Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • O Santo Graal
    Iniciado por César Pedrosa
    Lido 17.333 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Santorini
Porque é que dizes tal coisa?

Citação de: Santorini em 01 maio, 2011, 02:00
Porque é que dizes tal coisa?

Qualquer estudante de ocultismo sabe ou deveria de saber que o Graal é um símbolo e não um copo tenha este contido o sangue de um homem ou absinto...  pouco importa o corpo ou as relíquias, importa sim a mensagem e as acções do dito... 
Depois venderem-te que ele esta debaixo do convento é a cereja no topo do bolo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Santorini
lol existem coisas se simplesmente não podem ser estudadas por nós.

Citação de: Santorini em 01 maio, 2011, 02:07
lol existem coisas se simplesmente não podem ser estudadas por nós.

existem aldrabões  que porque não sabem do que falam dizem exactamente isso... ;D

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Santorini
Um aldrabão faz uma incorporação de um familiar falecido que diz me tudo sobre mim sem me conhecer de lado nenhum?

Citação de: Santorini em 01 maio, 2011, 02:19
Um aldrabão faz uma incorporação de um familiar falecido que diz me tudo sobre mim sem me conhecer de lado nenhum?

faz isso e muito mais... garanto...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Santorini
então ele é aldrabão desde os 3 anos  porque as pessoas que são seus familiares falam dos poderes dele desde essa idade.

Citação de: Santorini em 01 maio, 2011, 02:22
então ele é aldrabão desde os 3 anos  porque as pessoas que são seus familiares falam dos poderes dele desde essa idade.

é um aldrabão precoce, eu já te disse o que era, esta tarde eu não ganho dinheiro por andar aqui,  nem tenho igreja para ter fieis, custa-me ver gente que pode sofrer mt no futuro... mas isso é ctg, espero que sejas maior de idade e saibas o que andas a fazer...

a conversa continua amanha que agora é cama :D 

Eu sou de Tomar, se o graal estivesse onde diz, o castelo não teria estado na miséria em que esteve...  nem tinha sido comprado por um privado durante o tempo de salazar...

Tenha sempre mas sempre um sentido critico se não no ocultismo está tramado...

boa noite
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Santorini
É fácil criticar o desconhecido.

Citação de: Santorini em 01 maio, 2011, 01:33
Existem mais. Ele só aceita uns 2 ou 3 seguidores por vez. Só aceita ensinar quando vê verdadeira pureza e amor a Deus no coração de uma pessoa. Depois de te ensinar tudo o que acha que necessitas de saber, segues o teu caminho. Neste momento tem dois alunos eu e mais um. Com ele aprendi a sentir o amor de Deus como nunca tinha sentido.

Não queria estar a meter-me num debate, a "sair" do tópico, mas o que vem de Deus , é para TODOS, os que tiverem "sede" ...

Se limita, a um ou dois , a meu ver, Não é de Deus ...

Citação de: akasha867 em 01 maio, 2011, 02:06
Qualquer estudante de ocultismo sabe ou deveria de saber que o Graal é um símbolo e não um copo tenha este contido o sangue de um homem ou absinto...  pouco importa o corpo ou as relíquias, importa sim a mensagem e as acções do dito... 
Depois venderem-te que ele esta debaixo do convento é a cereja no topo do bolo...

Concordo em pleno ... Segundo sei, também é dito na Bíblia ... "o que é do mundo , não é de Deus" ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 01 maio, 2011, 08:20
Não queria estar a meter-me num debate, a "sair" do tópico, mas o que vem de Deus , é para TODOS, os que tiverem "sede" ...

Se limita, a um ou dois , a meu ver, Não é de Deus ...

Concordo em pleno ... Segundo sei, também é dito na Bíblia ... "o que é do mundo , não é de Deus" ...

é que nem é o ensinar um ou dois de cada vez, mas as bacuradas que o dito mestre diz...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Santorini
Cada pessoa tem a sua opinião, raios até devem haver pessoas que pensem que os três pastorinhos é tudo fantuchada ou que Jesus nunca existiu... Mas criticar sem conhecer penso que é muito cobarde e de fraco. Nunca se intitulou de mestre nem quer lhe chamemos isso, é um simples homem de familia que da as missas e que é visto como alguem de muito bom coraçao sem nunca esconder um sorriso. Peço desculpa se exagerei na descrição e se levei alguns a considera-lo um aldrabão ou um psicopata fanático. Mas estas palavras não podiam estar mais longe da verdade. Como já referi é um homem simples que desde pequeno foi criado num ambiente de mediuns e pessoas recheadas de dons fantásticos, no que diz respeito a localização do Santo Graal, talvez por inexperiencia em debates de foruns omiti alguns factos cruciais para a vossa deduçao. Quando me falou disso referiu imediatamente que era algo que na terra dele em Portalegre os padres falavam muito e que a sugestão do Convento de Cristo foi dada assim como muito outras mas foi esta a que o mais marcou e que mais intrigou e levou o a investigar e a questionar seres superiores.
Obrigado

#42
Citação de: Santorini em 01 maio, 2011, 20:24
Cada pessoa tem a sua opinião, raios até devem haver pessoas que pensem que os três pastorinhos é tudo fantuchada ou que Jesus nunca existiu... Mas criticar sem conhecer penso que é muito cobarde e de fraco. Nunca se intitulou de mestre nem quer lhe chamemos isso, é um simples homem de familia que da as missas e que é visto como alguem de muito bom coraçao sem nunca esconder um sorriso. Peço desculpa se exagerei na descrição e se levei alguns a considera-lo um aldrabão ou um psicopata fanático. Mas estas palavras não podiam estar mais longe da verdade. Como já referi é um homem simples que desde pequeno foi criado num ambiente de mediuns e pessoas recheadas de dons fantásticos, no que diz respeito a localização do Santo Graal, talvez por inexperiencia em debates de foruns omiti alguns factos cruciais para a vossa deduçao. Quando me falou disso referiu imediatamente que era algo que na terra dele em Portalegre os padres falavam muito e que a sugestão do Convento de Cristo foi dada assim como muito outras mas foi esta a que o mais marcou e que mais intrigou e levou o a investigar e a questionar seres superiores.
Obrigado


Por aquilo que disseste eu opinei. Mas nao esta nada no convento... E no entanto esta muita coisa  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Santorini
Quem não o faria :)

Ele é um homem muito bondoso e sábio acredita. Eu sinceramente tb não acreditei...simplesmente não entrei no debate como deve ser sou novato nisto... ;)

Citação de: Santorini em 01 maio, 2011, 20:36
Quem não o faria :)

Ele é um homem muito bondoso e sábio acredita. Eu sinceramente tb não acreditei...simplesmente não entrei no debate como deve ser sou novato nisto... ;)

uma pessoa nestas coisas tem de estar com os dois pés atrás... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld