Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Como és? (fotos dos utilizadores) 2016/2017
    Iniciado por karoxa
    Lido 32.360 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"


Citação de: Queen.of.Hearts em 12 março, 2017, 14:16
Mais um contributo :)



Sei que já não vejo muitas caras lindas há muito tempo, mas se me pedirem um top5 ai é certinho que ficavas no pódium. Eu desde que vi o filme Brave da Pixar ganhei uma panca surreal por ruivinhas, mas porque é que são tão raras em Portugal? ... =/ (tenho que imigrar para a Escócia! ;D)


Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#19
Citação de: PouPou em 03 abril, 2017, 21:02


=D

Está muito magrinha, tens que comer mais chocolates!  :D :D

Citação de: karoxa em 21 março, 2016, 23:41
À semelhança do que aconteceu no chat geral do off-topic, o anterior tópico "Como és" já estava muito extenso, tinha 230 páginas, o que dificultava a visualização aos  novos foristas, assim sendo sejam bem vindos ao novo Como és 2016/2017.

Para dar o exemplo aqui fica a minha foto. ;)





Beijinhos a todos. ;)



Oh tia também não era preciso apagar, tinha lá fotos que eram recordações, património, velhos amigos aqui da casa cujos os quais perdeu-se o contacto. Era a única que tínhamos deles, não dá para voltar a por o tópico anterior? Ficávamos com os dois tópicos... =(

Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: Jack Gordon em 03 abril, 2017, 21:34

Oh tia também não era preciso apagar, tinha lá fotos que eram recordações, património, velhos amigos aqui da casa cujos os quais perdeu-se o contacto. Era a única que tínhamos deles, não dá para voltar a por o tópico anterior? Ficávamos com os dois tópicos... =(


Não se apagou nada, apenas se iniciou outro, só tens que procurar. ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#22
Citação de: karoxa em 03 abril, 2017, 22:32

Não se apagou nada, apenas se iniciou outro, só tens que procurar. ;)

Então se só está aqui um tópico de como és e que por sinal eram os dois inamovíveis onde é que ele está agora? =S

Citação de: PouPou em 03 abril, 2017, 21:55
Na gosto muito de chocolate.
=)

Então come algo que engorde

RR
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Citação de: Jack Gordon em 03 abril, 2017, 22:37
Então se só está aqui um tópico de como és e que por sinal eram os dois inamovíveis onde é que ele está agora? =S

Embora não tenha que o fazer, porque da maneira como eu o encontrei também tu o encontravas, aqui tens o tópico:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3335.0.html

Para a próxima vais à pesquisa e procuras.

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu sei que era para pesquisar, o que eu estava a tentar saber é porque é porque é tiraram o inamovível desse tópico, era ideal ficar sempre à mão... =/

Realmente, esse tópico já não é daqueles inamovíveis?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 06 abril, 2017, 19:47
Realmente, esse tópico já não é daqueles inamovíveis?

Não, foi isso que eu estranhei, para mim ele é património, é daqueles tópicos que deveria ficar para sempre

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 06 abril, 2017, 19:56
Concordo :/
Citação de: Jack Gordon em 06 abril, 2017, 19:03
Eu sei que era para pesquisar, o que eu estava a tentar saber é porque é porque é tiraram o inamovível desse tópico, era ideal ficar sempre à mão... =/


Isso já não sei responder, tentem uma MP ao administrador. ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.