Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sintomas estranhos durante a leitura de cartas
    Iniciado por Intrigada7
    Lido 4.126 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes das tiragens peço protecção ao Arcanjo Miguel e visualizo-me envolvida numa luz azul

Citação de: Cassandra em 20 março, 2016, 19:41
Intrigada, tens sintomas só quando tiras para outras pessoas, ou também quando tiras só para ti e/ou estás sozinha?

Nunca tiro para mim própria...mas já tirei sozinha à distância e às vezes acontece-me e noutras nem tanto. (sintomas mais leves)

Como já referido, podes estar a ser alvo da influência de qualquer coisa.

Na minha opinião, quando se lê para outras pessoas temos de nos ligar a essa pessoa de alguma maneira, temos de nos sintonizar com essa pessoa. E tudo é energia.

O que pode estar a acontecer é um aproveitamento dessa ligação que acontece, que leva a um desvio dessa energia, o que acaba por te deixar mais desgastada, mais vulnerável.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Quando leio as cartas, costumo rezar antes e rodeio-me de objetos que são importantes para mim e que têm valor sentimental. Não sei se é por isso ou não, mas nunca me senti mal nem antes nem depois das tiragens, quer faça para mim ou para outros...

Ola,
   Eu também tenho esse dom, de ler cartas. Mas antes de ler, acendo sempre uma vela
para o meu Anjo da Guarda, e com um copo de agua ao lado. Isto significa, que é a
paga-salva, para o anjo. Depois da leitura, a agua vai jogada no lava louça-nunca na sanita.
   A vela pode apagar, ou deixar acesa.
   Tambem e como referiu, podemos absorver o mal das pessoas, para quem fazemos as
consultas. Mas isso é normal.
    Tambem, se puder, faça um defumo para si, depois das consultas, e reze
uma oração para o seu Anjo da Guarda.