Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Abelhas a sair do cabelo
    Iniciado por nocturna
    Lido 907 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos.Hoje tive um sonho estranho.

Tinha bastantes abelhas a sair do cabelo,parecia que nasciam de uns casulos lá e depois andavam à minha volta,eram muitas mas não me atacavam ou picavam.Peguei num pente pra tentar elimina-las mas cada vez nasciam mais,depois tentei lava-las com agua mas eram muitas e com as abelhas,ao sacudir o cabelo,começaram a cair umas plantas,pareciam pés de salsa e as abelhas comiam-nas.

O que quererá isso dizer?

O cabelo está muito ligado às características da pessoa, à sua personalidade ou, em algumas sociedades, ao seu estatuto social. É como se o cabelo concentrasse as características da pessoa. Quando se muda radicalmente o corte de cabelo, por exemplo, é como se a pessoa estivesse a mudar qualquer coisa em si, para além do cabelo naturalmente.

As abelhas têm um carácter de transformação, são as obreiras da transformação: escolhem as flores, retiram o pólen que depois transformam em mel.

Se havia abelhas de volta do teu cabelo, talvez haja uma transformação a ocorrer em ti (cabelo) e talvez estejas a ser ajudada nessa transformação (abelhas).
Aparentemente, ainda que não queiras, vais ter essa ajuda para a transformação de qualquer modo - daí as abelhas não desaparecerem com o pente.

A presença de água poderá indiciar que a transformação tem algo a ver com o lado emocional.

Tentaste de novo livrar-te das abelhas e começaram a cair plantas - é como se as sementes da mudança que já tinham germinado e se tornado plantas estivessem a ser exterminadas por ti. As tuas acções parecem querer contrariar essa mudança. As abelhas tentaram remediar a situação, agora comendo as plantas - é como se estivessem a recolher, a tentar recuperar o que já existia para não se desperdiçar (por ter saído do cabelo e ter ido parar ao chão).


Espero ter ajudado.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Cassandra

A interpretação é muito boa.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Muito obrigada,Cassandra.Adorei a interpretação.

Uau Cassandra que bela interpretação! Fascinante!! A sua resposta até foi um empurrãozinho para contar algum sonho meu, um dia... :)