Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic-2016
    Iniciado por MissTiny
    Lido 20.794 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Tiago33 em 07 março, 2017, 18:28
Concordo , mas não sou pessoa de guardar coisas dentro de mim , entendes ?
Repara , passei dias , meses e anos a escrever no PP e num dia para o outro sou banido ...

Apenas são desabafos e alertas ...para que não voltem acontecer as mesmas coisas


Para teres sido banido deves ter feito alguma...  ::) >:D ;D

#61
Citação de: Gawen em 07 março, 2017, 18:25
moonchild! :) nem mais! O que passou, passou, não vamos ficar eternamente agarrados a isso! :)



    É bom que cada um fale dos problemas e ressentimentos que lhe moem a alma. Isto se o fórum foi construído com a intenção de proporcionar a entreajuda colectiva e não somente para divulgar mensagens que estejam de acordo com alguma intenção individual que tenha presidido à sua criação e reabertura, isto claro está, se essa intenção for presumida.

    Porém não temos o direito de julgar os outros baseados nos nossos valores e intenções pois esse julgamento, para ser isento e imparcial, obrigar-nos-ia a pormos-nos no lugar de quem assumiu determinada atitude, coisa que nós não temos a capacidade intelectual de conseguir fazer. Julgamos sempre pela nossa bitola e desprezamos os valores e motivos de quem está a ser julgado.

    Toda a pergunta que nos vai na alma precisa e deve ter uma resposta convincente e verdadeira para que a nossa mente consiga a harmonia e a paz necessárias para uma vida saudável. Por isso acho bem que o Tiago33 ponha a pergunta sobre os motivos de ter sido banido e que alguém responsável lhe saiba responder, devolvendo-lhe a paz que essa dúvida com mais de um ano retirou da sua mente.

    Se ainda fala no assunto é porque deixou marcas e viver na dúvida é mal que ninguém merece. Contudo também é necessário que o Tiago33 saiba entender a resposta que lhe for dada pelo ponto de vista de quem lhe responder (saber pôr-se no lugar do outro), para não entrar num ciclo de culpas e desculpas que só piorariam a situação emocional em que se encontra. Há que saber aceitar a opinião e motivo dos outros mesmo que seja contrária à nossa opinião, assim como saber aceitar as nossas culpas quando elas existem sem nos recalcarmos no remorso por as termos praticado. Saber viver é complicado.

     "São as pequenas coisas desagradáveis, as que mais danos causam na nossa vida."

F.Leite

   

Jo
Desculpem a ignorância, sou novata neste fórum, entrei há apenas alguns dias. Mas não estou a entender nada. O fórum esteve suspenso foi isso??? Entrei na hora certa então? :p
Be true to yourself

Sim, o PP esteve em descanso durante mais ou menos um ano.

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Jo
Citação de: Cassandra em 02 abril, 2017, 20:33
Sim, o PP esteve em descanso durante mais ou menos um ano.




Ah ok. Entrei na altura certa então, está visto =)

Obrigada!
Be true to yourself

Citação de: F.Leite em 02 abril, 2017, 13:24


     É bom que cada um fale dos problemas e ressentimentos que lhe moem a alma. Isto se o fórum foi construído com a intenção de proporcionar a entreajuda colectiva e não somente para divulgar mensagens que estejam de acordo com alguma intenção individual que tenha presidido à sua criação e reabertura, isto claro está, se essa intenção for presumida.

     Porém não temos o direito de julgar os outros baseados nos nossos valores e intenções pois esse julgamento, para ser isento e imparcial, obrigar-nos-ia a pormos-nos no lugar de quem assumiu determinada atitude, coisa que nós não temos a capacidade intelectual de conseguir fazer. Julgamos sempre pela nossa bitola e desprezamos os valores e motivos de quem está a ser julgado.

     Toda a pergunta que nos vai na alma precisa e deve ter uma resposta convincente e verdadeira para que a nossa mente consiga a harmonia e a paz necessárias para uma vida saudável. Por isso acho bem que o Tiago33 ponha a pergunta sobre os motivos de ter sido banido e que alguém responsável lhe saiba responder, devolvendo-lhe a paz que essa dúvida com mais de um ano retirou da sua mente.

     Se ainda fala no assunto é porque deixou marcas e viver na dúvida é mal que ninguém merece. Contudo também é necessário que o Tiago33 saiba entender a resposta que lhe for dada pelo ponto de vista de quem lhe responder (saber pôr-se no lugar do outro), para não entrar num ciclo de culpas e desculpas que só piorariam a situação emocional em que se encontra. Há que saber aceitar a opinião e motivo dos outros mesmo que seja contrária à nossa opinião, assim como saber aceitar as nossas culpas quando elas existem sem nos recalcarmos no remorso por as termos praticado. Saber viver é complicado.

      "São as pequenas coisas desagradáveis, as que mais danos causam na nossa vida."

F.Leite

     

Concordei consigo, excepto num certo ponto: acho que o Pedro só deveria, ou não, aceitar que os moderadores tinham razão se estes explicassem a ele e a nós porque de tanta expulsão. É que pelo que soube foram ás dezenas, dá-me aquela sensação de que estamos num matadouro...
Ainda não vi com clareza o porquê e de facto gostava de saber porque é que o fórum com quem eu vivi desde que surgiu basicamente tomou umas decisões dessas, não parece vosso, o fórum com quem eu cresci (a nível de conhecimento) não era assim, era simplesmente justo e igualitário e as únicas pessoas que vi banidas no meu tempo eram pessoas mesmo más, mal-educadas e tenho memória de um membro que assediava verbalmente uma rapariga aqui do fórum. Não acredito que tenham expulso por razão pouca, mas gostava de saber o porquê desse matadouro se fosse possível sff.



#66
Esta mensagem foi só para ver se as horas do fórum estão bem

Edit: Pelos vistos não
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

aaaaaaaa estive tanto tempo afastado
sinto falta de andar por aqui, sinto falta dos amigos que tenho aqui
vou tentar passar mais tempo no site <3

Ahahaha :)

Isto teve basicamente um ano em stand by :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Sopkmon em 20 junho, 2017, 03:44
aaaaaaaa estive tanto tempo afastado
sinto falta de andar por aqui, sinto falta dos amigos que tenho aqui
vou tentar passar mais tempo no site <3

Bem-vindo novamente.  ;)
ILYM

#70
Olhei para o numero de posts que eu já fiz e vi lá 111...
Questiono-me se o numero é bom ou mau...de qualquer modo vou já mudar para 112

Feito

Quem tem mais deveria de pagar uma prenda ao pessoal novato

(tenho de usar mais os likes...isto deveria de ter dislikes porque eu gosto mais de fazer dislikes)

Boa tarde

Eu creio que os dislikes possam causar grandes "chatices" apesar de poder ser algo útil (a meu ver) para demonstrar o desagrado com certos conteúdos.
Existem imensos conteúdos fúteis na Internet mas atraem milhares de seguidores, visualizações e aumentam os "gostos" atribuidos num botão simpático caracterizado com um polegar para cima (principalmente nas redes sociais).
Depois há o reverso da moeda, pessoas que realmente possam publicar conteúdo útil e serem bombardeadas com comentários depreciativos (só porque sim) ou porque não gostam da pessoa (apesar de muitas das vezes nem haver motivos para tal).
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

...mas afinal dá para por dislikes?

Isso seria o apocalipse do fórum!

Eu já vi fóruns ficarem desertos porque ninguém moderava a conversa
Aquilo era de morrer a rir com tanta tareia 

Aqui penso que não seja possivel. No entanto, pode sempre abster-se de dar "gostos". Creio que faça o mesmo efeito, quando o conteúdo não for do seu agrado.

Mas se permitir esta minha questão, é do seu interesse que essa situação seja causada neste fórum?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Acho essencial o fórum manter-se pacifico.
Os moderadores devem de fazer de tudo para manter assim