Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Podem entidades interferir nos sonhos?
    Iniciado por moonchild
    Lido 7.041 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 21 março, 2016, 21:20

Deixa la...não é grave ;)

Moon e Tintim, gato escondido com o rabo de fora :)

Já me aconteceu do mesmo género, mas tu acordaste porque o teus subconsciente o quis, ou tu própria, eu consigo acordar quando não estou confortável no sonho.
Mas acredito que podem haver mensagens, mas interferir dessa maneira não acredito....
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Tive um sonho parecido, com uma entidade maligna que me fez uma ameaça semelhante e disseram-me que essa entidade seria uma forma dos meus medos/receios se manifestarem no meu sonho. Se quiseres ler, está num tópico mais abaixo, ainda na 1.ª página.

Citação de: moonchild em 21 março, 2016, 17:13
Eu lembro de que quando dei o grito...parecia que eu tinha gritado na realidade...mas não..senão a minha mãe tinha vindo ver o que se passava...porque gritei muito alto...o mais estranho...doiam as cordas vocais como se tivesse gritado mesmo.

Quando os sonhos são muito vívidos, muito intensos, podem provocar efeitos físicos. É capaz de ser o que te aconteceu. É como pensar em limões e começarmos a salivar, o corpo reage a um estímulo mental.

Citação de: arteycuerpo em 23 março, 2016, 04:00
Tive um sonho parecido, com uma entidade maligna que me fez uma ameaça semelhante e disseram-me que essa entidade seria uma forma dos meus medos/receios se manifestarem no meu sonho. Se quiseres ler, está num tópico mais abaixo, ainda na 1.ª página.
Acabei por responder à moonchild apenas em relação às interferências das entidades sem falar do sonho propriamente dito.

As entidades podem interferir? Podem. Foi isso que aconteceu? Acho que não. Tal como no caso da arteycuerpo, acho que isso foi a forma que a tua mente encontrou para se manifestar.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Hoje estive vai, não vai para escrever aqui o que descobri sobre este sonho, sei que ha quem vai achar que eu estou a mentir ou a inventar...mas enfim, vou correr o risco...eu acho que este sonho foi premonitorio, mas não sobre mim, mas acho que teve a ver com os ataques de bruxelas...eu passo a explicar, ontem na tvi durante o noticiario, vi uma imagem e voltei a ter o insight do sonho, e finalmente vi quem era a tal entidade do sonho, foi quando mostraram uma foto de um dos terroristas mas disfarçado com peruca até aos ombros e oculos...e vi-o la no tal sonho...ele ria-se como um louco...ele foi um dos que se explodiu no aeroporto (dai o helicoptero) ... as explosões (os trovões e relâmpagos)...posso estar enganada...mas talvez por isso tenha acordado tão assustada...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Citação de: TinTim em 01 abril, 2016, 19:34
Ou coincidencia :)
Talvez...não descarto essa hipotese...mas como alguem dizia "Não existem coincidencias, existe apenas o inevitavel"
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Mas acho que esse terrorista que estava disfarçado não se explodiu. Por isso pode o teu sonho nem sequer estar relacionado com isso. Além de que dizias nem sequer te lembrares do rosto.

Bom dia, sou novo no forum e alguns meses tenho vindo a ter um despertar de mediunidade que julgo tem haver com a abertura do terceiro olho. Queria perguntar aos membros do fórum como me posso proteger deste tipo de situações e se procurar um centro espirita pode ajudar. Agradeço a vossa ajuda.

Sim a melhor forma e uma centro espirita, la encontraras esse tipo de ajuda

Bom dia, nas mensagens anteriores falaram de querer acordar do sonho, hoje no meu sonho, alguém me disse que eu estava a sonhar mas que não me ia deixar sair dali. Eu nesse momento tomei a consciência de que aquilo nao era realidade, e senti-me ameaçada e tentei acordar. Mas não conseguia, gritei pelo meu namorado(que dorme ao meu lado) até me doer a garganta e nada. Decidi no sonho tentar matar-me porque supostamente nunca se morre num sonho, e todas as tentativas que fiz foram falhadas,não conseguia morrer para acordar. Nunca senti tanto desespero. Acordei quando alguém me infligiu dor, cortando-me o braço e mão com uma faca. Acordei quando já não conseguia suportar a dor.