Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sintomas estranhos durante a leitura de cartas
    Iniciado por Intrigada7
    Lido 4.117 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostaria de saber se já alguém teve sintomas estranhos ao colocar cartas...

No final da leitura às vezes sinto-me cansada...mas de resto mais nada.

Eu às vezes também me sinto mesmo cansada, um peso na cabeça...


Citação de: Intrigada7 em 19 março, 2016, 23:43
Nunca se sentiram doentes?  :-[

Eu não.

Podes explicar melhor como te sentes?

Por acaso nunca tive sintomas nenhuns, mas é comum as pessoas se sentirem mais cansadas depois de fazerem leituras.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#6
Depende...tenho alturas em que apenas fico cansada e sinto dor de cabeça.
Noutras sinto-me doente...tive um episódio em que tive de parar. Fiz cinco leituras e na quinta não me aguentei mais. Eu estava bem, normalíssima. Do nada começo a sentir-me ligeiramente mal disposta...não liguei e prossegui. A má disposição acompanhada de dor de cabeça tornou-se pior e mais e mais pesada ao ponto de ficar cheia de arrotos, os arrotos transformaram-se em vómitos. Foi mesmo pesado, senti-me sem forças como se estivesse doente e tive de parar. Sabem a sensação de desmaio? Tipo isso, juntamente com vómitos e dor de cabeça. Mas tão depressa como veio, desapareceu....
Depois de tomar um banho, não sei porquê só me apetecia meter na água, (isto se calhar nem faz muito sentido uma vez que estava mal disposta mas senti essa necessidade muito forte) uma vez que me deitei e não estava a ajudar, resolvi ceder à vontade e só ao ficar ali um pouco quieta na água  é que acabou por ir passando e fiquei normalíssima. Como se nada fosse!

Associei isso às tiragens mas depois achei que era paranóia minha, autêntica estupidez, e voltei a tirar. Acontece que por vezes esses sintomas voltam mas não deixo chegar tão longe e acabo por fechar a mesa antes desse extremo. Nessas alturas senti-me mesmo doente, com falta de força no corpo todo, tremores e uma enorme vontade de vomitar. Já tive episódios de diarreia depois disso (não é muito bonito dizer-se isso, pois não??? mas pronto, só assim para explicar tudo!)
No geral não tenho problemas nenhuns desses, nem de estômago, nem de dor de cabeça (é mesmo RARO ter)....
Depois de alguns episódios, acabei por associar uma coisa à outra, só não entendo porque acontece! É o meu subconsciente? Será que tenho medo ao estar a colocar as cartas? (sei que isto pode não fazer muito sentido mas tive uma educação onde este género de coisas era demonizada) Ou será que não me sei proteger devidamente e energias pouco favoráveis acabam por se aproximar de mim? Absorvo energia negativa das pessoas para quem coloco as cartas?

Não passará tudo de pura coincidência?
Não sei, mas associei uma coisa à outra e tenho evitado colocá-las por isso. Só raramente o faço.
Procuro respostas para isto.

Citação de: Intrigada7 em 20 março, 2016, 00:28
Depende...tenho alturas em que apenas fico cansada e sinto dor de cabeça.
Noutras sinto-me doente...tive um episódio em que tive de parar. Fiz cinco leituras e na quinta não me aguentei mais. Eu estava bem, normalíssima. Do nada começo a sentir-me ligeiramente mal disposta...não liguei e prossegui. A má disposição acompanhada de dor de cabeça tornou-se pior e mais e mais pesada ao ponto de ficar cheia de arrotos, os arrotos transformaram-se em vómitos. Foi mesmo pesado, senti-me sem forças como se estivesse doente e tive de parar. Sabem a sensação de desmaio? Tipo isso, juntamente com vómitos e dor de cabeça. Mas tão depressa como veio, desapareceu....
Depois de tomar um banho, não sei porquê só me apetecia meter na água, (isto se calhar nem faz muito sentido uma vez que estava mal disposta mas senti essa necessidade muito forte) uma vez que me deitei e não estava a ajudar, resolvi ceder à vontade e só ao ficar ali um pouco quieta na água  é que acabou por ir passando e fiquei normalíssima. Como se nada fosse!

