Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic-2016
    Iniciado por MissTiny
    Lido 20.736 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Cá estamos... e tu Cody, tudo bem?

Citação de: Gawen em 22 março, 2016, 01:23
Gente, já está online o novo desafio fotográfico! ;)

Participem aqui!

Podemos participar com mais do que uma foto?

Boas tardes!

Querem mudar de ares pela Primavera? Parece que agora é possível com as latas de ar abençoado proveniente de Fátima!

Fantástico!!

...

Boatos das redes sociais... espero!!


::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: simplesmentemaria em 22 março, 2016, 16:51
Podemos participar com mais do que uma foto?

simplesmentemaria apenas uma foto por participante :)

Citação de: Cassandra em 22 março, 2016, 17:04
Boas tardes!

Querem mudar de ares pela Primavera? Parece que agora é possível com as latas de ar abençoado proveniente de Fátima!

Fantástico!!

...

Boatos das redes sociais... espero!!


::)

Como são essas latas de ar abençoado ... ele há cada uma ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

eu vi essa info e fiquei tipo.... " Awwwwwwnnnn *-* "

Por aqui está tudo às mil maravilhas ;D não há novidades? tenho andado afastado do fórum
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

então não há :D tantas :D novos tópicos,novos moderadores,nova administração :D

Citação de: cleopatra em 22 março, 2016, 19:16
Como são essas latas de ar abençoado ... ele há cada uma ...

Eu procurei, mas não encontrei nada na net, daí achar que é boato.

Mas encontrei notícias relativas à venda de latas com ar de Paris, do Brasil, das Rocky Mountais, do Tibete...

Para quê? Eu também não sei...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Bem como alguns daqui com quem falo sabem, eu tenho um projecto a andar há já algum tempo :)

E este é o recente produto desse meu esforço ;p

Espero que não se importem de ouvir porque afinal dá sempre um gostinho saber que ouvem aquilo ao qual dediquei imenso esforço

http://www.youtube.com/watch?v=8CLcWI-HjQA
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Gostei, Fingarfan :)

Gosto da atmosfera, está bastante bem concebida!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Estou a ouvir e a gostar! :D
Parabéns! Acho que está muito bom!

Já subscrevi o teu canal ;)
Continua!

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Alguém sabe como aliviar a comichão no céu da boca da rinite alérgica?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"