus os ajude a todos! Vitimas e terroristas!

Citação de: Queen.of.Hearts em 22 março, 2016, 13:56

De certa forma eu até tenho pena dos terroristas . Há algo de estremame perdido ou extremamente partido nestas almas.

Pena dos terroristas ? É para rir, não ?

Eles sabem muito bem o que fazem e porque o fazem. E só o fazem porque querem.

Citação de: Amunet em 22 março, 2016, 14:53
Pena dos terroristas ? É para rir, não ?

Eles sabem muito bem o que fazem e porque o fazem. E só o fazem porque querem.

São dignos de pena, sim! Ninguém minimamente equilibrado, faz uma monstruosidade destas. Só podem ser pessoas completamente desequilibradas...
Ninguém quer dizer com isto que se compadece com a atitude deles, muito menos que se possa justificar, mas eu diria que todos nós "estamos começados, e não acabados", todos temos amigos, familia...  Portanto, mostrar desagrado é perfeitamente normal e aceitável, mas julgar ou condenar, só Deus.

#7
Citação de: smaiza em 22 março, 2016, 14:58
São dignos de pena, sim! Ninguém minimamente equilibrado, faz uma monstruosidade destas. Só podem ser pessoas completamente desequilibradas...
Ninguém quer dizer com isto que se compadece com a atitude deles, muito menos que se possa justificar, mas eu diria que todos nós "estamos começados, e não acabados", todos temos amigos, familia...  Portanto, mostrar desagrado é perfeitamente normal e aceitável, mas julgar ou condenar, só Deus.


Minimamente equilibrado ?

Então são todos uns desequilibrados, é uma seita de desequilibrados.

Muitos já nascem para isso, as crianças desde cedo que começam a lidar com armas, aquilo é o mundo deles , e são desequilibrados ? Desequilibrados podem ser aqueles que eles recrutam e vão para lá iludidos, mas então e os outros ? Nós aprendemos os valores fundamentais, não matar, direito à vida etc etc, eles aprendem o contrário, e não são desequilibrados, é a vivencia deles.

Pena deve se ter das pessoas inocentes que morrem nas mãos deles, porque eles não têm problemas em morrer.

Se eles matassem um familiar vosso num atentado, ou então cortassem a cabeça a ele, gostava de ver se vocês sentiam pena do terrorista.

Sim é triste e é de deixar qualquer pessoa com raiva fazerem ataques terrorismo.
MAS....porque é que 90% dos ataques terroristas que há, não se falam destes na TV, Rádio, jornais etc? Quer dizer, as pessoas só olham com um olhar mais profundo quando quando estes acontecem próximo de nós?
Este tipo de terror acontece numa base quotidiana ao longo de todo o globo.

18.02.16 - Ataque na Turquia mata seis soldados
19.02.16 - Mais de 40 mortos em ataque aéreo na Líbia
28.02.16 - Duplo atentado em Bagdade fez 33 mortos
07.03.16 - Bombista atacou tribunal no Paquistão
07.03.16 - Ofensiva na Tunísia após ataque que fez 30 mortos
13.03.16 - Carro armadilhado explodiu em Ancara
16.03.16 - Bomba em autocarro fez vários mortos no Paquistão
16.03.16 - Ataque suicida em mesquita na Nigéria fez 22 mortos

Citação de: MysticDark em 22 março, 2016, 15:12
Sim é triste e é de deixar qualquer pessoa com raiva fazerem ataques terrorismo.
MAS....porque é que 90% dos ataques terroristas que há, não se falam destes na TV, Rádio, jornais etc? Quer dizer, as pessoas só olham com um olhar mais profundo quando quando estes acontecem próximo de nós?
Este tipo de terror acontece numa base quotidiana ao longo de todo o globo.

18.02.16 - Ataque na Turquia mata seis soldados
19.02.16 - Mais de 40 mortos em ataque aéreo na Líbia
28.02.16 - Duplo atentado em Bagdade fez 33 mortos
07.03.16 - Bombista atacou tribunal no Paquistão
07.03.16 - Ofensiva na Tunísia após ataque que fez 30 mortos
13.03.16 - Carro armadilhado explodiu em Ancara
16.03.16 - Bomba em autocarro fez vários mortos no Paquistão
16.03.16 - Ataque suicida em mesquita na Nigéria fez 22 mortos

Parece que as pessoas só sentem pena ou só se interessam quando é na Europa não é ? 

Citação de: Amunet em 22 março, 2016, 15:07
Minimamente equilibrado ?

Então são todos uns desequilibrados, é uma ceita de desequilibrados.

Muitos já nascem para isso, as crianças desde cedo que começam a lidar com armas, aquilo é o mundo deles , e são desequilibrados ? Desequilibrados podem ser aqueles que eles recrutam e vão para lá iludidos, mas então e os outros ? Nós aprendemos os valores fundamentais, não matar, direito à vida etc etc, eles aprendem o contrário, e não são desequilibrados, é a vivencia deles.

Pena deve se ter das pessoas inocentes que morrem nas mãos deles, porque eles não têm problemas em morrer.

É a tua opinião, da mesma forma que eu tenho a minha...

Compreendo perfeitamente o teu ponto de vista, e aceito a tua indignação. Aliás, comungo dela igualmente. Só não me reservo o direito de julgar.

São comportamentos incompreensíveis e inaceitáveis, mas na minha modesta opinião (que vale o que vale), esta gente precisa de muita oração ao invés de julgamentos. A justiça divina, encarregar-se-à de os "punir", conforme merecem.

Citação de: smaiza em 22 março, 2016, 15:15
É a tua opinião, da mesma forma que eu tenho a minha...

Compreendo perfeitamente o teu ponto de vista, e aceito a tua indignação. Aliás, comungo dela igualmente. Só não me reservo o direito de julgar.

São comportamentos incompreensíveis e inaceitáveis, mas na minha modesta opinião (que vale o que vale), esta gente precisa de muita oração ao invés de julgamentos. A justiça divina, encarregar-se-à de os "punir", conforme merecem.


Claro que sim.

Oração ? É por causa da religião que eles são assim.

Agora não tenho pena de quem é capaz de me matar sem sentir pena nenhuma.

Amunet, não vou argumentar... :)

Temos opiniões distintas, só isso!

Eu não comungo do máxima que diz "olho por olho, dente por dente".

#13
Citação de: smaiza em 22 março, 2016, 15:22
Amunet, não vou argumentar... :)

Temos opiniões distintas, só isso!

Eu não comungo do máxima que diz "olho por olho, dente por dente".

Justiça pelas próprias mãos não, nem pensar. Agora eu sou apologista da igualdade.

Achas que quando eles estão para atacar estão preocupados se quem vai morrer é um jovem, uma criança ou um idoso? Achas que sentem o mínimo de pena ? O que eles querem levar a avante é a religião e conquistar território. Para eles matar é uma coisa perfeitamente normal.

Pena tenho das crianças que são maltratadas, que passam fome, dos idosos , de quem morre injustamente e dos animais.

Quando eles vierem para Portugal, então devem orar por eles, porque não sabem o que fazem. E não pelos nossos que podem morrer nas mãos daquela gente .

Ontem tive uma má sensação, de perigo, mas sem conseguir identificar o porquê.

Afinal, não estamos sós.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem