Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Encontrar objetos perdidos, alguém sabe?
    Iniciado por alamen
    Lido 3.212 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite!
Ando numa maré de azar, e após vários que me têm acontecido, ontem desapareceu-me o telemóvel, e não faço a minima ideia de onde o deixei, por isso coloco aqui a pergunta, alguém sabe ou tem ideia de como posso encontrá-lo ou pode me ajudar? Já ouvi falar de rezas que ajudam, mas como não sou religioso, tenho um pouco de "receio" ou pouco a vontade para isso.
Obrigado!

Tenta reconstruir todas as últimas vezes que o usaste. Mas leva isso a sério e com esforço. Nesse processo  vais lembrar onde o deixaste

Obrigado, mas já fiz isso montes de vezes, procurei por todo o lado, a última vez que me lembro dele foi a porta de casa, ou dentro de casa, em que mexi nele para ver as horas, entretanto não sei se o pousei ou meti no bolso das calças, e não me lembro de o tornar a ver :(

Olá alamen, de facto existe rezas para esse efeito, uma delas é o responso de Santo António, que costuma ser muito eficaz nessas ocasiões. Também podes conseguir através de um pêndulo, mas isso já é mais complicado!

Dá uma olhada neste tópico
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,27827.0.html

#4
Uma meia de vidro, dar lhe o nó e po-la a seguir debaixo de algo pesado.  E falar com st Antonio.

Comigo resulta sempre :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

A reza de Sto António já experimentei, mas como não sou crente, não deve funcionar comigo, vou experimentar a meia de vidro e o pêndulo, a ver se tenho sorte, já são vários dias sem o telemóvel aparecer, já não acredito muito que apareça :(
Obrigado pelas ajudas!

#6
Amarra um pano de cozinha a uma perna da mesa da cozinha e não descanses até encontrar o telemóvel. ;)

Mas para alguma coisa sortir efeito há que ter fé .

Citação de: alamen em 22 março, 2016, 00:43
A reza de Sto António já experimentei, mas como não sou crente, não deve funcionar comigo
Talvez seja esse o motivo pelo qual não funcione! Há que acreditar e ter fé!

#8
Onde deste pela falta do telemóvel, foi em casa ou na rua?

O telemóvel estava com som ou vibração?
Porque não tentas ligar para o teu telemóvel para ver se dá sinal?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Dei por falta do telemóvel no trabalho, mas a última vez que me lembro de mexer nele foi em casa, ou a porta de casa, quando ia tomar o pequeno almoço, a partir dai não me lembro mais dele.
Ele estava em modo vibração, e estava a ficar sem bateria, quando cheguei a casa depois do trabalho já ele estava desligado.

Citação de: alamen em 22 março, 2016, 13:59
Dei por falta do telemóvel no trabalho, mas a última vez que me lembro de mexer nele foi em casa, ou a porta de casa, quando ia tomar o pequeno almoço, a partir dai não me lembro mais dele.
Ele estava em modo vibração, e estava a ficar sem bateria, quando cheguei a casa depois do trabalho já ele estava desligado.

Como vais para o trabalho? Viatura própria ou transportes públicos?
Se estivesse no bolso e caísse, possivelmente sentirias e ouvirias ele a cair no chão :)
Se fores de carro, provavelmente caiu para baixo do banco ou algo semelhante.
Se fores de transportes públicos, tenta comunicar a empresa de transportes, para o caso de terem encontrado o telemóvel. (Há quem se aproveite das coisas dos outros e colocam à venda em sites como o OLX ou CustoJusto). É uma questão de ires vendo esses sites para veres se aparece por lá.
Se perdeste aí em casa, provavelmente deverá ter caído para baixo de algum sofá ou colocaram qualquer coisa por cima (roupa, papeis, etc) e não o consegues ver.

A mim já me aconteceu ter deixado o comando da TV na dispensa, quando tinha ido lá buscar umas coisas. Andei feito doido à procura do comando e acabei por encontra-lo eheh

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#11
Citação de: _Indigo_ em 22 março, 2016, 17:11
Como vais para o trabalho? Viatura própria ou transportes públicos?
Vou de viatura própria, já procurei lá em todo o lado e nada :/

Se estivesse no bolso e caísse, possivelmente sentirias e ouvirias ele a cair no chão :)
Pois, eu também penso o mesmo, e não me lembro de o ouvir cair.
Se fores de carro, provavelmente caiu para baixo do banco ou algo semelhante.
Se fores de transportes públicos, tenta comunicar a empresa de transportes, para o caso de terem encontrado o telemóvel. (Há quem se aproveite das coisas dos outros e colocam à venda em sites como o OLX ou CustoJusto). É uma questão de ires vendo esses sites para veres se aparece por lá.
Se perdeste aí em casa, provavelmente deverá ter caído para baixo de algum sofá ou colocaram qualquer coisa por cima (roupa, papeis, etc) e não o consegues ver.
Pois, mas já procurei por cima de móveis, por baixo, no meio de roupa, até em locais onde e raro ir, e mesmo assim, nao encontro.

A mim já me aconteceu ter deixado o comando da TV na dispensa, quando tinha ido lá buscar umas coisas. Andei feito doido à procura do comando e acabei por encontra-lo eheh

Já desisti de o procurar, uma semana e não apareceu, já duvido que apareça :(.

Obrigado a todos pelas ajudas, Cumprs..

É possível encontrar objectos perdidos, assim como pessoas e animais desaparecidos. Quem eu vi fazer isso, faz por radiestesia (vulgo pêndulo). é mais difícil encontrar objectos do que seres vivos. Quanto a rezas, não me pronuncio. Quanto a pessoas desaparecidas presenciei a procura da Maddie MacCann. A pessoa enviou à PJ os resultados da pesquisa. A polícia não se deslocou àquele local, mas acabaria por encontrar lá vestígios do corpo, que não estavam apenas no carro que os pais alugaram depois do desaparecimento da miúda.
Atenção: radiestesia não é bruxaria, mas "sensibilidade às radiações", o problema é que muitos "místicos" já transformaram a radiestesia numa mistela incompreensivel. Quanto à procura de objectos não parece ser importante a fotografia dos mesmos, como acontece na procura de pessoas e de animais, mas ter amostras de elementos que constituem o dito objecto. Mas como disse, é mais fácil encontrar seres vivos

Santo António funciona sempre comigo! Mal noto que me falta alguma coisa é pedir ao senhor, aparece logo  :laugh:

Citação de: alamen em 20 março, 2016, 02:02
Boa noite!
Ando numa maré de azar, e após vários que me têm acontecido, ontem desapareceu-me o telemóvel, e não faço a minima ideia de onde o deixei, por isso coloco aqui a pergunta, alguém sabe ou tem ideia de como posso encontrá-lo ou pode me ajudar? Já ouvi falar de rezas que ajudam, mas como não sou religioso, tenho um pouco de "receio" ou pouco a vontade para isso.
Obrigado!

Compre uma garrafa de bagaço e do lado de dentro junto a porta bata com a garrafa  no chão três vezes e peça em voz alta para Exu o ajudar a encontrar o que procura. Deixe a garrafa no chão atrás da porta e va a sua vida.
Passado umas horas, quando encontar, abra a garrafa e sirva num copo a Exu agradecendo a ajuda que lhe deu... depois feche e guarde a garrafa que nao é sua mas sim de Exu.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"