Associei isso às tiragens mas depois achei que era paranóia minha, autêntica estupidez, e voltei a tirar. Acontece que por vezes esses sintomas voltam mas não deixo chegar tão longe e acabo por fechar a mesa antes desse extremo. Nessas alturas senti-me mesmo doente, com falta de força no corpo todo, tremores e uma enorme vontade de vomitar. Já tive episódios de diarreia depois disso (não é muito bonito dizer-se isso, pois não??? mas pronto, só assim para explicar tudo!)
No geral não tenho problemas nenhuns desses, nem de estômago, nem de dor de cabeça (é mesmo RARO ter)....
Depois de alguns episódios, acabei por associar uma coisa à outra, só não entendo porque acontece! É o meu subconsciente? Será que tenho medo ao estar a colocar as cartas? (sei que isto pode não fazer muito sentido mas tive uma educação onde este género de coisas era demonizada) Ou será que não me sei proteger devidamente e energias pouco favoráveis acabam por se aproximar de mim? Absorvo energia negativa das pessoas para quem coloco as cartas?

Não passará tudo de pura coincidência?
Não sei, mas associei uma coisa à outra e tenho evitado colocá-las por isso. Só raramente o faço.
Procuro respostas para isto.

Pode ter sido pelo facto de teres absorvido a energia do consulente...digo eu...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#8
Absorvo energia negativa sim esse  e o problema deve por um copo com agua e sal grosso de baixo da mesa que se faz a leitura e ter um dente de alho no seu bolso com isso evitara ficar exposta a vibração negativa.

eu conheço uma que joga cartas e tem proteção de uma cigana que não deixa nada interferir e nem deixar que ela absolver negatividade.

es aqui uma oração da cigana maria rosa a quem eu admiro muito pelo carinho e amor pelas pessoas

http://encantodaciganadooriente.blogspot.com.br/2013/09/cigana-maria-rosa.html

Por algum motivo absorveu energia negativa.

Tenho os mesmos sintomas quando faço limpezas energéticas e alguns encaminhamentos para a luz.

Há quem fale em copo com sal e há quem fale um copo com sal e outro de açúcar, para protecção.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Sim, moonchild é uma das coisas que me parece plausível mas não sei.


Vitorino, grata pela oração, essa desconhecia. Costumo fazer uma oração a Mamiori antes de iniciar as leituras.
O baralho que coloco, por acaso, é o baralho cigano! Meto sempre um copo com água e sal mas em cima da mesa, debaixo da mesa nunca tinha ouvido falar.

Flor123, nunca tinha ouvido falar em colocar um copo de água com açúcar a acompanhar o copo de água com sal...interessante.

#11
Talvez seja por isso que não tenho sintomas, no meu quarto tenho um copo de agua com sal, e é normalmente aí que faço as tiragens...intrigada7, os teus sintomas são muito fortes, dai que eu não acho que sejam paranoia tua...tenta seguir os conselhos acima, e vê se as coisas melhoram.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 20 março, 2016, 10:41
Talvez seja por isso que não tenho sintomas, no meu quarto tenho um copo de agua com sal, e é normalmente aí que faço as tiragens...intrigada7, os teus sintomas são muito fortes, dai que eu não acho que sejam paranoia tua...tenta seguir os conselhos acima, e vê se as coisas melhoram.

moonchild eu coloco o copo de água com sal como referi....e ocorre ha mesma.

Citação de: Intrigada7 em 20 março, 2016, 16:07


moonchild eu coloco o copo de água com sal como referi....e ocorre ha mesma.
Talvez necessites de algo mais forte para te proteger...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Intrigada, tens sintomas só quando tiras para outras pessoas, ou também quando tiras só para ti e/ou estás sozinha?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)