Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Fotografias, pensão, assalto casa de noivas
    Iniciado por moonchild
    Lido 601 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Neste sonho eu estava a procura de fotografias minhas de quando era pequena, de repente encontro uma e a imagem ganha vida, a menina (eu) estava de fraldas correndo por todo o lado, de repente pego na minha camara e tiro fotos...mas as fotos não ficam bem pois não consigo apanhar o rosto da menina, nesse momento era como se a menina ficasse presa novamente mas noutra foto...entretanto vem alguem que me ajuda a tirar uma foto em condições, depois vou ter a uma pensão (que é uma casa onde os meus pais trabalharam há muito tempo) a casa tem varias tabuas novas no chão, no entanto uma senhora velhota diz que parte da casa foi renovada, mas a outra esta podre, entretanto recebemos a noticia que uma casa de noivas numa aldeia vizinha foi assaltada, entretanto vou para casa, mas como estão a fazer obras numa casa eu tenho que ir á volta e saltar uns muros.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

As fotografias congelam no tempo aquilo que a pessoa é no momento que a foto é tirada.

Há coisas que se perdem quando crescemos. Umas nunca mais conseguimos recuperar, outras, se tivermos ajuda, conseguimos revivê-las. Com outra idade, é certo, mas é possível voltar a viver experiências com os mesmo olhos de criança - pela primeira vez, ou de forma inocente.

As pensões são sítios onde ficamos temporariamente, são casas que nos dão abrigo por um certo tempo, mas não são a nossa casa. Essa pensão tinha uma parte com soalho novo - é bom sentir a segurança que proporciona ter um chão em condições. No entanto, havia parte desse chão que estava podre, o que não dá grandes garantias de não se partir um tábua e acontecer o pior - pelo menos, é a velhota que o diz. Se não viste a parte que estava podre, é provável que isso fosse a interpretação dessa velhota sobre a segurança do chão.

Mas aconteceu o pior numa casa de noivas - geralmente, os vestidos das noivas são brancos, que é também a cor associada a um certo estado de inocência ou pureza. Terão levado dinheiro ou estaria o ladrão interessado nos vestidos? Sendo que alguns vestidos também valem balúrdios, podemos presumir que esses ladrões queriam algo valioso.

As "nossas" casas geralmente representam-nos. Depois disto tudo quiseste voltar para ti, para o sítio onde te sentes segura. Mas o caminho não estava fácil, foi preciso andar a saltar e contornar obstáculos.

Se lá chegaste, isto poderá significar que independentemente dos obstáculos, serás capaz de regressar para ti - faz sentido?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Mais uma vez faz muito sentido :) .
Obrigado cassandra.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"