Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O Santo Graal
    Iniciado por César Pedrosa
    Lido 17.348 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Santorini
akasha867

Não te posso dizer mais pois não tenho permissão.

Citação de: Santorini em 01 maio, 2011, 01:03
akasha867

Não te posso dizer mais pois não tenho permissão.

Claro que não, eu imaginei que não... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Santorini
Maria Madalena mulher de Jesus Cristo não era o Santo Graal mas a sua criação foi através dela.

Santorini
akasha867

A curiosidade faz-se acompanhar sempre pela maledicência.

Citação de: Santorini em 01 maio, 2011, 01:08
akasha867

A curiosidade faz-se acompanhar sempre pela maledicência.

Não podes andar a fazer double post...

e depois a que ordem pertences para não poderes falar?, sabes quando alguém diz que nao fala porque não pode faz-me comichão... Especialmente de assuntos generalista... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Santorini
o que é double post?

A ordem de São Petrus.

Citação de: Santorini em 01 maio, 2011, 01:17
o que é double post?

A ordem de São Petrus.

é fazer dois post seguidos...

quem foi Petrus?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Santorini
São Pedro. É o meu guia.

Citação de: Santorini em 01 maio, 2011, 01:20
São Pedro. É o meu guia.

Sao Pedro o apostolo? E é uma ordem iniciatica?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Santorini

E tem facebook ou site?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Santorini
Nada disso. O meu guia espiritual prefere manter o anonimato.

és so tu e ele? ou há mais seguidores?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Santorini
Existem mais. Ele só aceita uns 2 ou 3 seguidores por vez. Só aceita ensinar quando vê verdadeira pureza e amor a Deus no coração de uma pessoa. Depois de te ensinar tudo o que acha que necessitas de saber, segues o teu caminho. Neste momento tem dois alunos eu e mais um. Com ele aprendi a sentir o amor de Deus como nunca tinha sentido.

Citação de: Santorini em 01 maio, 2011, 01:33
Existem mais. Ele só aceita uns 2 ou 3 seguidores por vez. Só aceita ensinar quando vê verdadeira pureza e amor a Deus no coração de uma pessoa. Depois de te ensinar tudo o que acha que necessitas de saber, segues o teu caminho. Neste momento tem dois alunos eu e mais um. Com ele aprendi a sentir o amor de Deus como nunca tinha sentido.

Eu se fosse a ti tinha cuidado... é só o que te digo... Uma pessoa que diz que o graal esta debaixo do convento de cristo é sem a minima dúvida um aldrabão ou um maluco... Depois diz que eu não a avisei...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld