Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Encontrar objetos perdidos, alguém sabe?
    Iniciado por alamen
    Lido 3.220 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não querendo ser negativa...mas talvez tenhas sido roubado e nem tenhas dado por isso.
Há muitos "mãos-leves" neste mundo.

Já passaram 2 semanas, já nao acredito que apareça, já procurei por todo o lado, a única maneira é se ele me caiu ao chão, da carrinha, até ao trabalho, e alguém o ter visto e apanhado, mas acho estranho, não ouvir ele bater no chão. Só me resta comprar outro, ou remediar-me com o que tenho :/ Obrigado a todos .

Se nao o encontrou , depois de tanta mezinha, penso que alguém ficou com ele.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Esse telemóvel foi muito caro alamen?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Sorri com a sua postagem, mas não é gozar com ela. Conheço uma pessoa extraordinária em procurar pessoas desaparecidas, animais perdidos,incluindo fazer diagnósticos de problemas de saúde que escapam à medicina. Quanto a objectos perdidos, ela diz que é quase impossível encontrá-los com o pêndulo, o que ela usa. Mas quando desaparece qualquer coisa, como há dias as chaves do carro, ela disse-me: Espera aí um bocadinho que eu já volto.Quando voltou disse: não andes à procura da chave, ela aparece daqui a bocado no sítio mais impensável. E não é que apareceu? Atrás de uns vasos de flores. Depois disse outras vez: vou ali, já venho. Como é que ela fez aquilo não sei